Eles realmente estão no mesmo nível? Poderes? Só acho que um deles esta avante ao outro.
Senkou escreveu:Vamos ser parciais...
Inteligência: Cada um demostrou ter uma grande capacidade intelectual, cada um no seu lugar, deixo empate.
Estratégias: Por Minato der mostrado mais estratégias que Tobirama ao longo do manga, ponho avante de Tobira
Experiência: Tobirama e claro, viveu entre guerras por isso e mais experiente.
Poderes: Tobirama Tem bons justus de longo alcance como suiton, GF, Hiraishin e Edos, já Minato jutsus de pequeno alcance, longo e uma boa defesa, com Hiraishin, Rasengan, Rasen senkou chourinbo, Kuchinyonse e jutsus do Gamabunta, podendo upar, reflexos, sensor, taijutsu e Rasengan com o Senjutsu, vou de Minato nos Poderes
Sensor: Sem dúvidas o Tobirama um dos melhores no quesito se não o melhor
Velocidade/Shunshin: Minato
Agilidade Corporal: Minato ue
Chakra: Minato teletransportou duas Bijudamas da Kurama, isso e muito para ser Minato>Tobirama.
Enfim, Minato e superior na minha concepção, em uma luta deles vejo Minato superior,
Ellos escreveu:Caralho velho eu li esses 2 últimos post e ri muito
Ta certo que o Senkou falou que ia ser imparcial e puxou um poucoMUITOa sardinha pro lado do Minato, MAS, oque o dublador do Pain e Tobirama tem haver com isso velho ? oq isso prova ? marcos tu se superou nessa kkkkkkkkkkkkkkkk
Para min o nível do Tobirama é o mesmo do Minato no quesito poder de fogo
Tobirama = Hiraishin, Edo Tenseis que Explodem, Suitons, Kage Bunshin e Sensor
Minato = Hiraishin, Kuchiyose Sapos, Rasengans, Kage Bunshin e Fuuinjutsus
No campo de batalha com ambos vivos, não acho que o minato fique devendo em nada ao tobirama.
Acredito que o tobirama pudesse ficar ainda mais apelao com os jutsus que ele disse ter e não mostrou assim como os que sabemos que ele tem mas que tbm não mostrou
seijin escreveu:Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?
Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...
Segundo Mazashi Kishimoto a alguns anos atrás, Minato é o ninja morto mais poderoso! Então sei la, Kishimoto disse isso mas, interpretando melhor é como se ele dissesse que o Yondaime é mais forte até mesmo que Senju Hashirama, então... Eu acredito que Kishimoto fez o personagem Minato para ser aquele ninja sem kekkei genkai capaz de derrotar qualquer outro ninja usando estratégias e técnicas ninjas normais, ele seria tipo o Batman no meio da liga da justiça, ou também ele poderia estar considerando os 50% da kurama quando disse isso!
Dálvio escreveu:Agora técnicas com Deus no nome define o cara a nível de um ? :gusta:
- Atração Divina
- Repulsão Divina
- Destruidor celestial da Terra
Nagato é top 1 do mangá então...
Tobirama e Minato possuem níveis semelhantes, porém o Tobirama é melhor no total conjunto de obra, devido ao Gojuu Kibaku Fuda.
Vamos lá...
Hiraishin ambos possuem e basicamente uma utilização semelhante, apesar do Minato ter se mostrado mais versátil com variações 1,2, e Dorai.
Suitons vs Rasengans, sei lá, utilizações diferentes, mas podem dar problemas a variados ninjas.
Sensor vs Sensor - Tobirama vence.
Shunshin vs Shunshin - Minato vence.
Inteligência vs Inteligência - É ridículo virem dizer que um é mais inteligente que o outro. Minato na luta contra o Tobi mostrou uma capacidade analítica/estratégia comparada a do Tobirama nessa guerra. Tobirama possui mais experiência em combate e isso pode colocá-lo a um nível mais destacado, mas Tobirama, Itachi, Minato e Kakashi são ninjas com capacidades iguais ou semelhantes de bater de frente em inteligência em batalha.
Velocidade corporal - Difícil dizer, acho que o Minato pelo mostrado no Gaiden.
As diferenças começam a partir de agora...
Gojuu Kibaku Fuda e Edo Tensei vs Gamabunta, Sennin Mode fake e Shikki Fuujin.
Devido ao Gojuu Kibaku Fuda, eu vejo o Tobirama se destacando diante as outras técnicas citadas acima do Minato.
Mas se existe uma diferença, ela é MÍNIMA.