vejo Sakura ganhando.
Tsunade já esta velha e com quase 60 anos, então é meio obvio que seus atributos em vez de aumentarem vão diminuindo, coisas como agilidade, Stamina, movimentos, reflexos e todo o resto vão diminuindo conforme a idade avançada chega. Hiruzen é a prova vivo do que estou dizendo.
dois anos se passaram e Sakura agora é uma jounin, e com apenas 19 anos, é claro que ela tem uma aptidão melhor, pra quem viu os spoilers do The Last, percebeu que Sakura esta bem mais rápida no curto alcance, então de certa forma ela aprimorou seu taijutsu, agilidade base da Sakura também vejo sendo superior a da godaime, além do fato de Sakura poder usar 100% do seu poder, já que não precisa constantemente usar seu chakra para se manter jovem.
e antes que digam " mas tudo que Sakura sabe foi Tsunade quem ensinou " aniway, 2 anos se passaram e Sakura pode muito bem ter aperfeiçoado muitas coisas, como o Taijutsu mais rápido mostrado no The Last, além do mais ela é uma ninja ativa, Sakura nivelou com Tsunade na guerra, e ao meu ver em combate ela superou a godaime no The Last, já que mostrou uma agilidade e reflexos superiores, além de poder usar seu poder 100%.
Sakura vence, essa é minha opinião.
PS acho engraçado esse povo que chama a Sakura de Kage bushin, quer dizer então que todo Hyuga é KB de todo Hyuga ? que todo Yanamaka é KB de todo Yanamaka, que todo Nara é KB de todo Nara ? coisa de gente que nem pensa antes de falar.
Sakura e Tsunade possuem o mesmo estilo, mas lutam de forma diferentes, Sakura possui o oukashou, Tsunade o Tsenkyaku e assim por diante, e antes ser um clone do que um zé ninguém.