Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi não pode usar 1.000 Jutsus? EmptyKakashi não pode usar 1.000 Jutsus?

more_horiz
Como sabemos Kakashi possui a fama de ter copiado 1.000 Jutsus, porém na prática só mostrou uns 20.

Sempre que Kakashi utilizava uma técnica que copiou ele estava com Sharingan ativo, o que leva a crer que para utilizar os Jutsus que ele copiou era necessário o Sharingan.

Kakashi (Pós Guerra) não possui mais o Sharingan e também não demostrou os 1.000 Jutsus, isso confirma a teoria que pra usar os Jutsus ele precisava do Sharingan.

descriptionKakashi não pode usar 1.000 Jutsus? EmptyRe: Kakashi não pode usar 1.000 Jutsus?

more_horiz
Claro que pode, Kakashi só não usou porque não teve a oportunidade de usar, simples.

descriptionKakashi não pode usar 1.000 Jutsus? EmptyRe: Kakashi não pode usar 1.000 Jutsus?

more_horiz
Por que ele usaria/mostraria mil jutsus?  :naomediga:

Kakashi só precisa usar aqueles que forem mais adequados durante um combate, como sempre faz. Seu modo de batalha é sempre técnico, estratégico e cirúrgico. Dificilmente ele usa ou faz algo desnecessário.

O importante desta frase "Kakashi, o homem que copiou 1000 jutsus" é apenas para retratar sua fama shinobi de ser versátil e habilidoso no uso de jutsus variados e do Sharingan para copiar habilidades.

O fato do conhecimento dele ser extenso já ficou claro e isso é o mais importante. A única das cinco naturezas básicas que não me lembro de tê-lo visto usando foi o Fuuton.

more_horiz
Acho que ele não mostrou na guerra porque digamos que 60% dos jutsos que ele copiou são justos randoms e não teria muita utilidade '-' , ah e isso de só fazer o jutsu copiado ultilizando é sharingan não é bem assim, mesmo sem sharingan ele ainda pode fzr os jutsos copiados, porque ate no clássico quando sasuke copiou as paradas de Lee ele fazia sem precisar ativar o sharingan

more_horiz
Kakashi manteve todos os jutsus que copiou, a prova disso é que o Databook 4, mais precisamente o perfil dele, referem que ele domina todos os elementos de natureza (Katon, Doton, Fuuton, Suiton, Raiton, Yin e Yang).

Ainda dizem que ele é uma treta como Hokage. Ele é como o Hiruzen, sendo ainda uma versão mais inteligente do mesmo.

more_horiz
Não, o Hokage não pode usar 1.000 jutsus pois muitos desses o Hateke provavelmente esqueceu, principalmente os mais fracos. Ele pode realizar alguns, como os Suitons do Zabuza e outros? Obvio que sim, Kakashi usava o Sharingan para ler movimentos(selos) e o chakra do adversario, isso o fazia copiar jutsus, MAS a memoria dele não fica no olho né, convenhamos.

more_horiz
Kakashi disse que copiou o Rasengan e usou o mesmo sem fazer uso Sharingan.

more_horiz
Primeira coisa.
Jutsu, no Narutoverse, é QUASE qualquer coisa.
Como eu andei agilizando um RPG, fiz um catálogo de "tecnicas básicas"
que são consideradas "jutsus":
.............
“Shuriken Kage Bunshin”
“Kage Fuusha”
"Kage Nawa no Jutsu"
“Kawarimi”
“Shunshin no jutsu”
“Gake Nobori no Gyou”
“Genei Tajuu Shuriken”
“Ki Nobori"
“Henge”
“Suimen Hoko no Gyou”
“Bunshin”
“Nawanuke”
“Kakuremino”
“Kage Makibishi"
“Muon Satsujin”
“Kakushi kunai”
“Soushuriken no jutsu”
"Ishibari no Jutsu"
"Kanashibari no Jutsu"
"Tensha Fuuin"
...............
Tô citando 20 "jutsus" básicos.
Tem um monte de "Barreira" e "Selamentos" também,
sem falar da "Kuchiyose" com as variações dela.

Só depois a gente pode começar a falar em Ninjutsu elemental.

MORAL DA HISTÓRIA:
Podemos presumir que o Kakashi (e quase qualquer outro Jounin ou Chuunin)
dominam TODAS as técnicas básicas (excluindo delas os Taijutsus, né!!)
Sem falar de algumas técnicas de "Selamento", "Barreira" etc.
Se eu citei 20 técnicas básicas (ainda faltou citar algumas) e se o Kakashi
dominar também mais umas 10 técnicas mais avançadas (Selamento etc),
você pode ter certeza que ele tem NO MÍNIMO 30 técnicas NÃO-ELEMENTAIS.

Se ele tiver mais umas 30 técnicas elementais, então o Kakashi pode ter
uns 60 jutsus, COM CERTEZA.
Mesmo que nem um terço tenha sido mostrado.

Agora... 1000??
Não, 1000 não!!

more_horiz
E claro que nao, isso foi apenas um apelido que ele ganhou pelo grande numero de jutsus que ele aprendeu

more_horiz
Não tem nada ave isso cara

Quer vê,tipo no kakashi gaiden,ele tinha o chidori e o que faltava pra essa tecnica fica perfeita(naquela epoca)? O sharingan,para prever os movimentos e os selos de mãos do adversario,para não fracassa na questão de desperdiçar um ataque e chakra

Então,com isso já demonstrar muita coisa,tipo o kakashi pode executar qualquer tecnica dos seus mil jutsus,mais o problema seria a precisão e as vantagens que o sharingan fornecia a ele,para que o jutsu seja com mais precisão ou seja não ter problemas em acertar o alvo e entre outras coisas

O sharingan serviu pra copiar a tecnica(que ficam na memoria) e ter mais precisão na hora de usar,isso de perder o sharingan e perder os jutsus ou não pode usar eles,não tem nada ave sinceramente

Porque usar ele até pode,mais talvez não tenha a mesma maestria que usava antes

Então resumindo é isso

more_horiz
Kakashi pode ser um gênio mais tenho certeza que ele não lembra de todos esses 1.000 Jutsus (Caso o mesmo tenha copiado) a maioria deles o Kakashi deve ter utilizado somente uma vez.
Acredito que Kakashi recebeu essa alcunha não por ter copiado 1.000 Jutsus e sim por ter seu estilo de luta baseado na habilidade de cópia do Sharingan.

more_horiz
Se me lembro bem, o próprio Kakashi já afirmou que copiou 1000 Jutsus... Lembrar de todos realmente é complicado, mas como é um mangá, acho possível, basta o autor querer.

more_horiz
acho que ele tbm não tem 1000 jutsus precisamente,acho que ele deve ter vários,muitos,multissimos jutsus mais 1000 já é demais,isso foi so uma fama por ele ter dominado todas as narutezas embora não me recorde dele usando futon...
acho tbm que para fazer os justus copiados não necessita de sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos