Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porcarias da Fehliz

+12
Gui
Math
Urahara
Super176
Schiffer
Iriw
Ander
Ma
Seyadeodin
Horak
Genos
Fehliz
16 participantes

descriptionPorcarias da Fehliz  EmptyPorcarias da Fehliz

more_horiz
Sim, mais uma. kkk
Nem vou me incomodar de colocar muita coisa aqui, quase tudo foi perdido, e os poucos trabalhos nesse post tem pelo menos 2 anos e meio(sim!)
Estou um pouco (muito!) enferrujada, mas espero poder agradar os olhos de um ou outro, kkkk

Spoiler :

Spoiler :

Nunca gostei mto desse, principalmente por causa da tipografia, mas é um dos mais recentes ><

Spoiler :

Sim, a largura está zoada

Signs:

Spoiler :

Spoiler :

LPs:

Spoiler :

Spoiler :

Minha época mais "sou artista"

Wallpapers:

Spoiler :

Tentei, e falhei ><

descriptionPorcarias da Fehliz  EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Opá, bem vinda (de volta?).

Espero que mostre os seu máximo com belas artes :garcia:

Curti esse avatar do reborn Porcarias da Fehliz  3433956267

more_horiz

Porcarias da Fehliz  Fub79i    Porcarias da Fehliz  316lx5u

Eu gostei dessas duas, achei interessante esse estilo, pouca saturação e etc, gosto de coisas assim. Gostei principalmente dessa segunda, me lembrou aqueles cartazes de procurado ahushaas, não se se foi nela que comentou que nunca gostou muito, mas não vejo motivo para isso, está muito bom, apesar da largura ter ficado sim um pouco ruim, mas isso não é nada demais.

Porcarias da Fehliz  3bm6p

Também muito gostei dessa, só acho que poderia melhorar na tipografia. Eu também costumava usar tipografias assim, e sempre falavam para mudar haushas. Enfim.. É isso, continue postando seus trabalhos, que sempre vou estar dando uma olhada o/

more_horiz
Bem vinda de volta ²

Enferrujada? No problem. Só caçar uns tutos que você se lembra e volta com tudo. :neves:

Curti seu estilo, minha favorita:

Porcarias da Fehliz  9qk87l

more_horiz
Ainda bem que você sabe. :horak:

Não, mentira...Gostei bastante do avatar do Ace e sign do Sanji, até por que sou fã de tudo que seja do One Piece :planta:

Boa sorte!

more_horiz
Um avatar novo. Como disse antes, estou um pouco enferrujada.

Spoiler :

more_horiz
Eu diria que você já fez melhores. Como você está enferrujada, te perdoo dessa vez (:ana:). Apenas brincando.

A tipografia ficou interessante e a ideia de avatar também, mas acho que você deveria deixar de lado um pouco esses tons escuros e colocar algo mais vivo.

more_horiz
Eu não entendo mais nada de design (não que eu ja tenha entendido), mas gostei da maioria dos seus trabalhos. Lembro de já ter visitado sua antiga galeria, mas admito que não lembro de nada que você postou lá :/

more_horiz
Como ainda é só uma página consegui olhar todos os designs, e pra quem fala que tá enferrujada tá muito bom, Fehliz. :nyoron:
Gostei principalmente das signs, os avatares parecem que são um pouco mais simples mas com certeza muito melhores que muitos designs por ai.
Você usa Photoshop? Porque eu to pensando em começar alguns tutoriais para signs e avatares, você conhece alguns básicos?

more_horiz
@Nobody As cores da Render eram TÃO intensas, não soube lidar com isso :< Anyway, fico feliz que a tipo tenha te agradado, ela é sempre o meu maior problema ><

@Seya Filho, nem eu lembro do que eu já postei lá kkkkk Relaxa. Obrigada pelo elogio =D

@Ma Não conheço nenhum tuto pra te indicar não, mas por experiência própria, é muito bom baixar uns brushes, umas renders, umas texturas e ir testando sem compromisso no photoshop. Você vai se familiarizar com as ferramentas e se divertir =D

Estou indo beeem na tentativa e erro.
Estou tentando firmar um estilo, mas ainda não consigo atingir o grau que eu quero (sempre tem alguma coisa entranha no job).
Mas tá aí.

Spoiler :

more_horiz
Mais uma:

Spoiler :

more_horiz
:notbad:

Tu prefere nessas dimensões? Podia fazer umas em 500x250 :e.e-:

more_horiz
Achei poluída. E estranha.
Mas vou postar pois gostei das cores e foi um parto pra fazer :vlwflw:

Spoiler :

A tipo tá apagada, eu sei, mas tudo que eu faço piora ><

more_horiz
Fehliz escreveu:

Spoiler :

Amei por causa da iluminação :QQ: você é bem habilidosa nisso e ainda vai me ensinar, porque a única coisa que sei é fazer aqueles pontos de iluminação :c
Mas em relação ao resto, acho que você não deveria ter abusado tanto na cor meio "vintage" porque a render meio que perdeu o destaque D: e também, a tipografia não ficou apagada porque você deixou um pedaço dela atrás da render? Ou é impressão minha? :heheh:
E ah é, repito o que o Horak disse, por que não trabalha em dimensões maiores? Tem bem mais espaço para você conseguir desenvolver a sign. :3
Anyway, parabéns pelos trabalhos Feh, poste com mais frequência <3

more_horiz
Ma escreveu:
Fehliz escreveu:

Spoiler :

Amei por causa da iluminação :QQ: você é bem habilidosa nisso :heheh:

² , realmente eu tinha esquecido de comentar. A iluminação tá muito boa de verdade. Parabéns.

Nada mais a comentar, já que ja tinha comentado no chat contigo.

Mas, também queria falar que sempre trabalhe com as dimensões que você achar melhor , se você só gostar de fazer assinaturas desse tamanho, não é problema algum. Cada um tem seu estilo e forma de fazer os jobs. B)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos