Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? EmptyQual o Top 15 dos mais fortes da Marvel?

more_horiz
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel?

descriptionQual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? EmptyRe: Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel?

more_horiz
Essa lista foi feita por um amigo meu que manja da Marvel, eu pedi pra ele me enviar pelo chat do facebook.
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
7- Thanos (com o poder das do coração do universo, ele estaria em segundo)
8- Celestiais
9- Odin com a armadura do Destroyer
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse

Eu nem sei porque o Apocalipse está nessa lista. E acho que Thanos devia trocar com Odin.

descriptionQual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? EmptyRe: Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel?

more_horiz
Pelo que sei deveria ficar mais ou menos assim:

1- The One Above All
2- The Fulcrum
3- Thanos com o Coração do Universo
4- Tribunal Vivo
5- Beyonder
6- Molecule Man
7- Akhenaten com o Coração do Universo
8- Nemesis
9- Size Neg
10- Fome(Hunger)
11- Amatsu Mikaboshi
12- The Alien Entity
13- Abraxas
14- Eternidade
15- Infinito

more_horiz
JLucasRS escreveu:
Essa lista foi feita por um amigo meu que manja da Marvel, eu pedi pra ele me enviar pelo chat do facebook.
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
8- Celestiais
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse

Eu nem sei porque o Apocalipse está nessa lista. E acho que Thanos devia trocar com Odin.

Thanos na frente de Odin? Na frente dos Celestiais? na frente de Galactus?falta Thor velho ai.
Do resto concordo com a lista(tirando Apocalipse).

more_horiz
Faltou o Akhenaton aí também, o cara meteu medo em todos os deuses.

Depois faço a minha.

P.S: Esse tópico tá no lugar errado.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
JLucasRS escreveu:
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
8- Celestiais
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse

Thanos na frente de Odin? Na frente dos Celestiais? na frente de Galactus?falta Thor velho ai.

Thanos com a Manopla, acho que sim. Sem manopla eu acho que ele ficaria acima do Zeus, no máximo.

more_horiz
JLucasRS escreveu:
joelsonnn escreveu:
JLucasRS escreveu:
1- The One Above All
2- Tribunal Vivo
3- Beyonder
4- Eternidade
5- Infinto
6- Morte
8- Celestiais
10- Galactus
11- Amatsu Mikaboshi
12- Zeus
13- Surfista Prateado
14- Sentinela
15- Apocalipse

Thanos com a Manopla, acho que sim. Sem manopla eu acho que ele ficaria acima do Zeus, no máximo.

Thanos com a manopla só fica atrás do Tribunal Vivo, talvez Beyonder, e com o coração do Universo só atrás do TOAA

more_horiz
Tópico movido de Comparações para a área principal de Histórias em quadrinhos (HQs).

more_horiz
Só sei que o Zeca Enxada é o maior feiticeiro lá.

more_horiz
The One Above All
Thanos com o Coração do Universo
Beyonder
Tribunal vivo
Infinto
Morte
Thanos
Celestiais
Odin com a armadura do Destroyer
Galactus
Amatsu Mikaboshi
Zeus
Surfista Prateado
Sentinela
Apocalipse
Dr Manhattan

more_horiz
1. The One Above All
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? Images?q=tbn:ANd9GcTN1Ufi0Fgux8wxZbrUCsB0oUYY6xDHHAd2qN3IyEgbo2rHVpZZnA

2. Beyonders
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? 400?cb=20150225161834

3. Homem-Molecular
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? Images?q=tbn:ANd9GcTKJI_BiqDoMLEVU1KXv6C_RZFxlekDBcZII11hRWPSKl7Sy4cVqVxzvQlUJA

4. Tribunal Vivo
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? Images?q=tbn:ANd9GcRdhvtXTtMqu4QntHk4eB1mIE1uuDlFbNU-jNi5wayU4Gc9bOPO_bp_Urf_

5. Imperador Deus Destino
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? Images?q=tbn:ANd9GcSSk8F5VEJWznKSvwpxnujs5rnRgfXKtsMg8H8OZdNVp8HYJjf9IDPZQlHq

6. Alguém com a Manopla do Infinito
Qual o Top 15 dos mais fortes da Marvel? Images?q=tbn:ANd9GcQSpnzurrM99xvOJI1pk-TdsLh9s5ul5rcXhNzxwHWHYh3gMG-C

Depois disso é praticamente impossivel fazer um rank aceitavel (eu mesmo estou com uma certa duvida sobre os dois últimos colocados). Eu queria colocar o Starbrand em alguma posição por ter conseguido matar um Beyonder com uma explosão suicida. O problema é que não sabemos se existe alguma hierarquia de poder entre os Beyonders (eu lembro que alguém chega a citar que o Beyonder da primeira Secret Wars era apenas uma criança comparado aos outros). Fora que um grupo inteiro de Ex-Nihilos conseguiram transformar um Beyonder em uma árvore de metal (morreram todos, mas conseguiram). Eu também não consigo ver o Starbrand matando a Eternidade e várias outras entidades com tamanha facilidade.

more_horiz
Big Boss escreveu:
1. The One Above All
Spoiler :

2. Beyonders
Spoiler :

3. Homem-Molecular
Spoiler :

4. Tribunal Vivo
Spoiler :

5. Imperador Deus Destino
Spoiler :

6. Alguém com a Manopla do Infinito
Spoiler :

Depois disso é praticamente impossivel fazer um rank aceitavel (eu mesmo estou com uma certa duvida sobre os dois últimos colocados). Eu queria colocar o Starbrand em alguma posição por ter conseguido matar um Beyonder com uma explosão suicida. O problema é que não sabemos se existe alguma hierarquia de poder entre os Beyonders (eu lembro que alguém chega a citar que o Beyonder da primeira Secret Wars era apenas uma criança comparado aos outros). Fora que um grupo inteiro de Ex-Nihilos conseguiram transformar um Beyonder em uma árvore de metal (morreram todos, mas conseguiram). Eu também não consigo ver o Starbrand matando a Eternidade e várias outras entidades com tamanha facilidade.

Concordo com o Rank do meu Fake Original.

- TOAA (Cuzão).
- Beyonders.
- Owen Reece ou Homem Molecular (Ele era a bateria dos poderes do deus destino).
- Tribunal Morto Vivo.
- Deus Doom (Solou o Pantera com a Manopla e o Ciclope Fênix).
- Qualquer um com a Manopla + Todas as Joias.

Daqui pra baixo não dá pra definir, mas citando sem ordem.

- Franklin Richards (Nível Celestiais).
- Celestiais.
- Galactus.

more_horiz
1- One Above All
2- Beyonder
3- Tribunal Vivo
4- Eternidade
5- Infinito
6- Homem Molecular
etc......

(Não citei Fulcrum pois é uma pequena parte da Conciencia de One Above All.)

more_horiz
1- Garota Esquilo (afinal ela derrotou Doutor Destino e Thanos  :xablau: )

2-One Above All
3-Tribunal Vivo
4-Beyonder
5-Imperador Deus Destino

Não consigo pensar nos outros 10, isso iria varia de versões e outros fatores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos