Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Tsunade

+5
Seijin
BibocaDiagonal
Rinaldo Uzumaki
*vert
Silvio NQR
9 participantes

descriptionSakura vs Tsunade EmptySakura vs Tsunade

more_horiz
Local da batalha: 4º Guerra Ninja (onde estava tudo devastado).
Condições: Ambas 100%.
Intenção:s: Matar.
Conhecimento: Ambas tem total conhecimento da adversária.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

Enviada por Stuart.

descriptionSakura vs Tsunade EmptyRe: Sakura vs Tsunade

more_horiz
as duas possuem praticamente os mesmos recursos, talvez a tsunade tenha uma potencia maior neles (ao meu ver) e mesmo a sakura participando das batalhas contra o madara e, principalmente, contra a kaguya, ainda vejo a tsunade com mais experiência e força que ela
pelo conhecimento seria muito difícil achar uma forma de finalização, uma vez que a inteligência ou a falta dela e a resistência decidiriam a luta aqui
seria uma luta bem longa e complicada, mas ainda acho que a tsunade venceria com muita dificuldade

more_horiz
Sério? Já foi dito no mangá que o Kage Bunshin é inferior ao original. :horak:

Não tem muito o que dizer, Tsunade é superior em Taijutsu e é muito mais experiente.

A Hokage vence.

more_horiz
vejo Sakura ganhando.

Tsunade já esta velha e com quase 60 anos, então é meio obvio que seus atributos em vez de aumentarem vão diminuindo, coisas como agilidade, Stamina, movimentos, reflexos e todo o resto vão diminuindo conforme a idade avançada chega. Hiruzen é a prova vivo do que estou dizendo.

dois anos se passaram e Sakura agora é uma jounin, e com apenas 19 anos, é claro que ela tem uma aptidão melhor, pra quem viu os spoilers do The Last, percebeu que Sakura esta bem mais rápida no curto alcance, então de certa forma ela aprimorou seu taijutsu, agilidade base da Sakura também vejo sendo superior a da godaime, além do fato de Sakura poder usar 100% do seu poder, já que não precisa constantemente usar seu chakra para se manter jovem.

e antes que digam " mas tudo que Sakura sabe foi Tsunade quem ensinou " aniway, 2 anos se passaram e Sakura pode muito bem ter aperfeiçoado muitas coisas, como o Taijutsu mais rápido mostrado no The Last, além do mais ela é uma ninja ativa, Sakura nivelou com Tsunade na guerra, e ao meu ver em combate ela superou a godaime no The Last, já que mostrou uma agilidade e reflexos superiores, além de poder usar seu poder 100%.

Sakura vence, essa é minha opinião.

PS acho engraçado esse povo que chama a Sakura de Kage bushin, quer dizer então que todo Hyuga é KB de todo Hyuga ? que todo Yanamaka é KB de todo Yanamaka, que todo Nara é KB de todo Nara ? coisa de gente que nem pensa antes de falar.

Sakura e Tsunade possuem o mesmo estilo, mas lutam de forma diferentes, Sakura possui o oukashou, Tsunade o Tsenkyaku e assim por diante, e antes ser um clone do que um zé ninguém.

more_horiz
Desde quando o auge da Tsunade é ela velha? Aqui é ambos 100%.

Sem chance pra KB sem habilidades próprias.

more_horiz
e desde quando 100% esta se referindo a Tsunade nova e no auge ?

pelo que eu sei é 100% no sentido de ambas estarem com suas totais condições de chakra, sem ferimentos e etc. se fosse Tsunade jovem e no auge teria que especificar.

mas se aqui for Tusnade jovem e no auge ai ela realmente vence.

more_horiz
Como a intenção é de matar logo as duas já utilizariam o combo byakugou + SS ligo de início e consequentemente invocaria a Katsuyu e provavelmente a luta se arrastaria até quem tiver o selo desativado primeiro ou se o selo das 2 desativassem ao mesmo tempo vejo uma vantagem pra Tsunade por ser uma Senju/Uzumaki e ter isso como trunfo.
Tsunade vence com dificuldades 6/10

more_horiz
@vert_ice
Aí é com quem pediu a comparação, mas tenho certeza que autor quis dizer que é ambas em seu auge com esse 100%.

more_horiz
cara, isso de chamar alguém de KB é meio complicado :aliens:
no universo naruto quase todo mundo tem muita semelhança com alguém
não to defendendo ninguém, mas a sakura se espelhou na tsunade, assim como naruto no jiraya e sasuke no orochimaru (?) esse até acho que não
quem ta mais pra KB é o lee :heheh:
mas falando sério, ninguém é KB de ninguém não, isso tudo é uma forma de se inspirar ou ter uma base num ninja já respeitado

@ Tópico

se for a Tsunade pós the last, ai já não sei, mas ambas no período da guerra, tsunade >> sakura

more_horiz
Tsunade claramente superior a testa.

Tsunade além de ter mais experiência, tem todos os jutsus que a Sakura tem em uma escala um pouco maior, aliás, ela ainda tem mais alguns que a Sakura não tem.

E não vamos esquecer que ela é uma senju, mesmo que isso não tenha tanta relevância.

Se pá, e a coisa começar a pegar, é só a Tsunade liberar o Kage Bushin e a Sakura se esvai em fumaça :horak:

Tsunade 7,5/10

more_horiz
Até a guerra Sakura ainda esta alguns passos atrás da Tsunade, nada muito distante, creio que ambas tem chances de finalizar a outra, só que Tsunade tem pequenas vatagens, porem se for a Sakura do The last, acho que quem levaria é a Sakura!

more_horiz
Tsunade obviamente.

Tudo que Sakura tem foi Tsunade quem ensinou.
Além de Experiente, Tsunade tem MUITO mais resistência que Sakura, além de mais Chakra.

Tsunade 9/10.

more_horiz
Tsunade vence.

Ela ainda no mostrado é mais poderosa que a Sakura sim, Tsunade é mais experiente e inteligente o que conta muito aqui, a Sannin e claramente superior, Sakura devido a idade está próxima a Tsunade mas no mostrado a Tsunade vence.

Tsunade 8/10.

more_horiz
Se for Sakura antes do filme The Last, acredito na vitória da Tsunade. Além de mais experiente, mostrou-se superior até mesmo no ninjutsu médico.

A Sakura do The Last, deve com certeza vir a supreender, tendo em conta que a mesma já dominava os Jutsus da sua mestra (com um pouco menos de aptidão, claro).

Deixo vitória para Tsunade então :)

more_horiz
se for ambas no auge Tsunade é claramente superior.

- vitalidade Senju/ Uzumaki, sem falar da reserva de chakra que mesmo sem o selo é superior a da Sakura

- seu poder esta 100% já que não precisa se manter jovem.

agora no The Last as coisas mudam.

- Sakura é Jounin, ou seja esta mais experiente.
Sakura é nova, ou seja possui reflexos, agilidade e disposição maior que a da Tsunade
"Tudo que Sakura tem foi Tsunade quem ensinou essa frase perde efeito a partir do momento em que a Sakura mostrou ter acesso a todos os jutsus da Tsunade.

a partir dai nada impede que a Sakura tenha se aperfeiçoado e superado sua mestra:

assim como superou pelo mostrado em:

força
agilidade
reflexos

no The Last por exemplo seu taijutsu esta bem mais veloz, quem viu os spoilers sabe.
coisa que a Tsunade não mostrou.

e olha Sakura é jounin, assim como Tsunade era antes de virar Kage, afinal Sannin é um titulo e não um cargo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos