Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fillers pra que ?

+9
Zoom
Ellos
igorluiz5896
*vert
danieltrevo
Leozlin
luizarock
Naruto
kuchiyose-no-jutsu
13 participantes

descriptionFillers pra que ? EmptyFillers pra que ?

more_horiz
Como sabemos nessa Quinta-feira começa o novo Arco filler denominado de '' Os novo exame Chunnin '' mais qual seria a necessidade do filler, o mangá já acabou.

Novos Ups, não seria incoerente mostrarem no exame chunnin e não na guerra ?

O que me venho a cabeça é o Filler serve para o animadores tenham tempo para fazer uma boa animação no Ultimo Arco Cannon de Naruto, temos a Luta épica do Guy Vs Madara, Temos Kaguya com diversas dimensões entre outros destaques como a luta final de Naruto Vs Sasuke.

Então oque acham ?

descriptionFillers pra que ? EmptyRe: Fillers pra que ?

more_horiz
Também não sei pra que esses fillers, justo agora que o Madara tava divando.

Espero que o motivo seja esse ai mesmo, Gai vs Madara e Naruto vs Sasuke tem que ter uma animação perfeita!

more_horiz
Eu quero acreditar que é pra fazer uma boa animação..mas os fillers servem pra produtora ganhar dindin e pra fazer a historia render...

more_horiz
Olha, agora que o mangá acabou, por mim poderia ter bastante fillers como esse arco " Nova Exame Chunnin ", que na minha opinião são necessários para esclarecer algumas coisas. Eu sempre me perguntei " como será que geral viro Chunnin? " :think:

PS:
Já que o mangá acabou, que venham os fillers, quanto mais Naruto melhor :fsjal:

more_horiz
Quem é fã mesmo não reclama do Anime, e dai que seja Filler? Eu já vi muita coisa em Filler que é bem interessante.

Quanto mais Naruto melhor²

Fillers ao menos exploram personagens que não foram devidamente destacados no mangá. E em torno de 80% dos personagens não foram devidamente explorados no mangá.

more_horiz
Eu curti a nova noticia do filler e como disseram o mangá já acabou a curiosidade também então por que não enriquecer mais a história fora que o tema é bem interessante como os 11 de konoha viraram Chunins fora que vai ter novos personagens fora que parece que vai mostra a captura da Fuu para Akatsuki assim fazendo fazendo com que a Jin menos explorada de todas tenha um destaque fora que tirar um das minhas maiores duvidas quem capturo ela eu chuto Konan ou Sasori fora que como tu disse isso dará mais tempo pra animação que por sinal anda horrível na minha inutea opinião fora que enriquece os produtores :fem: e todo mundo sai ganhando :fera:

more_horiz
@Neji

Eu não estou reclamando, eu criei o tópico para debatemos sobre a real intenção do Fillers, o '' Pra que '' não foi um descontentamento e sim algo como uma pergunta.

@ Topico

Eu curto fillers e gosto muito afinal quando bem feitos ele são ótimos complementos, mas pra mim a real intenção do Arco atual de fillers é para terem tempo para fazer uma boa animação dos episodios cannon, explorar os personagens e dúvidas ainda não respondidas e obvio que é pra ganhar mais Dindin também.

Enfim acho que o Filler até que foi colocado em um momento certo da Guerra, seria mais ou menos uma lembrança da Tsunade, algo parecido com o Kakashi quando descobriu quem era o Mascarado.

more_horiz
eu até que curto alguns fillers, pois cobrem espaços que o manga deixou. esse filler do exame chunnin por exemplo, é algo que não foi mostrado no manga e portanto ao meu ver é bem vindo.

e inclusive a animação de alguns fillers ficam até melhores do que episódios cannons, foi bem colocado eles encacharem esse filler como lembrança da Tsunade.

acho que a questão da animação tem mais haver com a equipe que fica responsável mesmo, pode ver que episódios em que o Yamashita fica responsável é sempre épico, e aqueles fillers da saga Kakashi ambu também ficaram muito bem feitos, acho que a produção do anime deveria parar de colocar amadores pra animar Naruto e colocar uma equipe que seja realmente profissional. em vez de eles pegar esses amadores e coloca pra anima animes novos e que fazem poucos sucesso não, eles pegam os amadores e colocam pra anima Naruto que já é um anime bastante curtido e famoso, conheço um monte de gente que parou de ver o anime por causa da qualidade da animação, que oscila bastante. os cara parece que tão dando tiro no próprio pé.

more_horiz
Fillers ?? Ebaaa..
Obvio prefiro que siga o roteiro ,porem tem fillers bons e que exploram personagens e mostram coisas e tiram alguns fatos a limpo .
Esses fillers vão ser do exame chunnin?? Tsunade lembrando ?? Sabem de algo mais que vai parecer??

more_horiz
Pra que o Filler ?

- Fazer Dinheiro
- Enriquecer a Historia
- Fazer Dinheiro
- Encher Linguiça
- Fazer Dinheiro
- Ganhar Tempo
- Fazer Dinheiro

Tomara que não façam cagada nesse filler, se for no nível do Arco Chikara seria um ótimo filler

more_horiz
Acho que coisas que não foram exploradas no mangá são muito bem vindas. Estou ancioso para o rumo do Anime ao fim da cronologia do mangá, o Hayato Date disse que o Anime continuaria, estou apostando que vão explorar o período pós The Last.

more_horiz
Poderia muito bem ser explorado depois do anime acabar.Pra que vai colocar eles bem nesse momento da guerra?

Para mim,esses fillers poderiam ser depois que acabasse tudo.E não é só porque Naruto não vai aparecer muito,pois tem Fillers que eu gosto bastante,e esse parece que vai ser bom,só não acho que essa seria uma boa hora para coloca-los.

Para mim deveria colocar esses fillers depois que o anime acabasse

more_horiz
Eu acho que pra dar um suspense .

Melhor parte da Historia será agora ..

Madara Rikudou

Madara vs Guy

Primeira aparição do Hagoromo

Kaguya

Naruto vs Sasuke .

Mesmo para nós que acompanhamos o Manga e sabemos tudo o que vai acontecer ainda rola aquela expetativa sobre a animação nesses momentos épicos.

Tem a parte tambem como ja foi citado de dar um tempo para que a animação e os detalhes fique bons ..

PS: A Animação do Anime é lixo desde o Inicio do Shippuden (Minha Opinião)

Classico > Shippuden

more_horiz
Fillers serve para explorar personagens que o mangá deixou de lado da estória. Esses Fillers serão recebidos de braços abertos por mim.

more_horiz
O Anime já está em sua reta final, a pierrot botou os fillers para dar tempo de fazer uma animação boa no arco do rikudou madara e da kaguya, lembrando que contra a kaguya tem varias dimensões. Do jeito que a pierrot é lisho, eles vão precisar de tempo mesmo para fazer as dimensões da kaguya.
Esses fillers são só para dar tempo para a pierrot fazer os episódios do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos