Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel?
JLucasRS escreveu:Essa lista foi feita por um amigo meu que manja da Marvel, eu pedi pra ele me enviar pelo chat do facebook.
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
7- Thanos (com o poder das do coração do universo, ele estaria em segundo)
8- Celestiais
9- Odin com a armadura do Destroyer
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse
Eu nem sei porque o Apocalipse está nessa lista. E acho que Thanos devia trocar com Odin.
joelsonnn escreveu:JLucasRS escreveu:Essa lista foi feita por um amigo meu que manja da Marvel, eu pedi pra ele me enviar pelo chat do facebook.
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
8- Celestiais
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse
Eu nem sei porque o Apocalipse está nessa lista. E acho que Thanos devia trocar com Odin.
Thanos na frente de Odin? Na frente dos Celestiais? na frente de Galactus?falta Thor velho ai.
Do resto concordo com a lista(tirando Apocalipse).
JLucasRS escreveu:joelsonnn escreveu:JLucasRS escreveu:Essa lista foi feita por um amigo meu que manja da Marvel, eu pedi pra ele me enviar pelo chat do facebook.
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
8- Celestiais
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse
Thanos na frente de Odin? Na frente dos Celestiais? na frente de Galactus?falta Thor velho ai.
Do resto concordo com a lista(tirando Apocalipse).
Thanos com a Manopla, acho que sim. Sem manopla eu acho que ele ficaria acima do Zeus, no máximo.
Big Boss escreveu:1. The One Above AllSpoiler :
2. BeyondersSpoiler :
3. Homem-MolecularSpoiler :
4. Tribunal VivoSpoiler :
5. Imperador Deus DestinoSpoiler :
6. Alguém com a Manopla do InfinitoSpoiler :
Depois disso é praticamente impossivel fazer um rank aceitavel (eu mesmo estou com uma certa duvida sobre os dois últimos colocados). Eu queria colocar o Starbrand em alguma posição por ter conseguido matar um Beyonder com uma explosão suicida. O problema é que não sabemos se existe alguma hierarquia de poder entre os Beyonders (eu lembro que alguém chega a citar que o Beyonder da primeira Secret Wars era apenas uma criança comparado aos outros). Fora que um grupo inteiro de Ex-Nihilos conseguiram transformar um Beyonder em uma árvore de metal (morreram todos, mas conseguiram). Eu também não consigo ver o Starbrand matando a Eternidade e várias outras entidades com tamanha facilidade.