Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade usando byakugou + Bashosen

5 participantes

descriptionTsunade usando byakugou + Bashosen  EmptyTsunade usando byakugou + Bashosen

more_horiz
Bom eu gostaria de saber se Tsunade poderia usar o leque?? Se poderia aguentar e fazer vários ataques ??se sim quantos ela poderia e qual o nivel do ataque??? (Ataques dependem do chakra que é colocado )
Respondam . digam +/- o que acham,.

descriptionTsunade usando byakugou + Bashosen  EmptyRe: Tsunade usando byakugou + Bashosen

more_horiz
Não foi confirmado que mais chakra aumente a potência dos elementos, porque pode ser assim o funcionamento: O leque drena chakra X e não passa disso.

Por exemplo, usando o Pote teria como colocar mais chakra? Pra que? Enfim é esperar o DB, eu mesmo acho possível. Mas se isso se confirmar quer dizer que Tenten que é a dona pode fazer 4 ataques fortes ( devido que havia 4 máscaras) ou 6 ataques médios, 8 ataques mais fracos? Interessante, se seguir isso daria para colocar menos chakra e mais chakra.

Tsunade com leque e chakra do selo consegue usar até sem precisão. Numa luta normal ter 10 ataques de elementos já é exagero, sendo que dependendo do oponente ele morre no 1, 3 ou 3 ataque. Ela usaria muitas vezes e numa luta de alto nível ai sim ela precisaria de usar inúmeras vezes o leque SE fosse dela, rs.

descriptionTsunade usando byakugou + Bashosen  EmptyRe: Tsunade usando byakugou + Bashosen

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom eu gostaria de saber se Tsunade poderia usar o leque??

Tsunade poderia arrancar a força o Leque da Tenten, ou pedir emprestado msm  :garcismo:

Se poderia aguentar e fazer vários ataques ??

Sim ué, Tsunade tem bastante Chakra e o Leque é bem versátil  :diogo:

Se sim quantos ela poderia e qual o nivel do ataque??? (Ataques dependem do chakra que é colocado )
Respondam .  digam +/- o que acham,.

Essas ultimas perguntas são bem relativas e difíceis, a Tenten por exemplo como é sabido por todos tem uma quantidade baixa de chakra, no mostrado no manga e também no Anime ela usou duas vezes antes de cair pelo gasto de chakra, mas usando o bom senso é considerável que ela 100% ou Full consiga usar três vezes, naquela escala que ela usou(média). Tsunade por ser Senju e tal, naturalmente tem MUITO mais chakra e estamina que Tenten(diria que 3x mais), e ainda pode usar o Selo Byakugou como fonte de Chakra. Então, suponho que a Senju conseguiria usar em torno de 30 - 40 vezes em escala MEDIA.

Como você escreveu, os ataques dependem da quantidade de chakra que é mandado para o leque(isso é obvio). Irei usar outra vez a Tenten como exemplo, o Fuuton dela é pouco maior(em largura) a mascara de Raiton do Kakuzu, esta que por sua vez é do tamanho de um humano normal.. imagina aquilo multiplicado por uma quantidade aproximada a 30-40. E esse seria o nível dos elementos.. basicamente algo desse nipe:
GoukaMekkayu expandido do Madara :

Ou posso estar engano também e pode ser que Tsunade usando MUITO chakra consiga fazer elementos nível Kage Bunshin do Hiruzen ou Kakuzu, rs. A Bashosen é uma arma boa, porém gasta muito chakra.

more_horiz
Kkkk gostei disso . tira o leque a força 😂😂😂
Acredito que Tsunade poderia usar varias vezes ate porque ela tem muito chakra.. Ela e senju+ uzumaki e tem o selo.. Acredito que usaria umas 20 vezes no maximo em escala media.. 30 é muito não é??

more_horiz
Eu já comentei sobre isso,mas é que,consideram Tsunade Uzumaki sendo que a AVÓ dela era,mas só consideram Naruto meio Uzumaki,sendo que a MÃE dele é Uzumaki.

Sobre o tópico,acho que ela deve conseguir usar umas 10 a 12 ou 14,pois foi dito que ele gasta muito Chakra.Acho que mais que isso não ela não consegue.

more_horiz
Kaze no Maki da Tenten é muito maior que o tamanho de uma pessoa. :mia:

E novamente repito, isso de colocar mais chakra e criar ataques super fortes nível Madara não foi confirmado.

Se SIM, então o Katon de Kinkaku foi ''leve'' ( como eu digo) e o usuário pode fazer ataques mais fracos gastando menos chakra? Se for seria interessante. Esperando DB.

Spoiler :

@Tópico

Eu acho que sim, 20-30 Tsunade aguentaria. Ela tem muito chakra e ainda tem o selo.

Tomar da Tenten? :sorry:

more_horiz
@Neji
Concordo com você ,vai ver o kinkaku usou ataques leves.. Não usando muito chskra.. Mas e esperar o DB ne ..
Tsunade sendo senju+uzumaki +selo = usar umas 25 vezes acredito eu ...
Kkkkkkkk Tsunade tomar o leque kkk amei essa ideia.. Bem que podia fazer isso kk(olha o recalque meu kkk querendo que ela tome o leque da Tenten 😂😂😂)

more_horiz
ZzzZZzzzZzz, FATO(e não achismo ou teoria) é que foi mostrado Tenten usando uma vez no mangá, e duas no anime. Já foi comprovado no próprio manga que existe variação do tamanho(escala) dos elementos, e ainda questionam algo tão obvio zzz

Não acho que 30 seja muito não, Tsunade segundo o Databook tem no mínimo mais que o dobro de estamina que Tenten(5.0 da Hokage contra 2.0 da Chuunin) e lá não é considerado nenhuma intervenção nas habilidades dos Shinobi, como bijuu, doujutsu, jutsu(Byakugou, no caso da Senju), etc. Então, ela normal conseguiria usar pelo menos 7 vezes(em escala média como comentei anteriormente). Byakugou como foi mostrado pela Sakura aumenta MUITO a quantidade de chakra do usuário.. dai cabe a qualquer um chutar o numero aproximado. No meu caso foi de 30-40.

more_horiz
Ta de brincadeira?

Tsunade curou uma CIDADE INTEIRA, e Ninutsus médicos são um dos que mais gastam Chakra.
Se Tsunade pegasse o Legue ela poderia usar VÁRIAS E VÁRIAS vezes, pois Chakra e oque não lhe falta;

E como assim? quer dizer que os Elementais do Rikkudou são iguais aos da Tenten é?

more_horiz
Tsunade tem Chakra pra caramba, seu Chakra natural já é grande devido o fator Senju/Uzumaki combinado a um perfeito controle de Chakra ela poderia usar umas 10 vezes em GRANDE escala, 20 vezes em média/pequena escala, com o selo Byakugou então ela usaria MUITAS vezes.

É óbvio que depende do Chakra do usuário para aumentar o nível do elemento gerado do Bashosen, se não fosse assim o Rikkudo usaria elementos no mesmo level que Tenten ? :mia:

more_horiz
Onde foi mostrado variação? O Fuuton da Tenten foi a mesma coisa do Katon de Kinkaku. E a página é cortada e percebe nitidamente que o vento se expande. Só DB mesmo.

Tenten deve ter Chakra 3.0 na Guerra... ou pelo menos ela atual tem isso. Pena que não vai ter DB- Status.

@Tópico

Em torno de 20-30 vezes, eu acredito. Mas é muito relativo saber ao certo.

kkkkkkkkkk Mode Sennin das Armas é da Tenten; Tsunade recalcada que aprenda Mode Sennin das Lesmas. :ri:

more_horiz
Elemento da Tenten no mesmo nível do que o kinkaku ? :paola3:

Kinkaku >> Tenten, no mostrado seu elemento é bem melhor, taí a variação. :HM*:

Com certeza a escala do elemento vai depender do Chakra do usuário, Tsunade deve usar de 10~30 vezes com variações e com Chakra do selo, talvez pode ser umas 40 vezes em média/pequena escala ou 20 em maior escala.

more_horiz
Chakra Kinkaku >>> Tenten, mostrado de Kinkaku = Tenten, sendo Jutsus de forma diferente.

Kinkaku só queria pegar o cara de raspão e fez um ataque de curto alcance... Tenten fez um ataque de LONGO alcance.

Com certeza nada, tem que esperar DB.

"Com certeza" então porque eu digo que Kin usou um leve Katon ( supondo que seja leve pelo chakra dele) e você fica de ''mimimi'' que Tenten não faz igual sendo que ela fez um Fuuton na mesma proporção?

@Tópico

Como disse 20-30 vezes, não dá para saber ao certo.

Seria um belo Up, só que a dona é a Tenten. :horak:

more_horiz
Olha só vc acha que o kinkaku usou um leve katon blz, então quer dizer que a variações sim pois segundo vc ele usou um "leve katon", ou seja, ele pode usar em maior escala do que foi mostrado, então vc concorda que há variações dependendo da quantidade de Chakra empregada no ataque com Bashosen.

Como já disse é óbvio que há variações, ou o katon do Rikkudo seria level Tenten, neh ? É a lógica.

E no mostrado o "leve Katon" do kinkaku >> o mostrado pela Tenten, interessante isso. :poise:

@tópico, a escala do elemento vai depender do Chakra do usuário, Tsunade deve usar de 10~30 vezes com variações e com Chakra do selo, talvez pode ser umas 40 vezes em média/pequena escala ou 20 em maior escala.

more_horiz
Kinkaku só queria pegar o cara de raspão e fez um ataque de curto alcance... Tenten fez um ataque de LONGO alcance.

Você se perde no próprio argumento, SE um elemento é de curto alcance e o outro de longo alcance como que um não existe uma variação entre os mesmos? Não entendi seu raciocínio.

Enfim, Katon do Kinkaku foi em médio-longo alcance e mais abrangente que o Fuuton da Tenten.

Narion Ozuma escreveu:
E como assim? quer dizer que os Elementais do Rikkudou são iguais aos da Tenten é?

lucas fernandes escreveu:
É óbvio que depende do Chakra do usuário para aumentar o nível do elemento gerado do Bashosen, se não fosse assim o Rikkudo usaria elementos no mesmo level que Tenten ? :mia:

Pois é, um Deus que mesmo depois de morto(e longe de seu auge como Jinchuukiri) tem poder suficiente para criar sem dificuldade um Chibaku Tensei do tamanho de uma Lua, aquele que dominou o Rinnegan(que lhe dá acesso aos elementos básicos) e pá, usava a Bashosen no mesmo nível que Tenten e Kinakaku.. :horak:

@tópico É relativo a quantidade que Tsunade pode usar, mas já respondi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos