Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidrocinese EmptyHidrocinese

more_horiz
Como sabem muitos consideram o tobirama o melhor user de Suiton do manga, verdade ou não, muitos acreditam nisso.

Entretanto, eu estava pensando, porque para com Naruto ? Talvez o Tobirama seja o melhor user de Suiton de todos os Animes e Mangas, o AquaMaster, o User supremo do elemento agua, POREM, para isso um Up seria necessário, esse Up em questão é a Hidrocinese.
Video Ilustrativo :

Vejam a luta do Hiruzen vs Orochimaru durante o Classico:
- Aos 3:15 Hiruzen é puxado para dentro d'agua por braços feitos de agua.
- Aos 3:25 Orochimaru aparece dentro d'agua em uma pequena bolha submersa.

Vamos dizer que isso é um controle básico de chakra, mas, sera que o Tobirama não poderia fazer mais do que apenas isso ?
Tobirama no clássico estava nerfado sem todos os seus poderes
Tobirama no clássico não estava controlando seus movimentos e sim orochimaru fazendo uso de suas habilidades e poderes.
Tobirama no manga ainda poderia ter tido um Up como o Modo Sennin por exemplo oque potencializaria suas capacidades de controle sobre a Agua.

Em Avatar Katara, Aang, Korra e cia possuíam Hidrocinese, mas, nenhum deles podia gerar/criar agua, isso era uma debilidade desse poder, entretanto imaginem o tobirama podendo controlar e criar agua ? Mera e Aquaman por exemplo disfrutam do poder máximo da Hidrocinese, porem, eles vivem na agua e mesmo quando estão fora dela o mundo civilizado ajuda muito eles pois em todos os lugares tem agua para eles usarem diferentemente de naruto e avatar (original) que não tem agua encanada, esgoto, caixas 'dagua e etc...

Tobirama assim manipularia agua, poderia criar gelo (sonho de todo fã do personagem) e ainda ganharia algo como o Kirigakure de Brinde.

Hidrocinese seria um poder interessante para Upar o Tobirama ?
Seria interessante para mais algum personagem ?

Obs: Gostaria de ver Hidrocinese, Aerocinese, Pirocinese, Geocinese, Eletrocinese, Telecinese ou qualquer outro tipo em Naruto ??? Se sua resposta for SIM, diga a qual personagem o Up seria dado e parecido com o poder de quem ele teria, por exemplo:

Sandaime Raikage com Eletrocinese, ele teria os poderes do Super Choque e Pikachu.

descriptionHidrocinese EmptyRe: Hidrocinese

more_horiz
*o* Massa Nunca tinha pensado nisso @Ellos

Hidrocinese no Tobirama seria muito Show ...

Já penso nas Possibilidades ele todos Like a Boss Criando um Rio Gigante e o Controlando em sua livre forma ...

Mdds

Não acho Modo Sennin seria o Ideal pro Nidaime mas um belo de o Hyoton seria um esquema perfeito para mostrar o quão top era o Senju .

more_horiz
O Kakashi em algum filme já usou Hyoton(copiou), e não só ele como outros Shinobis, em 1:15. Só que é diferente do Clã do Haku e do mesmo que criam Gelo, o Kakashi usou o gelo do local em que estava. O que me leva a crer que qualquer um consiga fazer o msm.. inclusive Tobirama. Porém, esse filme provavelmente é 100% Filler, Kishimoto mal deve saber disso.

Sobre a Hidrocinese, bom, eu percebi isso.. Tobirama pode moldar escudos/barreiras na agua e manipular a mesma vide quando atacou Hiruzen com o Suidanha e essa parte aí que você postou.

more_horiz
Eu sempre imaginei esses estilos de luta em personagens de Naruto, a manipulação total do elemento.
Acharia um pouco estranho, mas também muito bem legal, ficaria algo jutsus + manipulação da forma dos elementos sem a necessidade de selos constantes ou canalização de chakra.

Enfim... Não sei se entendi muito bem o que você quis dizer (sou meio lerdo rs) Mas é isso aê. :fera:  

Katara produz a própria água. :vlwflw:

more_horiz
Cara, essa sempre foi minha vontade e desejo, sempre tinha essa expectativa em mente, sempre...

Mas em fim... : / O manga acabou. : /

Teorizavam antigamente, que o Tobirama tinha um tipo de Modo, que após o liberar, ele ganhava a Hidrocinese Full Power. Acho que essa ideia deve ter sido extraída com base nos jogos, já que nos jogos, Tobirama sempre tem um tipo de modo despertar 'Aquático'.

Eu já havia feitos alguns Tópicos muito parecidos com esse teu Ellos.

E desde que vi essa luta no Anime, como você bem disse com Tobirama estando nerfado, e sendo CONTROLADO' pelo Orochimaru, eu já fiquei pensando, que futuramente, iríamos ver o Tobirama com um controle do Suiton a la estilo Avatar.

Mas infelizmente, não foi bem assim que aconteceu, na guerra eles, os Hokages lutaram contra inimigos, que eram imunes ou absorviam Ninjutsus, então eles tiveram que adotar um estilo de luta que encaixa-se naquele cenário, por isso vimos o Tobirama usar e abusar do Hiraishin, ele simplesmente encaixava perfeitamente naquele cenário...

Infelizmente, não sabemos, como era o estilo realmente do Tobirama em relação ao Suiton, e se ele realmente poderia ser considerado o melhor, mas pelas 2 técnicas que ele mostrou, a dos dardos d'água que acertam Tenketsus, mesclando seu ótimo sensor com esses disparos, e o Suiton Suidanha, eu diria que mais infelizmente do que felizmente, o Tobirama aparante ter um estilo mortal voltado ao Suiton, com técnicas focadas, compactas e mortais.

Como alguns sabem aqui, eu sou um dos maiores amantes de Suiton do Fórum, se não o maior, e eu não gostaria que Tobirama tivesse o Hyouton, apesar de ser um poder super explorado nos outros animes, e que poderia e deveria ser explorado em Naruto, eu não iria gostar muito. Tobirama e essa KG seriam o encaixe perfeito, por Tobirama ser quem é, ele poderia explorar essa KG como ela deveria ser explorado e blá, blá, blá... Mas eu realmente queria o Tobirama só com o controle da Hidrocinese mesmo...

E eu gostei dessa separação 'extrema' que o Kishi fez com o elemento água e o elemento gelo em Naruto. Pra me água é água, gelo é gelo...

E minhas expectativas quebradas não pararam por ai, ainda tinha expetativas em um Colossus de Água(teve o Joker Boy, mas to falando de um a la Estilo Susano'o), em invocações do Tipo Hydra tipo a la Yamata, Kraken...

E quando vi que o Shodaime Mizukage era velho e a lá estilo Pirata, eu pensei que ele seria um full user de invocações Colossais e Diferenciadas Marinhas... Já que o Nidaime, tinha seu estilo focado em uma invocação...

E sem falar na minha expectativa, com os Hoozukis, que eu JURAVA! Que o Kishi iria fazer com que o Mangetsu, tivesse um modo de lutar como o homem de gelo... Aquele controle do homem de gelo, full power mesclando fusão ao elemento gelo/água, focado em um Colossal Meta Game. *-*

Sendo Suiton *-* E não Gelo  :eca:

Desde que vi o Suigetsu se fusionando a água, eu jurava que oSuigetsu, Mangetsu ou outro Hoozuki seriam uma grande promessa... Sinceramente essa técnica dos Hoozukis, explorada de modo colossal, seria muito, muito Over... Não é atoa que o Homem de gelo tem nível OMEGA

Vejam a luta dele contra Thor (a única que me veio a mente), e compreendam o que eu estou falando...

more_horiz
Adoraria a ideia do Tobirama possuir a Hidrocinese.
Não gostaria que outros personagens usassem Cineses, apenas o Tobirama já seria ótimo. Isso iria deixar a coroa de melhor usuário de Suiton com ele em vez de ficar com o Kisame.

more_horiz
adoro kisami,mais sempre quis que o titulo de rei das aguas ficassem com o tobirama,tipo kisami poderia se aprofundas das kuchyoses se absorção de chakra e deixar os destaques de suiton para o tobirama....
hiruzem=5 elementos
hashirama=elemento madeira
tobirama=puro e simples suiton

pensei quando estava vendo a luta no clássico,o 3 tem todos os elementos básicos,o 1 tem um novo elemento e o 2 e o 2,quando vou ver é so suiton,entao tobirama é 1/5 do hiruzem,o hokage mais fraco que so tem suiton,no shipuden me decepicionnei mais ainda vendo que além de ele so ter suiton ainda nem é o melhor nessa área,mais depois vem o tele e o sensor que me animou um pouco....
para mim,ele deveria ter uma invocação mais maneira,fazer por merecer o titulo de rei dos suitons e etc...
serio imagina a minha decpçao,cara eu pesnsei já que ele so tem suitons,eles suitons devem ser colossais para ele ter assumido o posto de hokage,pq não pode um hokage ser fraco....
ficava passando pela minha cabela ele fazendo cidades de agua,casas,todos os tipos de animais,susanoo de aguas,armaduras,armas escudos....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos