Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs preferiam ter o chidori ou o rasengan ? EmptyVcs preferiam ter o chidori ou o rasengan ?

more_horiz
Esplique o pq da sua escolha.

A minha é chidori pq gosto muito de ataques cortantes

descriptionVcs preferiam ter o chidori ou o rasengan ? EmptyRe: Vcs preferiam ter o chidori ou o rasengan ?

more_horiz
???????????????????

Desnecessáuro

@Tópico

Chidori deve ser bem útil no dia-a-dia. Vem aquele cara que você não gosta é só mete o Chidori. Sem falar que seria bom pra conquistar umas mina aí, elas adoram levar um Chidori nas teta :garcia:

descriptionVcs preferiam ter o chidori ou o rasengan ? EmptyRe: Vcs preferiam ter o chidori ou o rasengan ?

more_horiz
Rasengan por ser mais legal e ter variações mais fodas.
Rasengan de certa forma, acabou se tornando o jutsu com maior poder destrutivo do mangá, podendo realizar proezas como por exemplo, cortar a Shinju e destruir meteoros em segundos.

Beijos

more_horiz
Curto bastante os justus Raiton mas prefiro o Rasengan por ser mais poderoso e por suas incríveis variações que apenas o gênio Naruto conseguiu desenvolver!

Enfim, pra mim por estilo eu escolheria o Chidori mas por poder e variações muito superiores eu escolho o Rasengan.

more_horiz
Cara, eu escolheria o chidori, pensa, poder trollar os colegas, o pessoal na rua, tipo, o cara senta e toma um choque kkk, ia ser muito massa, além de suas utilidades no dia a dia, a conta de luz ia cair muito kkk, além do seu poder destrutivo e suas variações, certamente eu acharia melhor o chidori.

more_horiz
o mais massa e foda é o chidori e mais ultil tbm...
mas escolheria o rasegan por combinar mais comigo,nao sou daquele que tem coragem de perfurar e matar,gosto de machucr,dar um rasrgan e quebrar umas 3 costelas para aprender não mecher comigo,alem de ser maneiro alguém voando,girando e gritando de dor ao mesmo tempo....

more_horiz
Escolho o Rasengan.
Além de possuir mais utilidades que o bombril rsrs. Ainda possui as variantes dos Bijuus.
Com o poder do Shukaku poderia imobilizar muita gente.
Com o da Kyuubi destruir a lua.
Sem falar que o Jutsu combina melhor com minha personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos