Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Potências desperdiçadas

+19
Paty
Uchiha Extreme
JL
marcospain
Senju Felipe
Leon Lancaster
Saitama
Daniel Hidan
Hyuga10
River
Minato
Pétrick
Yagarashi Sensor
CJunior
Palladino
Sage
Counter Spectre
Urahara
kuchiyose-no-jutsu
23 participantes

descriptionTop 5 - Potências desperdiçadas - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Potências desperdiçadas

more_horiz
Shino
Kisame
Hidan
Danzou
Nagato

descriptionTop 5 - Potências desperdiçadas - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Potências desperdiçadas

more_horiz
1- Orochimaru
2- Shino
3- Hinata
4- Kimimaro
5- Kurenai

more_horiz
1- Rock Lee - Pelo menos pra mim, ele era um dos personagens mais cotados a se tornar muito poderoso. Diferente do Gai que até possuía tai e nin, mas não usava, Lee era só tai, sempre pensei no Lee combando Suiken com gates e usando outras técnicas exclusivas e tals.

2- Minato - Quando ele apareceu na guerra, pensei que mostraria muito mais.

3- Hiruzen- Praticamente o mesmo do Minato.

4- Kaguya- Simplesmente, poderia ter sido melhor do que foi, ao meu ver Madara e Obito jins foram bem mais sinistros que ela, que era dita como mais poderosa que o Rikudou(o que eu particularmente acredito não ser verdade).

5- Hinata/Neji- Por serem os descendentes de Hamura, eles bem que poderiam ter mostrado algo único do byakugan.

more_horiz
Hmmmm, são tantos² :heheh:
Mas vou citar apenas entre os mais relevantes, que pela lógica deveriam ter um desenvolvimento mais polido.

1. Hiruzen; (Hokage, gênio dos ninjutsus, dominou a caralhada toda, mas tudo nele é superficial. Poderes, background, abordagem, enfim.. merecia mais.)
2. Kurenai; (é sensei de um time importante dos 9 novatos. A mulher apareceu apenas uma vez pra lutar e foi trollada feat ofuscada pela aparição do Kakashi. No Shippuuden embuchou e isso tirou quaisquer perspectivas da personagem.)
3. Hanzou; (dito fodão, mostrado flopado.)
4. Temari; (esquecida no Shippuuden embora seja uma ótima Kunoichi.)
5. Anko; (tinha uma historinha legal com o Orochimaru, Juuin, mas foi bem esquecida.)

Bonus Track: Tsunade (Não dá pra negar que essa mulher tem um potencial do caralho :diogo:).

more_horiz
Hanzou
Nenji
Anko
Hiruzen
Minato
Shino
Yagura
Orochimaru

more_horiz
Não tá em ordem.

1- Nagato
2- Tsunade
3- Konan
4- Orochimaru
5- Temari
----------------
6- Mei
7- Kaguya
8- Yahiko

more_horiz
Naruto tinha um potencial muito alto, mas o autor preferiu dar poderes do que desenvolve-los. Se ele não aproveitou o protagonista completamente, imagina os outros personagens.

1- Sakura
2- Hinata
3- Orochimaru
4- Hiruzen
5- Anjo
6- Kurenai
7- Nagato
8- Kaguya
9- Tobirama
10- Naruto
.
.
.
.

Lista sem fim :fera:

more_horiz
Percebam que:

Nagato poderia ter um Sennin mode ou Kage bushin.
Tsunade poderia ter um Sennin mode ou Kage bushin.
Temari poderia ter alguns elementais para combar com o Fuuton. (Katon por exemplo)
Konan poderia ter algum elemental 
TenTen poderia com Kage bushin literalmente fazer chuva de Kunais, e estaria muito upada, sem querer zoar da personagem.

Enfim, são pequenos detalhes que deixariam o personagem em um nível totalmente cósmico.
:/

more_horiz
JL escreveu:
1- Nagato

JL escreveu:
Percebam que:

Nagato poderia ter um Sennin mode ou Kage bushin.

Quando eu vi teu post na página anterior (não só ele, mas também das pessoas que citaram o Nagato rs) eu vim na ideia de perguntar onde é que Nagato foi desperdiçado. :heheh:
Sinceramente eu acho que dentre as N coisas que o personagem mostrou, SM ou KB seriam absolutamente desnecessários.

Nagato tem um passado muito bem construído, ideologia, foi um vilão muito importante e decisivo para o enredo, tem inúmeros jutsus e powers muito apelões. Ele é um dos personagens mais bem detalhados dentro da série e de modo algum foi desperdiçado como outros que tinham potencial para mostrar coisas muito interessantes e não mostraram nem 1/10 do que o Uzumaki mostrou (falo acerca de um aspecto geral de um personagem, não só em poder/habilidades). :doge:

Enfim...

more_horiz
@Senju Felipe

Ué, teu argumento não refutou nada.

De fato, Nagato foi bastante poderoso, teve filosofias que saíram do mangá e entraram na minha vida, na minha opinião ele foi uma verdadeira obra e arte. Assim como uma boa música, pintura ou filme.

O que o tópico pede não nega isso. Tanto que o nome é "Potências desperdiçadas", se é "potência" então de fato personagens poderosos podem ser inclusos.

Não necessariamente personagens fracos que poderiam ser fortes, e sim que independente de ser forte ou não, davam para ser MAIS fortes por pequenos detalhes.
Foi o que eu fiz no Ranking.

Inclusive Tsunade é bastante forte também.

more_horiz
@JL, então nós temos concepções diferentes do sentido do tópico. :diogo:
Eu entendi que o autor pergunta quais personagens tinham muito potencial, independente de serem fortes ou não, e que tal não foi aproveitado pelo Kishimoto de forma satisfatória.

E como assim meu argumento não refutou nada? :heheh:
Ficou bem claro que nele que diante de todas as coisas que eu disse acerca do Nagato que jamais houve desperdício com a forma que ele foi colocado e mostrado dentro da obra.
O que não refutou nada foi o que você disse... Você tratou Nagato como um ótimo personagem, obra perfeita, whatever...
Cadê o desperdício? :doge:

E como eu disse, acho que estamos olhando por óticas diferentes. Eu não tratei o tópico apenas como algo que diz respeito sobre quantidade de jutsus. Pra mim um personagem só pode ser considerado bom (dentro da sua posição no enredo) quando ele tem um bom background (história de vida, pano de fundo, entenda como preferir), ideologia (uma motivação ou algo que o mova dentro da história e dê sentido à sua existência), uma personalidade interessante e no caso de uma obra como Naruto (variabilidade de habilidades que são expostas em diferentes situações, ou seja, em várias lutas). E foi dentro desses critérios que construí meu rank e te quotei em seguida.

Nagato tem TODOS os pontos que eu citei.
Tenten, Shino, Hanzou, Kaguya, Kurenai, Hiruzen, Temari e outra caralhada de personagens encontram-se na mesma situação que Nagato? Pra mim a resposta é mais do que óbvia, é retórica. :fem:

more_horiz
1- Sakura
2- Tsunade
3- Neji
4- Rock Lee
5- Tobirama
6- Shino
7- Temari

more_horiz
1 - Hiruzen - Tobirama - Orochimaru
2 - Konohamaru - Shisui - Ashura e Indra
3 - Yamato
4 - Hinata e Neji
5 - Lee - Kiba - Shino e Tenten

more_horiz
1° Sakura/Neji(foram os personagens que eu mais superestimei no inicio do shippuden)

2° Orochimaru-Sama(sem duvidas um dos melhores vilões do manga talvez o melhor,muito mal trabalhado)

3° Hiruzen/Hanzou

4° Tobirama

5° Hinata/Rock lee

more_horiz
1: Hanzou
2: Shisui
3: Orochimaru
4: Neji
5: Yagura

more_horiz
1-Tsunade,Shizune,Kurenai,Anko,Fuu
2-Jinchuurikis com exceção de Gaara,B e Naruto e
3-Mei
4-Yahiko
5-Lee/Shino/Tenten/Temari/Kankuro

6-Orochimaru Shippuuden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos