Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro, Tayuya e Kidoumaru Vs Neji, Tenten e Lee.

+10
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Will
Schiffer
Palladino
Fawkes
Narion Ozuma
Ceifador
Fc Temari
CJunior
14 participantes

descriptionKimimaro, Tayuya e Kidoumaru Vs Neji, Tenten e Lee. - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Tayuya e Kidoumaru Vs Neji, Tenten e Lee.

more_horiz
Vejo o trio do som com grande vantagem devido ao campo de batalha. A Floresta da Morte é um cenário perfeito para Tayuya e Kidoumaru aplicarem seus estilos furtivos, que seriam muito difíceis de lidar, visto que apenas Neji conseguiria localizá-los, e ele não conseguiria lidar com os dois + Kimimaro.

Kidoumaru, por sinal, seria uma enorme pedra no sapato do time Guy, visto que apenas o Neji conseguiria se livrar das suas teias. Ou seja, seria fim de jogo para o Lee e Tenten se os mesmos forem pegos na teia do Kidoumaru, e por eles não terem nenhum conhecimento sobre o adversário, acabariam sendo pegos mais cedo ou mais tarde.

Tayuya poderia controlar seus dokis enquanto se mantém escondida. Os dokis são fortes e atacam em perfeita sincronia, mas não vejo eles representando um grande perigo ao time Guy. A grande arma da Tayuya aqui seria seu genjutsu, que é sonoro, e poderia pegar todos os três simultaneamente e sem chance de reação. E não creio que Tayuya tardaria demais para utilizar essa arma, visto que a intenção aqui é matar.

Kimimaro, que é o mais forte dos três, seria capaz de lidar no taijutsu com qualquer um do time Guy. Sua KG o torna praticamente imune a ataques físicos, sendo o único que conseguiria oferecer perigo ao Kaguya, o Neji, que com seu estilo juuken causa dano à circulação de chakra e órgãos internos.

As maiores chances do time Guy aqui seria se eles conseguissem terminar com a luta logo no inicio. Mas acho muito difícil isso acontecer.

Trio do som vence 9 de 10.

descriptionKimimaro, Tayuya e Kidoumaru Vs Neji, Tenten e Lee. - Página 2 EmptyRe: Kimimaro, Tayuya e Kidoumaru Vs Neji, Tenten e Lee.

more_horiz
Sim, Genjutsu usado no nível 2 representa perigo para Lee e Tenten, mas nem tanto já que com dor eles podem sair. Whatever, eu analisei 1X1 e como Tayuya vai cantar o Genjutsu se for derrotada antes?

Quanto Lee como Tenten derrotaria Tayuya antes do Genjutsu. Ela subestima seu oponente e ataca 1 com Doki, depois Genjutsu.

Tayuya tem 3 Dokis, Lee desvia deles se aproxima facilmente e Ko Tayuya.

Tenten não é rápida quanto Lee, mas é. E diferente de Lee ela tem como repelir os Dokis seja com explosivos e Kaze no Maki.

@Narion

Não sei se destruiria, mas repelir e chegar perto para atacar diretamente Tayuya sem dúvidas Tenten consegue.

Se atacar os 3, um Kaze no Maki repele de toda forma, dai Tenten chega perto.

Se atacar com 2, ela pode desviar e ir se aproximando repelindo eles com explosivos e Fuuton.

Quando chegar perto Tenten teria vantagem no Taijutsu, e basta spanar armas que dai Tay não conseguiria fazer a melodia. Como ela vai cantar com trocentas armas na sua cola? Como escaparia da Bakusaiadama?

@Tópico

Ainda mais se Jyuuken fizer efeito em Kimimaru, apostaria com certeza no Time Guy.

Mas concordo que se o Trio do Som trabalhar juntos de formas variadas eles teriam mais chances.

more_horiz
Juuken para afetar Kimimaro teria que acertar os pontos de chakra do mesmo, ou seja passar pelos Ossos do Kaguya.. isso não vai acontecer.

Rock Lee e Neji deitam facilmente as Kuchiyoses da Tayuya e sim, Tenten individualmente pode vence-la(posso mudar de opinião). Kimimaro com selo lvl 2 aguenta o taijutsu do Lee, até que alguém prove que seus socos superão a pressão da areia afundando centenas de metros abaixo do solo.. Kidoumaro vence facilmente Tenten e depende das circustancis contra Lee..

Porém, como os membros do Quinteto do som trabalham de forma coletiva vejo maiores chances para os msms. Além Genjutsu da Tayuya + Flecha do Kidoumaro + Ataque dos dedos do Kimimaro = Combo OP. lol

more_horiz
@Neji

Você está bem equivocado, primeiro que Neji não encostaria no Kimimaro, e mesmo se encostasse a pressão dos seus golpes não o mataria. Poderia sim atordoar, mas matar não. Kimi foi enterrado a 200 metros, aguentando a pressão de toneladas por cm² e não morreu. Também tem a capacidade de se regenerar. Assim que ele ativar o nível 1 acabou para os 3.

Ne real, Kimimaro vence os 3 sozinho, sem suar :fem:

more_horiz
Neji Shippuuden >>>>>>> Kidoumaru, a diferença de nível e poder e muito grande, no Classico Neji empatou, Shippuuden Neji e Jounin... O local não e problema para o Neji que pode usar o Byakugan para achar o Kidoumaru em meio as arvores e conseguir uma distancia favoravel para usar o Hakke Kushou para vencer(acho que Neji x Kidoumaru naquele Filler ja mostra como seria a batalha de ambos caso fosse Neji Shippuuden vs Kidoumaru daquela época), problema aqui seria se o Kidoumaru pegasse a Tenten ou Lee num x 1 ja que as teias não poderiam ser cotadas por eles.

Tayuya com os Dokis não vence Tenten - Lee - Neji, os Dokis são desviaveis, o problema da Tayuya é o Genjutsu, se Neji estiver num x 1 contra Kidoumaru(pois e o unico que pode destruir as teias do mesmo ou achar ele em meio a floresta) a Tayuya ficaria de boa para usar o Genjutsu ao qual Lee e Tenten não tem resposta principalmente estando escondida em meio as arvores, Neji até tem meios de se livrar por causa do grande controle de chakra + Byakugan, mas Tenten e Lee não mostram potencial nessa area(o Anime da referencias que a Tenten não tem um bom controle de chakra o que complica ainda mais e Lee não manja de Ninjutsu/Genjutsu).

Ja Kimimaru, tanto Neji quanto Lee podem segurar um confronto com ele, Lee tem os sexto portão e vimos que no The Last seus golpes são fortes para destruir meteorios... Ja Neji e rapido, possui o Byakugan, Juuken, Kaiten para defesa e Kuushou para ataques a distancia, mas vencer rapido aponto de ajudar seus parceiros e que seria complicado.

Os pros e contras aqui são simples:

1-Tenten e Lee não tem como corta as teias do Kidoumaru sozinhos o que sobra para Neji.
2-Tenten e Lee não tem meios de quebrar o Genjutsu da Tayuya(com dor eles conseguem, mas Kimimaru - Kidoumaru não deixariam o Neji se aproximar deles para o Kai) e o Genjutsu é em area ou seja os trés estariam ao alcance do Genjutsu da Tayuya, o menor vacilo do Lee no Gen e vitoria do Kimimaru.

Pelo campo de batalha o Time do Som tem mais vantagens, fora o conhecimento... Se fosse conhecimento Full, Lee com Gates seria rapido o suficiente par ir atrás da tayuya e dar um KO nela antes dela usar o Genjutsu, ai sobrando Tenten e Lee x Kimimaru enquanto Neji fica x 1 com Kidoumaru, final da batalha seria Neji - Tenten e Lee x Kimimaru e a vitoria seria do trio sem problemas.

Mas nessas condições deixo vantagem pro time do Som.

more_horiz
Eu disse quando Neji e Tenten virem ajudar Lee, dai os 3 poderiam lutar contra Kimimaru.

E sim, Tenten vence Tayuya. Dizer que Tenten não vence Tayuya por causa do Genjutsu é o mesmo que Lee não vence. E sim, ambos venceriam antes do Genjutsu devido que ela subestima seu oponente e não usa de início. 

Tenten e Lee não são Shikamaru zZZZZZ que fica parado analisando e tal. Tipo eles não tem inteligência =, mas eles tem poder + velocidade + recursos no X1 superior aos do Nara. 

Shika precisa analisar e se limitava ao Kage Mane, aqui Lee ou Tenten atacariam Tayuya diretamente com seus recursos de lutas.  

Enfim, as teias seriam problemas para Lee? Eu me lembro que Guy com 6 Gate criou uma forte pressão ao seu redor espalhando até água do jutsu de Kisame.

more_horiz
Vocês estão partindo de uma premissa errada. Isso é uma luta em equipe não múltiplas lutas individuais. Uma luta em equipe não acontece dessa forma cada um escolhendo seu adversário e fim; há trabalho em equipe, todos se ajudando mutuamente, combos de técnicas etc. A não ser que aqui seja provado que o time Guy conseguiria separar o trio do som, de forma que possa ocorrer múltiplos x1, argumentos envolvendo x1 não possuirão nexo algum, sendo inválidos.

Sem conhecimento e no cenário em que estão, o time Guy possui pouquíssimas chances de sair vencedor. Não é difícil chegar a essa conclusão. Tayuya e Kidoumaru são estrategistas, eles nunca optariam por confronto direto se seria bem mais fácil se esconderem e utilizarem de suas habilidades na furtividade, ainda mais tendo que lidar com oponentes desconhecidos. Além do mais, não há motivos para subestimar aqui, visto que eles não estão lidando com crianças, como foi na missão de resgate do Sasuke, e numericamente estão iguais.

O que o time Guy poderia fazer em um cenário em que eles terão que lidar com Kimimaro + 3 dokis + flechas sendo atiradas de forma aleatória? O que o time Guy poderia fazer se por acaso a Tayuya resolvesse partir logo pros "finalmentes" e utilizasse o seu genjutsu? Será que eles conseguiriam sair, visto que o genjutsu imobiliza completamente o afetado? E será que eles sairiam a tempo, antes de morrerem com uma flechada ou ataque do Kimimaro? E quanto as teias do Kidoumaru? Só o Neji tem recurso prático para se livrar das mesmas.

Sinceramente não consigo me convencer de grandes chances pro time Guy nessa luta.  

more_horiz
Eu acho assim:

Kidomaru atacaria com as teias e mesmo que pegue eles, dai quando Neji perceber que Jyuuken corta aquilo, ele com certeza lutaria contra ele. Também poderia retirar as de Lee e Tenten.

Tayuya e Tenten por ser Kunoichis iriam se enfrentarem, de certeza. E Tay não esconde assim não, ela encarou Shikamaru e usou Dokis, nada de Gen. Seria derrotada.

Eu acho super normal numa luta um Time poder separar e lutar X1.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho assim:

Kidomaru atacaria com as teias e mesmo que pegue eles, dai quando Neji perceber que Jyuuken corta aquilo, ele com certeza lutaria contra ele. Também poderia retirar as de Lee e Tenten.

Tayuya e Tenten por ser Kunoichis iriam se enfrentarem, de certeza. E Tay não esconde assim não, ela encarou Shikamaru e usou Dokis, nada de Gen. Seria derrotada.

Eu acho super normal numa luta um Time poder separar e lutar X1.

Só é normal se houver uma separação no momento da luta, mas com os dois times no mesmo cenário, frente a frente, dificilmente iriam optar de cara por x1, ainda mais desconhecendo totalmente das habilidades do adversário. Lutas em equipes costumam ser mais seguras que individuais, visto que nessas últimas não haverá um companheiro para socorrer nos momentos de dificuldades.

Você leva em conta que o Neji, após perceber que ele seria o melhor para lidar com o Kidoumaru, iria escolher enfrentá-lo individualmente, mas quem garante que o Kidoumaru iria aceitar e lutar contra o Neji no x1, ainda mais percebendo que os parceiros do Hyuuga são vulneráveis ao seu jutsu? Isso não seria burrice, indo contra a mente estrategista do Kidoumaru?

Tayuya não se escondeu do Shikamaru por que ela se viu em vantagem ali, além de claro subestimá-lo, pois além de ele ser uma criança, ela sabia qual era seu principal jutsu. Mas logo quando a Temari apareceu, o que ela resolveu fazer? Se não fosse os fuutons da Temari + conhecimento fornecido pelo Shikamaru, seriam os dois pegos pelo genjutsu, e talvez mortos. Também acho que Tayuya não começará com o genjutsu, acho que ela analisará antes o time Guy, mas se ela perceber que os dokis não são tão eficientes e é o que vai acontecer, não vejo motivo algum para ela exitar em usar seu genjutsu. Tayuya não brinca com o oponente, como seus parceiros Kidoumaru e Jiroubou costumam fazer.

Para ocorrer um x1, e podermos partir dessa premissa, deverá ser provado como eles se separarão para tornar isso possível. Caso contrário, a luta é em equipe, e as chances do trio do som são esmagadoras nessas condições.

more_horiz
Neji iria pressionar, pois ele iria perceber que somente ele pode livrar das teias. Ou não, talvez Lee com Gates possa.

Tayuya subestima sim seus oponentes e ela também era criança, logo se separarem ( por ver que Neji seria perfeito para lidar com Kido) lutaria contra Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji iria pressionar, pois ele iria perceber que somente ele pode livrar das teias. Ou não, talvez Lee com Gates possa.

Tayuya subestima sim seus oponentes e ela também era criança, logo se separarem ( por ver que Neji seria perfeito para lidar com Kido) lutaria contra Tenten.

Pressionar não impede totalmente o Kidoumaru interferir nas outras lutas, e nem dos parceiros do Kidoumaru interferirem na luta dele. Optar por x1 aqui, é deixar guarda baixa para ataques dos outros  oponente. Eles precisam se separar de alguma forma. E veja, quem garante que todos do time Guy estarão vivos até Neji descobrir o funcionamento das teias do Kidoumaru? Com Lee e Tenten imobilizados, bastaria um ataque do Kimimaro ou do próprio Kidoumaru para matá-los.

Tayuya despreza seus oponentes, mas não ao ponto de brincar com eles. Ela desde o início partiu para matar o Shikamaru, em momento algum fez joguinho. E quando a situação complicou, ela foi direto pro selo nvl 2 e genjutsu, sem pensar duas vezes. Portanto, ela não hesitaria em aplicar um genjutsu no time Guy, se percebesse que a situação está complicando.

E o Kimimaro 100%? Estamos esquecendo dele...

more_horiz
Eu acho que se forem lutar X1, com certeza todos são focados e ficariam somente na sua luta, até porque não teria como ir fugindo passando pelo adversário tão fácil.

No caso as teias seriam de início e logo de início Neji iria perceber e pode ajudar seus parceiros e tal.

Eu acho que seria um contra o outro por motivos citados e nisso Time Guy tem vantagem.

Então, Neji ao perceber que é o único que pode escapar lidaria contra Kido e venceria ele sem problemas por ser Hyuga atual.

Tayuya contra Tenten e como na luta do Shikamaru ela atacaria com os Dokis, nisso perderia para Tenten.

Lee pode perder sim para Kimimaru, só que Neji e Tenten iriam ajudar.

O único empecilho seria ele, mas acredito que os 3 vençam o mesmo.

100% pelo mostrado, não dá para inventar além do que vimos.

Só tenho dúvidas se Jyuuken faz efeito nele, que por mais que tenha uma pele de osso, e se o chakra do Jyuuken atravessar e atacar por dentro?

A única dúvida seria se os 3 venceriam Kimimaru, só.

more_horiz
O único jeito do time Gai ganhar seria se o Lee abrisse o 7° portão e usasse. uma hirudora pra passar pelo ossos do Kimimaru ainda mais no selo level 2, mais como o Lee não mostrou o 7° portão ainda não vejo chances pro time Gai mesmo derrotando o Kidomaru e a Tayuya pois o nível do Kimimaro e acima dos 3, mesmo todos tendo evoluído do clássico, então após Kimimaro deitar Neji e TenTen o único jeito seria Lee fugir com os gates e chamar o Naruto na aldeia para ajudar pois de Konoha 11 e o único capaz de vencer o Kimimaro sem dificuldades como qualquer outro ninja, com Sasuke tem dificuldades mas também vence.
Time do som 8,5/10

more_horiz
Aposto nos Ninjas do Som.

Mesmo individualmente, o único que vejo vencendo de fato aqui é o Neji caso lute contra Kidomaru;

Lee x Kimimaru não sei quem venceria mais diria que o Kimimaru, ainda mais com o Selo lvl 2.

Tenten x Tayuya e sinceramente não vejo Tenten vencendo.

O Kaze no Maki da Tenten jamais jogaria os Doki longe, no máximo arrastariam um pouco, mas logo em seguida, estariam prontos para atacar novamente, olha o tamanho disso:

Kimimaro, Tayuya e Kidoumaru Vs Neji, Tenten e Lee. - Página 2 2hgwkt3

Tenten usar os elementais do Bashosen nisso, e perda de Chakra, ela so iria apressar ainda mais a derrota dela, não vejo ela lidando com isso.

Sem conta que ela pode mandar dos Dokis atacar a Tenten, enquanto deixa um para defende-la, e em seguida usar o Mugen Ousan, que Tenten não mostrou meios de escapar.

Em fim... Vejo os Ninjas do Som vencendo.

more_horiz
Individualmente :

Neji vs Kidomaru : Neji tem o Hakke Kushou para atacar a distância, kaitem para se defender e 64 Palmas para finalizar, maiores chances para o Neji.

Tenten vs Tayuya : Tenten não mostrou como lidar com Genjutsus, sem conhecimento Tayuya tem maiores chances devido ao Genjutsu sonoro.

Lee vs Kimimaru : Não sei se Lee aguenta o Kimimaru não, mais pelo menos seguraria ele por um tempo.

As maiores chances do time Guy são no trabalho em equipe até porque Individualmente Lee e Tenten não vencem Kimimaru e não meios de lidar com Genjutsus de Tayuya, somente Neji vence Tayuya por estilo. Não seria fácil mais aposto na vitória do Time Guy se lutarem juntos, até porque Neji é o único que lida com Genjutsus.

5,1/10 para o time Guy.

more_horiz
julgando individualmente

Neji vs Kidomaru

Neji vence com medias dificuldades, já que no clássico foi empate. aqui ele possui Kushou pra repelir boa parte das Kunais, assim como as flechas, Kushyose e talz, se Kushou não for suficiente ainda tem Kaiten, e se não me engano em um filler Neji lidou facilmente com Kidomaru então essa luta é dele.

Neji vs Tayuya

também vejo ele vencendo já que possui o byakugan e pode perceber o Genjutsu, além de poder atingi-la com o Kushou já que o estilo de luta dela é meio que imóvel, 64 palmas pra finalizar e kaiten repele os três dokis de uma vez.

Neji vs Kimimaru

não vejo Neji vencendo, Kimimaru é meio que conter dos Hyugas, ele pode espalhar ossos pelo corpo e burlar o estilo Hyuga que não passaria pelos ossos. no curto alcance, tanto em habilidade de Tai quanto em agilidade eu vejo os dois empatados. mas Neji não tem como finalizar diferente de Kimimaru.

a Tenten eu só vejo vencendo Tayuya sem os dokis, pois com eles não a vejo vencendo, sem falar que o Genjutsu é um problema e tanto para ela e Lee. ela poderia dar algum trabalho a Kidomaru, mas não a vejo vencendo. Kimimaro sem comentários.

Lee roda pra genjutsu, não vejo ele vencendo Kimimaru, mas pode vencer Kidomaru já que possui uma boa agilidade e pode se esquivar das Kunais flechas e tudo mais, avançando rapidamente e finalizando com tai, sem bem que Kidomaru mostrou até uma armadura que burlou as 64 palmas do Neji.

os grandes problemas são:
Genjutsu, que pode finalizar tanto Lee como Tenten
finalizar Kimimaro, não vejo nenhum dos três finalizando Kimimaru.

se a equipe Gai trabalhar em conjunto, um cobrindo os pontos fracos do outro, eu vejo eles com chances, mas ainda sim as chances maiores são do trio do som, que também pode trabalhar em equipe. e eu não vejo Kimimaro sendo finalizado.

more_horiz
@Vert-ice, concordo com o que vc como já disse realmente o maior problema é o Kimimaru e Tayuya, só Neji pode lidar com Tayuya, agora que vc falou não sei como ele finalizam Kimimaru que é bem poderoso, talvez explosivos + 6 Gates + Hakke Rokkujuyonshou finaliza o Kimimaru, individualmente o time Guy perde talvez em trabalho em equipe eles consigam vencer, mais realmente as chances do trio do som são um pouco maiores, pelos principais motivos de que individualmente nenhum vence Kimimaru e somente Neji vence Tayuya. Lee pode vencer o Kidomaru e Tenten segurar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos