FICHA DOS PARTICIPANTES - Todas postadas!
1. Shamanking :
Ficha: Byakugan
Tipo: Taijutsu
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Status (250 para distribuir + 70 Stamina + 70 velocidade)
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 100 Taijutsu para distribuir), Sobraram: 0
* 200 Pontos elementais para distribuir.
* 80% chakra, 140% stamina, 70% inteligência, 100% velocidade (180% 7º Portão)
* Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – caracteristica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos
Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw - 50
- Shinranshin no Jutsu - 40
- kirigakure no jutsu - 20
- 1º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 5
- 2º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 5
- 3º Portão - Acréscimo de 10 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 10
- 4º Portão - Acréscimo de 10 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 10
- 5º Portão - Acréscimo de 15 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 15
- 6º Portão - Acréscimo de 15 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 15
- 7º Portão - Acréscimo de 20 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 20 = 80
- Hakkeshou Kaiten - 2
- Jyuuken: Juho Soshiken - 5
- Juuken Ryuu - 5
- Hakke Kuuhekishou - 5
- Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes) - 5
- Chakra Senbon no Jutsu - 1
- Juukenpou Ichigekishin - 1
- Shukuuken - 1
- Hakke Shiten Kuushou - 5
Habilidades:
- Modo Sennin dos Batráquios - 60
- Seis Braços - 20
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade) - 50
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (+50 Stamina) - 50
Elemento Raiton:
- Chidori Nagashi - 60
- Raikiri - 50
- Raiton: Raigeki - 40
- Chidori Eisou - 50 = 200
2. Garcia :
Ficha: Mokuton
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Status (250 para distribuir + 50 Stamina ficha + 20 chakra tipo ninja)
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 60 ninjutsu para distribuir), Sobraram: 0
* 200 Pontos elementais para distribuir.
* 100% Chakra, 110% Stamina, 70% Inteligência, 40% Velocidade
- Criação, manipulação e controle livre de mokuton.
Jutsus:
* Mokuton Bunshin (5 pts)
* Mokuton: Mokuryuu (70 pts)
* Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (40 pts)
* Mokuton - Niken Atama (5 pts)
* Mokuton - Sashiki no Jutsu (10 pts)
* Kamui (60 pts)
* Amaterasu (50 pts)
* Mokuton - Shichuurou no Jutsu (5 pts)
* Mokuton - Daijurin no Jutsu (5 pts)
Habilidades:
* Modo Sennin dos Batráquios (60 pts)
* Implante Mangekyou Sharingan (50 pts)
Elemento Doton:
* Yomi Numa (60 pts)
* Chidoukaku (60 pts)
* Moguragakure (60 pts)
* Shinju Zanshu no Jutsu (20 pts)
3. Zeref :
Ficha: Six Patch
Tipo: Genjutsu
5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu
». 100% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
* 6 Paths: o usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
- A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade.
- A esta Ficha fica impedida a escolha de Linhagens Sanguíneas de qualquer tipo.
- Doujutsus serão exclusivos do Path implantado.
- Cada corpo poderá utilizar apenas os jutsus que lhes forem designados.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.
• Jutsus:
1º Patch
» Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro (50 pontos) 50 do Genjutsu
» Kuchiyose: Camaleon (2 pontos) 2 Geral
2º Patch
» Fujutsu Kyuuin (60 pontos) 62 Geral
» Kuchiyose: Katsuyu (10 pontos) 72 Geral
3º Patch
» Shinra Tensei (50 pontos) 122 Geral
4º Patch
» Kuchiyose: Paw e Maw (50 pontos) 80 do Genjutsu e 142 Geral
5º Patch
» Kuchiyose: Pterodactylus (10 pontos) 152 Geral
» Kuchiyose: Ibuse (40 pontos) 192 Geral
» Kuchiyose: Dai Taurus (2 pontos) 194 Geral
» Kuchiyose: Panda (2 pontos) 196 Geral
» Kuchiyose: Centopéia (2 pontos) 198 Geral
» Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos) 200 Geral
» Kuchiyose: Cerberus (2 pontos) 202 Geral
» Kuchiyose: Dai Cani (2 pontos) 204 Geral
» Kuchiyose: Aoda (10 pontos) 214 Geral
» Kuchiyose: Gamabunta (10 pontos) 224 Geral
» Kuchiyose: Gamahiro (10 pontos) 234 Geral
» Kuchiyose: Gamaken (10 pontos) 244 Geral
» Kuchiyose: Baku (10 pontos) 254 Geral
» Caminho Animal/Chikushodo (5 pontos) 259 Geral
6º Patch
» Shurado (10 pontos) 269 Geral
» Shura no Ko (5 pontos) 274 Geral
» Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos) 279 Geral
» Kokushin (5 pontos) 284 Geral
» Kuchiyose: Goju Rashomon (5 pontos) 289 Geral
• Habilidades:
6º Patch
» Descendente Aburame (30 pontos) 319 Geral
» Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (30 pontos) 349 Geral
4. Hanauta :
Ficha: Origami
Tipo: Ninjutsu
NIN:5,0 Gen:5,0 Tai: 2,0
* Status (250 para distribuir +20 Chakra)
* 100% Chakra, 60% Stamina, 40% Velocidade(Com Chou Keijuugan 70%), 70% Inteligencia
* Habilidade: Corpo Papel
* Habilidade: Voar (Velocidade: 60)
- Menor custo da técnica: Shikigami no Mai
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 60 Nin para distribuir)
* 200 Pontos elementais para distribuir
Jutsus:
- Kibaku Kami(5 pontos geral) 360 - 5 = 355
- Shikigami no Mai (10 pontos geral) 355 - 10 = 345
- Gojou Kibakufuda (70 pontos geral) 345 - 70 = 275
- Kanchi: Kami Chou (10 pontos geral) 275 - 10 = 265
- Kami no Chissokushi (5 pontos geral) 265 - 5 = 260
- Kami Bunshin (5 pontos geral) 260 - 5 = 255
- Doton: Cho Keijugan no Jutsu (20 pontos geral) 255 - 20 = 235
- Kirin (60 pontos Nin) 235 - 60 = 175
- Kuchiyose: Katsuyu (50 pontos geral) 175 - 50 = 125
- Fuin Fuda (10 pontos geral) 125 - 10 = 115
- Chakura Osaeru Fuda (10 pontos geral) 115 - 10 = 105
- Hiden: Rinpungakure (20 pontos geral) 105 - 20 = 85
- Mateki: Mugen Onsa (30 pontos geral ) 85 - 30 = 55
Habilidades:
- Souma no Kou (50 pontos geral) 55 - 50 = 5
- Treino intensivo para segundo elemento (5 pontos geral) 5 - 5 = 0
Elemento Katon e Suiton:
Katon:
Katon - Haijingakure no Jutsu (50 pontos) 200 - 50 = 150
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu (60 pontos) 150 - 60 = 90
Katon - Goukakyuu no Jutsu (20 pontos) 90 - 20 = 70
Suiton: Baku Suishoha (50 pontos) 70 - 50 = 20
Suiton: Mizuame Nabara (20 pontos) 20 - 20 = 0
5. Charles Jr. :
Ficha: Titeriteiro
Tipo: Genjutsu
5 GENJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Taijutsu 2.
Total para distribuir em Jutsus e habilidades= 430, Sobraram 0.
125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keejuga).
* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus
Jutsus:
* Marionete Sandaime Kazekage - 5 pontos
* Exército de 100 marionetes de Sasori - 5 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro - 50 pontos.
* Mateki: Mugen Onsa(Versão Kabuto) - 50 pontos.
* Taju Kage Bunshin no Jutsu - 60 pontos.
* Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) - 25 pontos.
* Gojou Kibakufuda - 70 pontos.
* Dorai Hiraishin - 25 pontos.
* Kuchyose: Paw e Maw - 50 pontos.
* Doton: Chou Keijuugan - 20 pontos.
* Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.
Habilidades:
*Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência). - 50 pontos.
6. DaviFerreira :
Ficha: Nara
Tipo: Genjutsu
GEN: 5 NIN: 5 TAI: 2
» Ninpo: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;
» Chakra: 110, » Stamina: 60, » Velocidade: 75 , » Inteligência: 110
Jutsus:
» Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
» Daito: Samehada - 50 pontos
» Nano Insetos Venenosos - 30 pontos
» Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu - 10 pontos
» Ninpo: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpo: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpo: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpo: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos
» Ninpo: Kirigakure no Jutsu - 20 pontos
» Shikigami no Mai - 10 pontos
» Kami Bunshin - 5 pontos
» Kibaku Kami - 5 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Karasu no Genjutsu - 20 pontos
» Kuchiyose: Ohamaguri - 60 pontos
Habilidades:
» Duplo Conhecimento - 2 pontos
» Kekkei Genkai: Hyoton - 10 pontos
» Fusão com Samehada - 50 pontos
» Corpo Kami - 50 pontos
» Treino intensivo para uso de um segundo elemento - 5 pontos
Elemento Suiton e Doton:
» Suiton: Suidanha - 50 pontos
» Suiton: Kokun no Jutsu - 20 pontos
» Suiton: Dai Baku Suishoha - 70 pontos
» Doton: Keijugan no Jutsu - 60 pontos
7. Crow :
FIcha: Hozuki
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
» 125% chakra, 50% stamina, 95% inteligência, 40% velocidade
- Habilidade: Corpo Suika
- Menor custo dos jutsus Hoozuki
- Por ser composto por água, não precisa respirar
Jutsus:
» Kuchyose: Ohamaguri (40)
» Mateki: Mugen Onsa (kabuto version) (50)
» Mizudeppou no Jutsu (2)
» Futton - Komu no Jutsu (40)
» Youton - Gomuheki (30)
» Doton – Daichi doukaku (20)
» Kirikagure no Jutsu (20)
» Suiton: Tate Eboshi (10)
» Mizu Fuusen no Jutsu (2)
» Sexy no jutsu (1)
Habilidades:
» Linhagem Avançada - Futton (10)
» Treino intensivo para Segundo elemento (5)
» Andar em paredes, água, etc. (5)
» Maestria selos de mão (15)
» Linhagem Avançada - Youton (10)
» Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência) (50)
» Sensor Muu (50)
Elementos Suiton e Doton:
» Suiton - Suidanha (50)
» Suiton - Baku Suishouha (50)
» Doton - Doryuuheki (40)
» Doton - Yomi Numa (60)
8. Vander :
Ficha: Espaço/Tempo
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0 / Taijutsu 5.0 / Genjutsu 2.0
Status>>100% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 100% velocidade
* Selo fórmula.
- +30 Velocidade
- Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
- Menor custo Sensor Tobirama.
- Menor custo Jutsu: Jikukan Kekkai.
Jutsus:
1-Hiraishin nível 1 e 2
2-Kirin
3-Daikoudan
4-Ukojizai no Jutsu
5-Kage Bunshin
11-Kirikagure no Jutsu
12-Kuchyose: Ibuse
Habilidades:
- Sensor Tobirama
- Kagerou no jutsu
- Treino intensivo
- Linhagem Sanguínea Senju
- Linhagem Sanguínea Nara
Elementos Suiton e Doton:
- Daibaku Suishouha;
- Mizugakure no Jutsu;
- Yomi Numa;
- Chidoukaku;
9 Whitebeard :
Ficha: Aburame
Tipo: Ninjutsu
- NINJUTSU 5 , Genjutsu 5 e Taijutsu 2
* Chakra : 90, Stamina : 70, Velocidade: 80, Inteligência: 90
Pontos gastos: 359
* Insetos ilimitados a disposição.
- + 10 Inteligência.
- Menor custo dos jutsus Aburame.
- Imunidade a venenos.
- boa capacidade sensora pelos insetos.
- Menor custo habilidade: Nano insetos
Jutsus:
- Hiraishin nível 1(60 pontos)
- Kuchyose : Ibuse (40 pontos)
- Muki Tensei (60 pontos)
- Hitjutsu-Mushidama (2 pontos)
- Mushi Kame no Jutsu (2 pontos)
Habilidades :
- Treino Intensivo (5 pontos)
- Modo Sennin Senninka (Transformação Sennin) (60 pontos)
- Linhagem Sanguinea Kira A (50 pontos)
- Sensor Sennin (50 pontos)
- Souma no Kou versão Tayuya (30 pontos)
Elementais Fuuton e Doton
- Doton - Kejuugan no Jutsu (60)
- Doton - Yomi Numa (60)
- Futon: Kiryu Ranbu (30 pontos)
- Futon: Shinkugyoku (50 pontos)
10. Will NR ssj :
Ficha: Space/Time
Tipo: Taijutsu
- TAIJUTSU 5- Ninjutsu 5- Genjutsu 2
* 110 chakra, 120 Stamina, 70 inteligencia, 130 Velocidade (+20 na agua com suika totalizando 150)
Pontos usados de jutsus: (5+10+5+20+10+50+50+20+40+30+60= 300)
”atributos TAI (100pts)”
Selo fórmula.
- +30 Velocidade
- Reflexos potencializados.
- Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
- Menor custo Sensor Tobirama.
- +15 Kunais
- Menor custo Jutsu Jikukan Kekkai.
Jutsus:
- Hiraishin lvl 1 (5 pts )
- Hiraishin lvl 2 (10 pts )
- Jikukan kekkai (5pts )
- Kidaichuu mushikui (20pts)
- Espada kiba(30pts)
- 1º Portão (5 pts Tai) + 5 vel
- 2º Portão (5 pts Tai) + 5 vel
- 3º portão (10 pts Tai) +10 Vel
- 4º Portão (10 pts Tai) + 10 Vel
- 5º portão(15pts Tai) + 15 velocidade
- 6º portão (15pts Tai) + 15 velocidade
- Tenshi sendan (10 pts tai)
Habilidades:
- Sensor Tobirama (10 pts)
- Kagero no jutsu (50 pts)
- Linhagem Sanguínea Senju (+50 Chakra) (50 Pontos)
- Seis Braços (20 pts)
- Habilidade linhagem Kimimaro(40pts)
- Habilidade linhagem Aburame (30pts)
- Suika no jutsu (60pts)
Elemento Raiton:
Raiton Raiton Kage bunshin (60pts)
Raiton Hien (30pts)
Raiton Raiden(50pts)
Chidori Nagashi (60pts)
11. Staz :
Ficha: Jinchuriki imperfeito 7 caudas Nanabi
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 70, Velocidade 50 na Terra/ 80 no ar
Gasto total de pontos = 402.
402 - 410 = 8.
Restante de pontos disponíveis = 8 pontos.
* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina
Jutsus:
- Enton - 70
- Intangibilidade - 70
- Kuchyose Gamabunta - 30
- Yosogami Kugeki - 5
- Tomogoroshi no Haikotsu - 5
- Sawarabi no Mai - 20
- Voar (Nanabi) - 2
Habilidades:
- Implante Mangekyou Sharingan - 50
- Rinnegan (Olho Samsara) - 50
- Implante Byakugan - 40
- Descendente Kimimaro (Permite colocar Jutsus do Clã) - 40
- Kekkei Mora - 20
12. Uman :
Ficha: Byakugan
Tipo: Taijutsu
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Chakra 150%, Stamina 150%, Inteligência 100%, Velocidade 120%
* Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – característica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos.
Total: Sobram 15 pontos.
Jutsus:
Jyuuken Ryuu (5),
Futsu no Yashi (5),
Byakugan: Genjutsu no Kai (10),
Hakke Shiten Kuushou (5),
Jyuuken: Juho Soshiken (5),
Hakke Hyakunijuuhachi Shou (5),
Hakke Hasangeki (5),
Hakke Kuuhekishou (5),
Hakkeshou Kaiten (2),
Juukenpou Ichigekishin (1),
Harichakra (1),
Zesshou Tenketsu (1).
Total: 50.
Habilidades:
Linhagem Sanguínea Nara (50),
Linhagem Sanguínea Senju (50),
Soma no Ko (50),
Linhagem Sanguínea Kira A (50),
Linhagem Uzumaki (50),
Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (50).
Taijutsus:
Hachimon Tonkou 1º ao 7º (80),
Tsutenkyaku (5)
13. Pluuuuffff :
FIcha: Six Patch
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
-> 70% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligência, 40% Velocidade;
* Rinnegan - Dá a capacidade de ver quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores. Permite também analisá-lo num nível mais específico, identificando a sua natureza, a sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que vê com Kuchiyoses e Bunshins, aumentando assim o seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc);
* 6 Paths - O usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
* A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade;
* Esta ficha não pode escolher Linhagens Sanguíneas;
* Doujutsus serão exclusivos do Path implantado;
* Cada corpo só poderá utilizar jutsus que lhe forem atribuídos;
* Visão Compartilhada;
* Não respiram;
* Imunidade a veneno;
Jutsus:
1º Patch
Shinra Tensei (50 pontos);
Chou Shinra Tensei (40 pontos);
Yubi no Genjutsu (50 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);
2º Patch
Caminho Gakido( Selo Inverso) (60 pontos);
Karasu no Genjutsu (20 pontos);
3º Patch
Caminho Chikushodo (5 pontos):
Kuchiyose: Crustáceo (2 pontos);
Kuchiyose: Cérberus (2 pontos);
Kuchiyose: Camaleon (2 pontos);
Kuchiyose: Centopeia (2 pontos);
Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos);
Kuchiyose: Panda (2 pontos);
Kuchiyose: Dai Taurus (2 pontos);
Kuchiyose: Goju Rashomon (5 pontos);
Kuchiyose: Pterodactylus (10 pontos);
Kuchiyose: Ostra Nidaime (60 pontos);
4º Patch
Ningendo (10 pontos);
Kokushin (5 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);
5º Path
Mateki: Mugen Onsa - Kabuto (50 pontos);
Kokushin (5 pontos);
Sexy no Jutsu (1 ponto);
6º Patch
Caminho Shurado (10 pontos):
Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos);
Baningu Yajirushi Misairu (5 pontos);
Shura no Ko (5 pontos);
Yatai Kuzushi no Dan (5 pontos);
Kaiwan no Hiya (5 pontos);
14. Hatake :
Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
-> Chakra: 80 | Stamina: 60 | Velocidade: 80 | Inteligência: 100
* Modo Sennin das Cobras
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.
Jutsus
-> Hakugeki 220-25 = 195
-> Muki Tensei 195-25 = 170
-> Sensor Sennin 170-10 = 160
-> Hiraishin: Nível 1 160-60 = 100
-> Nano Insetos 100-30 = 70
-> Kami no Tsubasa 70-30 = 40
-> Kanchi: Kami Chou 40-10 = 30
-> Troca de Pele 30-0 = 0
-> Kami no Chissokushi 30-5 = 25
-> Kami Bunshin 25-5 = 20
-> Chakura Osaeru Fuda 20-20 = 0
-> Kokuangyo 80-50 = 30
-> Magen Kyo Tenchi-ten 30-20 = 10
-> Magen: Jigoku Gouka no Jutsu 10-10 = 0
Habilidades:
-> Suika no Jutsu 350-10 = 340
-> Corpo Kami 340-50 = 290
-> Linhagem Kira A (+50 spd) 290-50 = 240
-> Corpo Cobra 240-0 = 240
-> Souma no Kou: Tayuya 240-20 = 220
15. Orochi :
Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0
* CHAKRA: 100, STAMINA: 70, INTELIGÊNCIA: 80, VELOCIDADE: 20
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.
Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
? Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)
Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos
Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Chidoukaku
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu
Sobraram: 30 pontos
16. Zero :
Ficha: Kisamehada
Tipo: Ninjutsu
- Ninjutsu: 5 Genjutsu: 2 Taijutsu: 5
* Chackra: 120, Stamina: 100, Inteligencia: 100, Velocidade: 100 + 30 com Keijugan (160 embaixo da água com fusão e keijugan)
* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
- Anatomia de tubarão (Respira debaixo d’água mesmo sem fusão com samehada)
Jutsus:
- Suiton Senshuko - 20 pontos
- Suiton Sameodori no Jutsu - 10 pontos
- Hiraishin no Jutsu nível 1 - 60 pontos
- Doton Chokeijugan no Jutsu - 20 pontos
- Fuinjutsu Shishiheiko - 20 pontos
- Sexy no Jutsu - 1 ponto
Habilidades:
- Fusão Samehada - 10 pontos
- Linhagem Nara - 50 pontos
- Linhagem Sandaime Raikage - 50 pontos
- Sensor Tobirama - 50 pontos
- Linhagem Kira A - 50 pontos
- Maestria em Selos de Mão - 15 pontos
Elemento Suiton:
Suiton Daibaku Suishoha - 70 pontos
Suiton Mizu Bunshin - 60 pontos
Suiro no Jutsu - 50 pontos
17. Angel Of Death :
Ficha: Aburame
Tipo: Genjutsu
5.0 GENJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 3.0 Taijutsu
» 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
* Insetos ilimitados a disposição.
+ 10 Inteligência.
- Menor custo dos jutsus Aburame.
- Imunidade a venenos.
- Boa capacidade sensora através dos insetos.
- Menor custo habilidade: Nano insetos.
- Pode confundir sensores usando os insetos.
Jutsus:
» Mateki: Mugen Onsa (30 pontos)
» Kokuangyu (50 pontos)
» Kuchyose: Ohamaguri (60 pontos)
» Hiraishin Nível 1 (60 pontos)
» Dokujin no Jutsu (5 pontos)
» Mushi Bunshin no Jutsu (2 pontos)
» Kikaichuu no Jutsu (2 pontos)
» Kidaichu Mushikui (5 pontos)
» Yubi no Genjutsu (50 pontos)
Habilidades:
» Corpo Marionete (50 pontos)
» Sillent Killing (20 pontos)
» Sensor Básico (35 pontos)
» Nanosaizu no Dokumushi (5 pontos)
» Treino intensivo para segundo elemento (5 pontos)
Elemento Doton e Raiton:
» Manto Raiton Nível 1 (35 pontos)
» Sandaboruto (40 pontos)
» Gouremu no Jutsu (50 pontos)
» Iwagakure no Jutsu (60 pontos)
18. Neves :
Ficha: Aburame
Tipo: Ninjustu
5.0 NIN, 5.0 GEN, 2.0 TAI
» 90% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw(50)
- Kuchyose: Ohamaguri(60)
- Kirikagure no Jutsu(20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu(40)
- Hiraishin no Jutsu Nível 1(60)
- Nanosaizu no Dokumushi(5)
Habilidades:
- Mestre Kuchyose(20)
- Nano Insetos(5)
- Corpo Kami (Corpo de Papel)(50)
- sensor de chackra(50)
Elemento Doton:
- Doton - Doryuu Taiga(30)
- Iwa Bunshin no Jutsu (60)
- Iwa no Yoroi (50)
- Doton - Tobi Tsubute (40)
19. Sage :
Ficha: Suna
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
* 100% Chakra, 55% Stamina, 60% Inteligência, 105% Velocidade
- Suna
- Capacidade de criar e manipular areia livremente.
- Suna no tate (Defesa absoluta e automática de areia).
- Menor custo dos jutsus de areia.
Jutsus:
» Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate - 5 Pontos.
» Suna no Yoroi - 2 Pontos.
» Gokusamai Sou - 5 Pontos.
» Suna no Muya - 5 Pontos.
» Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) - 50 Pontos.
» Kuchyose: Ohamaguri - 60 Pontos.
» Kage Bunshin - 40 Pontos.
» Gojou Kibakufuda - 70 Pontos.
» Sakin: Taisou - 5 Pontos.
» Sakin: Kesshu - 5 Pontos.
» Sakin Kabe - 5 Pontos.
» Daisan no Me - Gratuito.
» Sabaku Rou - 2 Pontos.
» Sabaku Sousou - 2 Pontos.
» Sabaku Soutaisou Fuuin - 5 Pontos.
» Suna Shigure - 2 Pontos.
» Kohai no Sakin - 5 Pontos.
» Kussaku-kin - 5 Pontos.
» Sabaku Kyuu - 2 Pontos.
Habilidades:
» Sabaku Fuyuu - 15 Pontos.
» Sensor Tobirama - 50 Pontos.
» Linhagem Sanguínea Maito Gai - 50 Pontos.
» Sakin - 20 Pontos.
20. Kyuko :
Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Taijutsu
» 90% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.
Jutsus:
» ? Muki Tensei (25)
» ? Doton - Dosekidake (20)
» ? Doton - Kaido Shoukutsu (20)
» ? Hakugeki no Jutsu (25)
» ? Hiraishin: Dorai (30)
» ? Akurobatto (15)
» ? Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) (25)
» ? Magen: Narakumi no Jutsu (10)
» Hiraishin no Jutsu (Nível 1) (60)
Habilidades:
» ? Treino intensivo para Segundo elemento (5)
» ? Sensor Sennin (10)
» ? Corpo Cobra (0)
» ? Suika no Jutsu (10)
» ? Seis Braços (20)
» ? Maestria selos de mão (15)
» ? Troca de Pele (0)
» ? Souma no Kou versão Tayuya (20)
» ? Linhagem Sanguinea Namikaze (+25 Inteligência, +25 Velocidade) (50)
Elementos Suiton e Doton:
» Doton - Dosekiryuu (40)
» Doton - Arijigoku no Jutsu (40)
» Suiton - Suidanha (50)
» Suiton - Kokuun no Jutsu (20)
» Suiton - Shimogakure no Jutsu (30)
» Suiton - Mizuame Nabara (20)
21. Orochimaru :
Ficha: Satetsu
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 Genjutsu 2.0
>>80% chakra 60% stamina 100% inteligencia 30% velocidade<<
* Satetsu
- Magnetismo(capacidade de magnetizar qualquer coisa) / Jishaku Ninpou(Arte Ninja Magnética).
- Capacidade de manipular Satetsu livremente.
- Menor custo dos jutsus Satetsu.
Jutsus:
* Kirin(60)
* Kokuangyu(50)
* Katon - Gouka Mekkyaku(40)
* Kuchyose: Paw e Maw(50)
* Sakin - Bakuryuu(5)
* Te no Sakin(5)
* Sakin Burokku(5)
Habilidades:
* Kagerou no jutsu (50)
* Sakin (20)
* Sensor Sennin (50)
* Treino intensivo(5)
Elemento Doton:
- chidoukaku (60);
- Doton Kage Bunshin(40);
- Gouremu no Jutsu(50);
- Dorou Doumu(40);
22. Dotto :
Ficha: Sharingan
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
* 100% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
* Fuumetsu Mangekyo Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) -> Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais, caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite Também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyou Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares.
Jutsus:
- Kirin ( 60 )
- Ukojizai no Jutsu ( 20 ) ( 120-20 = 100 )
Habilidades:
-Amenotejikara ( 70 ) ( 300-70 = 230 )
- Intangibilidade ( 60 ) ( 230-60 = 170 )
- Enton ( 50 ) ( 170-50 = 120 )
- 4 Corações Kakuzu ( 50 ) ( 100-50 = 50 )
- Linhagem Sanguínea Hyuuga (+25 Stamina, +25 Inteligência) ( 50 ) ( 50- 50 = **
Elemento Suiton:
Daibaku Suishouha ( 70 ) ( 200-70 = 130 )
Mizu Bunshin no Jutsu ( 60 ) ( 130-60 = 70 )
Suijinheki ( 40 ) ( 70-40 = 30 )
Suidan no Jutsu ( 30 ) ( 30-30 = ** )
23. Vert Ice :
Ficha: Mestre Taijutsu
Tipo: Taijustu
Ninjutsu: 3,5, Taijutsu: 5,0, Genjutsu: 3,5
- Chakra: 60, Stamina: 100, velocidade: 100, Inteligencia: 70
- Mestre máximo em Taijutsu, conhecendo todas as artes do mesmo ao mesmo nível Maito Gai.
Jutsus:
* Hirudora 20 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* 7º Portão 15 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* Okasho 40 Pontos
* Taijutsu dos Sapos 40 Pontos (Fichas normais),
* Asa Kusaku 10 Pontos (ficha Mestre Taijutsu
* Kuchyose: Cães farejadores 10 Pontos
* Gunbai Madara (Katon Goka Messhitsu, Katon Ryuen Hoka no Jutsu e Gokakyu no Jutsu, porém sem as defesas) 60 pontos
* Kuchyose: Paw e Maw50 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro 50 Pontos
* Kuchyose: ostra Nidaime 60 Pontos (fichas normais)
Habilidades:
- Sensor Sennin 50 pontos (Fichas normais
- Corpo Kami 50 Pontos (Fichas normais)
24. Kirito :
Ficha: Eremita das Lesmas
Tipo: Taijutsu
GEN: 3 NIN: 4 TAI: 5
» Chakra: 110, » Stamina: 80, » Velocidade: 110, » Inteligência: 60
» Modo Sennin das Lesmas (o corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente);
» +20 em stamina;
» Reflexos aprimorados;
» Maior resistência física;
» Capacidade de curar ferimentos;
» Menor custo do jutsu: Byakugo;
» Menor custo do kuchiyose: Katsuyu;
» Menor custo dos jutsus de cura;
» Excepcional controle de chakra.
Jutsus:
» Byakugo no Jutsu - 10 pontos
» Kuchiyose: Katsuyu - 5 pontos
» Amenotejikara - 80 pontos
» Shinra Tensei - 60 pontos
» Doton: Cho Keijugan no Jutsu - 20 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Ninpo: Dokugiri - 20 pontos
» Hirudora - 60 pontos
» Espada Kiba - 30 pontos
» Tsutenkyaku - 5 pontos
Habilidades:
» Implante Rinnegan - 50 pontos
» Fujutsu Kyuin (Gakido) - 70 pontos
» Sensor Sennin - 10 pontos
» Kokushin - 20 pontos
» Suiken Ryu - 5 pontos
Última edição por Saeker em Qui 8 Jan - 23:54, editado 4 vez(es)