Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu doujutsu favorito?

+10
Jeni-chan
Stuart
kuchiyose-no-jutsu
Chazy Chaz
Sage
>unbroken<
Uchiha Anonymous
Chucky Namikaze
Gabriel Guimarães
luan_hyuuga
14 participantes

pollQual o seu doujutsu favorito?

Byakugan
9
31%
Sharingan
11
38%
Rinnegan
9
31%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual o seu doujutsu favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu doujutsu favorito?

more_horiz
Votei no byakugan porque além de que a minha personagem favorita ser usuária dele pra mim o byakugan é bem mais maneiro do que os outros

descriptionQual o seu doujutsu favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu doujutsu favorito?

more_horiz
O sharingan,por ser um dojutsu incrivel o desenho dele achei muito foda,tambem tem incriveis habilidades

Quando vi esse dojutsu aparecendo pela primeira vez,praticamente foi o motivo de ter gostado ,ainda quando chegou no shippuden foi mostrado evoluções do sharingan no caso mangekyou + outras habilidades,então dae que a parada ficou mais seria,ficou mais foda do que era antes

Então com certeza eu fico com o sharingan

Última edição por Yagarashi Sensor em Ter 6 Jan - 17:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sharingan foi o mais explorado do mangá além de que meu personagem favorito é usuário deste doujutsu UCHIHA ITACHI que mesmo doente usava seu doujutsu com maestria combinando seu doujutsu com suas habilidades de taijutsu, ninjutsu e principalmente genjutsu de forma analitica e inigualável, além do não Uchiha e seu sharingan com seu poderoso kamui, HATAKE KAKASHI.

more_horiz
Sharingan, pelos motivos que foram falados pelos colegas:

1 - Foi o doujutsu mais explorado e esteve presente em momentos importantes de toda a história;

2 - Tem um grande número de técnicas e variações;

3 - Meu personagem favorito utiliza esse doujutsu, Uchiha Itachi, além de outro que é um dos meus favoritos, Madara.

more_horiz
votei no sharingan

esse doujutsus me cativou dez do inicio do classsico,e a parti da ai ele não parou de me surpreender
tbm foi o doujutsus mais trabalhado e explorado
meus personagens preferidos tem o sharingan
ele tem 4 evolucloes:2 tomes,3tomes,MS,FMS
além de que suas tenicas são muitos fodas mesmo
o FMS diva
votei no sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos