Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 Vs Sannins Lendários

+5
Narion Ozuma
Murilo Laet
NotFanboy
BibocaDiagonal
Will
9 participantes

descriptionTime 7 Vs Sannins Lendários EmptyTime 7 Vs Sannins Lendários

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Time 7 Vs Sannins Lendários

Local da Batalha:Floresta da Morte.

Condição dos Ninjas:Todos 100% (Sannins no Auge e Time 7 do Arco contra o Pain)

Intensão dos Ninjas:Lutar até a Morte.

Conhecimento:Todas as Técnicas.

Distancia:30 Metros.

Restrições:Nenhuma.

descriptionTime 7 Vs Sannins Lendários EmptyRe: Time 7 Vs Sannins Lendários

more_horiz
Só o Orochimaru com edo tensei acaba isso aqui, Jiraiya pode ir tarar a Tsunade em outro canto...
😂

Sannins 10/10

more_horiz
Cara, Essa comparação é digamos, Difícil, Vamos ver o Time 7, Sasuke Sakura e Naruto Na fase da luta de Naruto X Pain, Sasuke se não me engano acaba de receber os olhos de itachi e sakura... Tá a de sempre  :copo: 
Naruto Com modo senin, E agora Vemos os 3 sannins Lendários no "Auge" .

Vamos julgar cada um como discípulos: Sasuke vs Orochimaru, Sakura vs Tsunade e Naruto vs Jiraya (Lembrando, os 3 lendários eram jovens, Com mais disposição e tudo mais) Provavelmente os 3 lendários ganham, por terem mais experiencia . ^^

more_horiz
Sannins ganha sem dificuldade nenhuma.

Sakura VS Tsunade: No arco contra o Pain Sakura não tinha despertado o Byakugou e ainda não invocou a Katsuyu ao contrario da Tsunade. Entao Tsunade 8/10

Jiraiya Vs Naruto: Ambos estar no Modo Senin seria uma luta e tanto, acho que daria empate mas como nada está restrito Naruto libera algumas caudas ai já era pro Jiraiya. Jiraiya perde facilmente pro Naruto com caldas porque já estaria cansado e sem chakra por lutar com Naruto antes. Naruto 8/10

Orochimaru Vs Sasuke: Orochimaru no seu auge como descrição então está sem a doença e imortal. Sasuke não derrotaria ele. Caso precisar basta invocar um dos antigos Hokages, não precisa ser os 2, um só bastaria. Orochimaru 9/10

Sobra Tsunade e Orochimaru com um edo tensei (pq o outro foi usado contra Sasuke) Vs Naruto: Mesmo Naruto usar o Senin Mode não aguentaria 2 Senins Lendarios, ele teria que apelar pra Kyubi. Derrotaria Tsunade fácil mas não daria contra de Orochimaru assim como mostrado no início do Shipuden quando ambos lutaram. Imagine ainda o primeiro  ou o segundo Hokage ajudando na luta.

Senins Lendários 7/10

more_horiz
Tsunade ganha facil de Sakura.

Orochimaru ganha de Sasuke.

Minha dúvida e só quanto a Naruto, mas mesmo que Naruto derrote Jiraiya, sobrariam Tsunade e Orochimaru que sem dúvidas o derrotaria.

Sanins wins.

more_horiz
Aposto nos Sanins por Causa da Experiência, e de Fato o time 7 Dificilmente ganharia pois tinha muito o que melhorar na época.
Sannins Lendarios 8/10

more_horiz
Naruto Sennin mode, Sakura normal, Sasuke Mangekyou vs Sanins no auge.

Naruto venceria o Jiraya por causa da Kyuubi e de seu sennin mode ser melhor.

Sasuke venceria Orochimar, pois Orochimaru mesmo em seu auge na Akatsuki perdeu para o Itachi, e mesmo depois Orochimaru sempre temeu o Itachi, Sasuke só precisa usar o genjutsu de seu Mangekyou na hora certa!

Sakura perderia para a Tsunade :v

Eu acredito que no final Sasuke acabe ativando o Susanoo sem quere e Naruto por ver a Sakura morta libera a kyuubi 8 caudas, e adeus Tsunade e o que sobrar do Orochimaru!

more_horiz
Vamos comparar.

Sasuke foi treinado por Orochimaru, óbviamente, conhece a maioria das técnicas dele ou um pouco mais. Sasuke já matou Orochimaru.

Sakura foi treinada por Tsunade, consegue manter uma quantidade certa de chakra no punho e obtém um soco capaz de atravessar muitas rochas.

Naruto foi treinado por Jiraiya, Naruto concerteza já está muito acima de Jiraiya, por obter a Kurama, o Manto da Bijuu, Rasengans capazes de destruir montanhas, o Rasen Shuriken, e muitas outras poderosas técnicas.

Eu só falei do time 7 , mas só falando disso já da pra perceber quem ganha, não?

more_horiz
-MaathUzumaki escreveu:
Vamos comparar.

Sasuke foi treinado por Orochimaru, óbviamente, conhece a maioria das técnicas dele ou um pouco mais. Sasuke já matou Orochimaru.

Sakura foi treinada por Tsunade, consegue manter uma quantidade certa de chakra no punho e obtém um soco capaz de atravessar muitas rochas.

Naruto foi treinado por Jiraiya, Naruto concerteza já está muito acima de Jiraiya, por obter a Kurama, o Manto da Bijuu, Rasengans capazes de destruir montanhas, o Rasen Shuriken, e muitas outras poderosas técnicas.

Eu só falei do time 7 , mas só falando disso já da pra perceber quem ganha, não? Minha alegria ao ver o Sasuke perder Time 7 Vs Sannins Lendários 1514823778 

Minha alegria ao ver o Naruto ganhar Time 7 Vs Sannins Lendários 946915279 
Minato melhor que Sasuke? Time 7 Vs Sannins Lendários 585823 Time 7 Vs Sannins Lendários 977588

:vaisifude:    Fanboyzinho lixo, o minimo de respeito aos outros.

more_horiz
NotFanboy escreveu:
-MaathUzumaki escreveu:
Vamos comparar.

Eu só falei do time 7 , mas só falando disso já da pra perceber quem ganha, não? Minha alegria ao ver o Sasuke perder Time 7 Vs Sannins Lendários 1514823778 

Minato melhor que Sasuke? Time 7 Vs Sannins Lendários 585823 Time 7 Vs Sannins Lendários 977588

Deixa o cara.Outros usuários também postam coisas falando bem de Sasuke e rebaixando Naruto.Não vejo porque voce falar assim dele.

Para não floodar.

Os Sannins lendários ganha.

Vejo Sasuke com dificuldades com Orochimaru.Se é ele no auge,então vejo Sasuke perdendo,já que não sabe usar os poderes do Mangekyou.

Tsunade vence Sakura.Sakura na epoca não tinha nem Byakugou e nem Katsuyu,portando vejo Tsunade ganhando.

Acho que Naruto vence Jiraya,ele tem o modo Sennin perfeito,enquanto Jiraya tinha um modo Sennin imperfeito.
Naruto tem Kuchyose também.
E tem o Rasenshuriken,Kage Bushin,rasengan,entre outars coisas.
Acho que Naruto vence.

Mas,os Sannins lendários ganham.

Sannins lendários 07/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
NotFanboy escreveu:
-MaathUzumaki escreveu:
Vamos comparar.

Deixa o cara.Outros usuários também postam coisas falando bem de Sasuke e rebaixando.Não vejo o porque de voce falar assim.

Para não floodar.

Os Sannins lendários ganha.

Vejo Sasuke com dificuldades com Orochimaru.Se é ele no auge,então vejo Sasuke perdendo,já que não sabe usar os poderes do Mangekyou.

Tsunade vence Sakura.Sakura na epoca não tinha nem Byakugou e nem Katsuyu,portando vejo Tsunade ganhando.

Acho que Naruto vence Jiraya,ele tem o modo Sennin perfeito,enquanto Jiraya tinha um modo Sennin imperfeito.
Naruto tem Kuchyose também.
E tem o Rasenshuriken,Kage Bushin,rasengan,entre outars coisas.
Acho que Naruto vence.

Mas,os Sannins lendários ganham.

Sannins lendários 07/10

Sim, Mas Sasuke e Naruto ganham de Jiraya e Orochimaru 
Sasuke conhece varias teécnicas do Orochimaru e ele pode usar ainda os poderes dele se você ver pela parte de ele matar o Orochimaru e Pegar os poderes dele. ele acaba ganhando.

more_horiz
Sim,mas ainda vejo os Sannins lendários ganhando.

Eles no auge eram muito temidos.
E o time 7 da saga Pain não ganhava deles não para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos