Olha, eu sou a favor. Desde que não coloquem pessoas pra julgar lutas da mesma chave.
Faço as palavras do Dálvio as minhas. Lembrando que eu fui juiz de uma semi final da MESMA CHAVE que a minha (a outra semi final era Eu x Neji). A luta era meu aluno Hellsing vs Saeker.
Como se não fosse suficiente, a ficha do Hellsing era facilmente derrotada por mim e as chances de eu ser bi campeão caso ele passasse eram bem altas. Já a do Saeker, era um pesadelo, melhor ficha que o próprio já fez.
E eu me posicionei a favor do Saeker, acima disso tudo.
Aonde eu quero chegar? É sim possível ser um juiz realmente imparcial. Jogar limpo. Mas eu sinceramente não acho que devemos assumir o risco. Nem abrir brechas pra vir ninguém falando que fulano só votou no outro para não pegar ele na próxima luta.
Então pra mim é o seguinte. Preliminares 100% sorteadas até chegar nas Oitavas, onde se montam as chaves. Só poderá julgar o lado esquerdo da chave, juízes do lado direito. E vice-versa.
Lembrando que caso tenham campeões eliminados nas preliminares, a preferência pra julgar é SEMPRE deles.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)