qual era o nível deles no começo, meio e fim do clássico ?
qual era o nível deles no começo, meio e fim do shippuden ?
Stuart escreveu:Começo
Sasuke superior. Ele era inteligente, tinha o Sharingan, era muito bom com kunais e tinha alguns jutsus com Katon.
Naruto não tinha nada, era atrapalhado, errava todos os alvos no treinamento com kunais, não mostrou nenhum jutsu e o seu Taijutsu era inferior à maioria.
Meio
Sasuke era superior por causa do Selo Amaldiçoado.
Sasuke tinha Chidori, Sharingan, Katons, Selo Amaldiçoado, era bom com armas, inteligente e um bom Taijutsu.
Naruto tinha um pouco do chakra da Kyuubi, Kage Bunshin, Rasengan, era um pouco mais inteligente e Taijutsu no mesmo nível que o Sasuke.
Fim
Naruto MUITO superior. (eu sei que tu é fanboy do Sasuke e vai me contestar, mas sem problemas)
Sasuke tinha Chidori, Kirin, Amaterasu, Amenotejikara (tp), várias variações do Chidori, Flecha de Indra, FMS, Rinnegan, CT, Katons, Susano'o, poderes Rikidou Sennin, Tsukuyomi, ótimo Taijutsu, inteligente.
Naruto tinha o Rasengan, mais 300 variações do Rasengan, Rasenshuriken, 300 variações do Rasenshuriken, Bijuudama, tinha como criar braços com o chakra da Kyuubi, Gudouma, invocações, SM, Taijutsu dos SM, chakra da Kyuubi e bijuus, Kage Bunshin, Sunshin, poderes do Rikidou Sennin, capacidade de voar, inteligente (mesmo nível que o Sasuke se não superior), Taijutsu nível Kage, etc, etc, etc.
Sage escreveu:Citarei o nível de ambos no fim de cada etapa.
Naruto Clássico:
Início (Introdução à País das Ondas).
Naruto - Gennin (Baixo) | Sasuke - Gennin (Médio).
Meio (Exame Chuunin à Invasão de Konoha).
Naruto - Gennin (Alto) | Sasuke - Gennin (Médio).
Fim (Busca por Tsunade à Resgate de Sasuke).
Naruto - Chuunin (Baixo) | Sasuke Chuunin (Baixo).
Naruto Shippuden:
Início (Resgate do Kazekage à Caçada por Itachi).
Naruto - Jounin (Médio) | Sasuke - Jounin (Alto).
Meio (Saga Pain à Reunião dos 5 Kages).
Naruto - Kage (Alto) | Sasuke - Kage (Médio).
Fim (Quarta Guerra Shinobi ao Retorno da Princesa).
Naruto - Kage (GOD) | Sasuke Kage (GOD).
Acredito que ficaria mais ou menos assim.
vert_ice escreveu:qual era o nível deles no começo, meio e fim do clássico ?