Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apostas- Exame Chuunin [ Anime]

+6
kuchiyose-no-jutsu
Rinaldo Uzumaki
Sage
mangeyo sharingan eterno
igorluiz5896
Doido De pedra
10 participantes

descriptionApostas- Exame Chuunin [ Anime] - Página 2 EmptyRe: Apostas- Exame Chuunin [ Anime]

more_horiz
Pelo que vimos até a gora o desenvolvimento de relações com outros participantes do exame chunin foi apenas do time guy...

Acho que não terá lutas individuais pelo fato do arco ja está se estreitando, mas caso ocorra, eu acho que:

Shira vs Lee - Obvio
Sen vs Tenten

descriptionApostas- Exame Chuunin [ Anime] - Página 2 EmptyRe: Apostas- Exame Chuunin [ Anime]

more_horiz
Pra mim vai ser:

Shira vs Lee (isso já tá claro e ainda vai ser a última luta)
Sakura vs Ino ou Ameno
Tenten vs Sen
Yome vs Hinata ( quero muito essa luta, sei que a Yome vai perder, mas que pelo menos a derrota dela seja um KNJ filler kkkkk)
Kiba vs Kasami
Shino vs Fuu (se ela não for capturada)
Choji vs Burami ( essa luta vai ter muito engraçada)
Neji eu não sei, mas tem que ser um gênio randon

more_horiz
Eu aposto nas seguintes lutas:

Time Asuma
Burami VS Chouji.
Yukata VS Ino.
Matsuri vs Sakura.

Time GUY.
Shira VS lee.
Sen vs TenTen.
Suiren vs Neji.

Time Kurenai.
Kasami vs Kiba.
Muyami vs Shino.
Yome vs Hinata.

FUU VS Ajisai (certeza).

more_horiz
Queria ver uma luta que Yome e Sen vençam, tipo as preliminares e só depois nas finais elas enfrentem Hinata e Tenten por exemplo

more_horiz
splendide escreveu:
Eu aposto nas seguintes lutas:

Time Asuma
Burami VS Chouji.
Yukata VS Ino.
Matsuri vs Sakura.

Time GUY.
Shira VS lee.
Sen vs TenTen.
Suiren vs Neji.

Time Kurenai.
Kasami vs Kiba.
Muyami vs Shino.
Yome vs Hinata.

FUU VS Ajisai (certeza).

Esqueci de acrescentar outros personagens.

Ameno Vs Inaho.
Mikoshi vs Sari.
Gennai e Komugi vs Kegon e Yōrō

Acredito que entre essas lutas, os 9 novatos de konoha vão passar para o 2º round. E nele pode ser que lutem entre si, como por exemplo Sakura vs Ino.

more_horiz
Agora que percebi Inaho é MULHER. Por isso acho possível Ino vs Inaho. 

Hinata vs Yome ( depois de ver as habilidades dela, faz sentido) 

Sakura luta Taijutsu e acho que aquele menino de óculos ( Muyami) com suas garras pode trazer problemas e Haruno se curar e no final mostrar a super força, lhe vencendo. 

Quase certeza:

Chouji vs Burami. 
Lee vs Shira.
TenTen vs Sen.

Até ver mais dos Randons:

Neji vs Kasami.

Kiba e Shino? Sobrou Gennai e Komuji. :think:

more_horiz
@Neji
Acho que Tenten vai enfrentar o narigudo nas preliminares, dai nas finais ela enfrenta a Sen.

more_horiz
Faltam poucos episódios para encerrar o arco, pelo menos eu acho... e se não me engano era pra ser 8 episódios, não tenho certeza.

Talvez tenha só preliminares ( que no caso seria finais) do Exame e devido a perseguição e captura a Fuu, dai quem ganhou 1ª luta já vire Chuunin. 

@Tóp.

Ino vs Inaho
TenTen vs Sen/Narigudo 
Neji vs Topetudo ( ele se mostrou bom em Taijutsu) 
Lee vs Shira ( certamente) 
Chouji vs Burami ( certamente) 
Hinata vs Yome
Sakura vs Muyami

more_horiz
Sinceramente eu quero muito ver uma luta Fuu vs Ajisai e com as duas pers muito bem exploradas. Gostei bastante das duas e espero que essa luta aconteça.

Também quero ver Sakura vs Ino ou Hinata no final desse arco, seria foda uma luta entre elas.

more_horiz
Uma luta entre as meninas é algo perigoso de se explorar. kkk
Considerando o momento da história. Ino não da um dentro com usuárias de tai como a Sakura e Hinata.

Time Guy todo praticamente tem seus "rivais".

Yome praticamente nasceu para lutar com a Hinata devido ao doujutsu. Mas acho que ela pode muito bem lutar com a Ino.
Enquanto a Ameno faz mais o estilo de oponente para a Sakura.

Fica claro que o Chouji lutará com aquele gordão. :flora:

more_horiz
Tenten não lutou mais com o narigudo, mas derrotou 2 de uma vez.

Então, eu acho que terá lutas agora no deserto e depois nas finais. 

Continuo com:

Tenten vs Sen;
Chouji vs Burami;
Hinata vs Yome;

more_horiz
Hum... eu mudei um pouco meus palpites de quem vai lutar com quem..

Tenten x ( Provavelmente com o inimigo do time do Shira que lança varias Kunais )

Ino x Sen ( Antes eu tinha dito que Sen provavelmente poderia lutar contra Tenten, mas anilisando suas habilidades, ví que o estilo de luta da Tenten não bate com o seu, sendo assim a luta não seria muito interessante, ao contrario de Ino que contém habilidades mentais, e Sen também com a mente, ja que faz ilusões com os seus genjutsus, Ino e Sen ficariam mais balanceadas em uma luta )

Choji vs Burami

Hinata vs Yome

Lee vs Shira

Shino vs Muyami

Por enquanto só eses...

more_horiz
Minha aposta é... no meio do exame chunnin os rebeldes vão atacar. Nisso os ninjas da chuva vão tentar pegar os jinchuuriki. O Gaara vai conseguir se salvar mas a Fuu não.

No final não vai ter luta nenhuma para o exame chunnin e todos que participaram por ajudar a vencer o inimigo vão ser promovidos  :hmmnn:

more_horiz
Concordo que pode não haver a 3 fase, mas caso tenha:

Espero que Ajisai lute e não só fique querendo encontrar a Fuu. Tenten vs Ajisai não sei quem vence, mas seria top essa luta. 

Sen é muito fraca para a Tenten... 

Chouji vs Burami. 

Hinata vs Yome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos