Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto anime/manga uma pequena diferença ou uma grande vantagem?  EmptyNaruto anime/manga uma pequena diferença ou uma grande vantagem?

more_horiz
E incrível como Naruto anime/manga tem uma abrangente diversidade de personagens... Digamos assim "FODAS" sejam, brancos, negros, gari, cotocos, emos, rápidos, inutias, inutios, bonitos, altos, inteligentes, preguiçosos... Ufa, enfim são vários para qualquer gosto ou preferência.

Então por isso Tudo, Naruto sai na frente de outros animes e Mangas?

Naruto e realmente diversificado por ter bastantes personagens que agradam?

Cara Kishi e um Gênio por der feitos esses person.

descriptionNaruto anime/manga uma pequena diferença ou uma grande vantagem?  EmptyRe: Naruto anime/manga uma pequena diferença ou uma grande vantagem?

more_horiz
Assim como Vantagem isso se torna uma grande desvantagem .

Por existir muitos personagens o Autor acaba tendo dificuldades em trabalhar todos os personagens adequadamente e manter o foco nos protagonistas para o desfecho da historia .
Kishi apesar de ser um Mestre ficou claro que ele acabou se enrolando em certos momentos e forçando os Famosos KNJ ou apenas colocando coisas desnecessárias na no enredo .

Não sei quanto aos outros Mangas mas toda a Historia tem essa vantagem que pode ser essa espada de dois gumes como citei.

descriptionNaruto anime/manga uma pequena diferença ou uma grande vantagem?  EmptyRe: Naruto anime/manga uma pequena diferença ou uma grande vantagem?

more_horiz
Acho que não é só o Naruto que possue grande diversidade de personagens, mas não vou saber te falar outros animes/mangás agora.
E também, como já falaram, ter tantos personagens ás vezes é ruim porque o autor não consegue se aprofundar neles ou até a gente não consegue se lembrar dos nomes.
Isso me faz lembrar do livro "O Cortiço", que tinha MUITOS personagens e ao decorrer da história e ele citava tal personagem, eu não lembrava quem era. :y u no:

more_horiz
Apesar de Naruto ser meu anime/mangá favorito, tenho a humildade que isso ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito ainda maior pra obra.

Kishimoto fez muitos personagens e não soube desenvolver todos, talvez por isso usamos o conceito "random", mas nem por isso deixa de ser um anime/mangá FODA sendo um dos melhores do mundo...

more_horiz
Okay, Okay.

Vocês se referem a quais personagens faltam ser "Desenvolvidos" "Trabalhados" "Aprofundados" ?

Última edição por Senkou em 7/1/2015, 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Interrogação ue)

more_horiz
Eu não vejo esse tanto de personagens fodas que você diz, enfim é só uma opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos