Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o Tobirama...

+6
FrutosDoMar
BibocaDiagonal
Lu Senju
Urahara
Ceifador
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionSobre o Tobirama... EmptySobre o Tobirama...

more_horiz
-Vc ia achar legal se o Tobirama tivesse um Mode Sennin como o do seu irmão mais velho(Hashirama)???

-Se sim,Como vc queria que ele fosse???

descriptionSobre o Tobirama... EmptyRe: Sobre o Tobirama...

more_horiz
Modo Sennin não ..

Não acho que faz o estilo de Tobirama - Sama

Eu curtiria bem mais um Hyōton super forte combinado com seus estilo Speed .

Ia ser top .. Tobirama com todo aquele estilo Esquimó

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
-Vc ia achar legal se o Tobirama tivesse um Mode Sennin como o do seu irmão mais velho(Hashirama)???

Na verdade, acho desnecessário. Legal seria, mas, Tobirama já é um shinobi fantástico mesmo sem o SM.

Se ele tivesse, seria interessante se seu Modo Sennin estivesse ligado a Super Técnicas de Suiton.

more_horiz
Legal seria... Se fosse um sennin modo de Suiton (?).
Mas não acho que combine com o estilo dele (além de que ele nem precisa), acho que se fosse adicionar alguma habilidade... Poderia desenvolver o que ele já tem.

more_horiz
Não acharia legal.

Legal mesmo seria se ele mostrasse hyouton e tivesse a invocação do urso polar. :molhada:

Isso o tornaria um shinobi mais foderoso do que ele já é...

Beijao

more_horiz
A teoria mais aceita antigamente era sobre a capacidade dos senjus de controlarem a energia da natureza, então o mais lógico para mim antes era o Tobirama dominar o SM.

Então eu acharia legal, mais sei lah, melhor que isso seria outras técnicas inteligentes e mortais, outras técnicas ao estilo de armadilhas etc.

more_horiz
Modo Sennin
Kuchiyose Urso Polar
Leiden Frost - KG do Nitrogênio Liquido
Reika no Jutsu
Espada de Raiton
Genjutsu da Escuridão
Fuuinjutsus like Danzou, Hashi e Minato

Putz eu daria muitos jutsus a ele, só o modo sennin para min não basta, tem q ter mais Up.

more_horiz
Não faz o estilo do Tobirama mas...eu ia adorar rsrsrs. Iria chamar muita atenção. Se bem que mesmo sem modo Sennin ele já é top.
Tem todos os elementos,assim como os poderosos do mangá.. só não evoluiu mais porque morreu jovem.

Modo Sennin Lobo Polar. Queria que desse um aspecto polar nele, que ele usasse todas as técnicas que possui, up's na velocidade (mais ainda rsrs), força, reflexo, resistência,muda-se o visual e quando ele usa-se o Hiraishin ficasse rastros de gelo pelo caminho e congelasse o local, ter um dragão de gelo como Kuchiyose hahaha e por aí vai, iria ser tão :QQ:

Imaginar é tão bom rsrs, só na imaginação  :XD:

Ah se eu trabalhasse para o Kishi, na produção de personagens hahaha :gaah:

more_horiz

Sim, gostaria de ver ele usando SM.

Um SM vindo de uma Kuchioce Urso polar seria top como já disseram, talvez um Lobo das neves ficaria legal, com o SM suas técnicas seria ampliadas assim como todas as habilidades, top sensor etc. :HM*:

more_horiz
Legal seria, um com um lobo ou um urso. mas que bom que ele não tem, SM é uma das coisas que diferencia ele do Hashirama. Acho que preferiria que ele tivesse o Hyouton como dito acima ou um Raiton no Yoroi, claro, se ele dominasse o raiton.

more_horiz
ficaria o bixo!
qualquer coisa que up ele,para mim estar bom...
poderia ser um SM de hidra,ou usro polar <3
poderia se aprofundar mais nos suitons de alto nível
até o hyoton seria legal
imagina os 3 juntos....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos