Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos antigos kages aparecem no The last ??  Emptyos antigos kages aparecem no The last ??

more_horiz
Bom não vi o filme ,nem sei se lançou..
Estou totalmente por fora hehe.
Queria saber se já lançou,se os ex kages(Tsunade,Mei ,A e onoki) aparecem e qual e o papel deles ..
Poderem me ajudar agradeço ..

descriptionos antigos kages aparecem no The last ??  EmptyRe: os antigos kages aparecem no The last ??

more_horiz
no tópico oficial do filme aqui no fórum tem alguns trechos e em um deles aparece sim
não tenho certeza se aparece o kira a porque faz tempo que vi, mas mei, tsunade e onoki aparecem destruindo os meteoros igual geral ta fazendo

descriptionos antigos kages aparecem no The last ??  EmptyRe: os antigos kages aparecem no The last ??

more_horiz
Acho que se tu ver o trailer tu vai ficar sabendo viu? Só por curiosidade, com quantos anos os kages vão estar? kk

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Queria saber se já lançou,se os ex kages(Tsunade,Mei ,A e onoki) aparecem e qual e o papel deles ..

Aparecem sim, mais no The Last só a Tsunade é ex Kage, a Mei, A e o Onoki ainda são Kages, e como todo sabem Kakashi é o Sexto Hokage, ou seja a unica que não é mais kage é a Tsunade.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Aparecem sim, mais no The Last só a Tsunade é ex Kage, a Mei, A e o Onoki ainda são Kages, e como todo sabem Kakashi é o Sexto Hokage, ou seja a unica que não é mais kage é a Tsunade.

Assim valeu man..
Nossa sacanagem em .. Só Tsunade ex kage.. Mas você sabe me dizer se ela luta ,ou que fez?? Se não poder não tem problema não.. Se sim agradeço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos