Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua bijuu favorita?

+6
Ceifador
Ster_Chan
Sage
danieltrevo
Pétrick
luan_hyuuga
10 participantes

pollQual é a sua bijuu favorita?

Ichibi
2
9%
Nibi
5
23%
Sanbi
1
5%
Yonbi
0
0%
Gobi
1
5%
Rokubi
3
14%
Nanabi
1
5%
Hachibi
2
9%
Kyuubi
7
32%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionQual é a sua bijuu favorita? EmptyQual é a sua bijuu favorita?

more_horiz
Deixem suas opiniões?

descriptionQual é a sua bijuu favorita? EmptyRe: Qual é a sua bijuu favorita?

more_horiz
Difícil essa.

Eu gosto bastante da Nibi, mais gosto bastante do Rokubi, e a algum tempo começei a gostar bastante também do Nanabi.

Sei lá, ficaria entre o Rokubi e a Nibi. Gosto MUITO das habilidades de ambos a mais ainda da aparencia da Nibi. Gosto MUITO de seus jinchuurikis também. E gosto da personalidade de ambos também, apesar de gostar mais da personalidade da Nibi.

Enfim, não consigo escolher um entre o Rokubi e a Matatabi.

more_horiz
to com o Petrik em relação ao Nibi curto muito principalmente a aparência tipo um gato feito de fogo azul é muito estilo sua personalidade parece ser uma das mais calmas se comparadas as dos outros bijus outro que gosto é o Hachibe só que esse é mais pela personalidade gostava da Kyubi quando era ma depois disso virou uma merda mais pelo menos eu rio pra caraio com a briga dela com o Shukaku seu Tanuki de merda :ana: cala boca raposa maldita :ana: fo outros pra mim são lishso principalmente o Saiken :fera: ele é meio drogado tanto em personalidade tanto em aparência principalmente em aparência :fera:

more_horiz
Só tem dois Bijuus que amo de coração, Shukaku e Kurama.
Curto bastante a personalidade dos dois, principalmente a briga e rivalidade deles.

more_horiz
I love Kurama <3

more_horiz
A minha bijuu preferida é o Hachibi.

Eu gosto do jeito dele , é bem legal , aguentando o rap do Bee direto , tem carisma também , enfim

more_horiz
Hachibi ²

Carismática , tem um visual bem diferente .

Faz um otimo par com o Killer Be

Enfim Hachibi Owna

more_horiz
Gosto da Kyuubi e Hachibi.

Kyuubi por,além de ser a Bijuu do meu personagem preferido,ser legal,e engraçada,zoando Naruto as vezes kkk.

Hachibi também é legal,ele e Bee tem uma ótima pareceria.Ele é legal,divertido,gosto do jeito dele também.

more_horiz
Os jinchuriki que mais gosto são roushi e Yugito nii.
Gosto do estilo deles. Porem não gosto do yonbi.
Então meu biju favorito seria o Nibi . um gato de fogo ,que lança bolas de fogo e tem garras ..😍😍😍

more_horiz
Meu bijuu favorito é o Saiken. 

Ela (ou será ele?) tem uma aparência muito sedutora, no começo eu imaginava uma katsuyu versão melhorada, com uma personalidade obscura e séria, mas o que me vem? UMA LESMA COM VOZ CHIHUAHUA.

Mas continuando depois dessa terrível decepção provocada pelo anime. :UH: 
Eu imaginava ela/ele com poderes regenerativos fodas, poder substituir membros e suitons devastadores. Mas que não aconteceu e não nem aproveitado, colocaram pra ela/ele dar uma mordida na Kurama. :asideia: 

Mas enfim... Gosto mais do Saiken porque ele se assemelha a katsuyu.

more_horiz
1-kurama
2-ichibi
3-habichi
4-nibi
5-son Goku
6-sambi

a colocação foi feita juntando todos os atributos tipo apaarencia,estilo,personalidades,habilidades o mais foda e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos