Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobem de nível ? EmptySobem de nível ?

more_horiz
Se considerar o anime(fillers) para Kurenai, Anko e Shizune elas sobem de Nível ?

Pelo menos eu vejo elas como Jounnins mais poderosas, elas tem Jutsus bons que se fossem melhores exploradas poderiam bater de frente com quais ninjas por exemplo, considerando os fillers ?

Gostariam que elas fossem exploradas pelo menos nível Asuma ?

O que acham das habilidades delas, no mangá e fillers ?

Kurenai foi a única sensei que não foi explorada, comparando com Kakashi, Guu e Asuma. Anko encontrou o Kabuto e foi facilmente derrotada, por ser aluna do Orochimaru eu esperava mais. Shizune me pareceu ter um grande potencial pelo seu estilo velocidade+veneno, queria ver mais dela no mangá. Ambas não foram bem aproveitadas no mangá, mais nos fillers já dá uma melhorada.

descriptionSobem de nível ? EmptyRe: Sobem de nível ?

more_horiz
Mangá

Kurenai, Shizune e Anko se resumem em ataques de curto alcance e de pequena potência.

Kurenai Gen curto alcance, ou seja, ela não pode ficar 2238444 metros e pegar alguém no Gen, precisaria de uns 5 metros ( curto alcance)

* E pelo mostrado foi em torno disso.

Anko ao contrário de Oro que faz variações de cobras, ela tem somente um ataque que vai em no máximo 5 metros ( com base no DB, curto = 5 metros)

* E com base no mostrado é a mesma coisa.

Shizune a névoa pode ir até médio alcance, só que ao contrário do Anime é bem pequena.

* Pelo mostrado seria uma pequena névoa que se aproxima do oponente em torno de médio alcance como disse.

Ou seja, as 3 muito mal exploradas.

Anime

Kurenai tem Genjutsu Top's de todos os alcances, entra no solo, faz clone e muitas coisas.

Shizune tem KB ( eu acho), uma névoa muito maior que o mostrado.

Anko já invocou uma Cobra média, tem Katon.

Elas poderiam bater de frente com alguns de Konoha 11 e com Asuma também, variando claro as chances.

descriptionSobem de nível ? EmptyRe: Sobem de nível ?

more_horiz
sim, se considerar o que foi mostrado no anime elas sobem de nível.

sim, Kurenai ao meu ver sobe pra Jounin/médio e bate de frente com Asuma, ela mostrou bons genjutsus de curto e médio alcance, sem falar das Técnicas de camuflagem, cancelamento de gens e contra ataques rápidos.

Anko também vai pra Jounin médio, já que mostrou Kushyose cobra, além de Katon e ataques com cobras, sem falar do Kinjutsu proibido suicida.

Shizune é mais voltada para área médica, mais possui KB, venenos, velocidade, e a nevoa venenosa, que pode ser usada em conjunto com KB então deixo ela como Jounin baixo considerando geral, já que como medica ela é capacitadíssima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos