Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que o Naruto contou aos amigos dele a verdade sobre Itachi ? EmptySerá que o Naruto contou aos amigos dele a verdade sobre Itachi ?

more_horiz
Eu me lembro que quando ele chegou da reunião dos kages, ele falou que tinha coisas pra contar e que contaria na hora certa.

descriptionSerá que o Naruto contou aos amigos dele a verdade sobre Itachi ? EmptyRe: Será que o Naruto contou aos amigos dele a verdade sobre Itachi ?

more_horiz
Após cada missão ninja é feito um relatório e o mesmo é entregue ao Kage de sua aldeia

Acho muito complicado que alguém tenha parado o Edo Tensei e ninguém tenha procurado saber quem foi

Amigos como Sai, Ino, Kiba, Lee provavelmente não sabem nada sobre itachi
Pessoas influentes nas vidas de naruto e sasuke como Tsunade, Kages, Sakura, Hinata, shikamaru e cia provavelmente sabem da verdade

descriptionSerá que o Naruto contou aos amigos dele a verdade sobre Itachi ? EmptyRe: Será que o Naruto contou aos amigos dele a verdade sobre Itachi ?

more_horiz
Naruto sempre falou que não voltava atrás da sua palavra, então acho difícil ele ter contado para alguém sobre o Itachi, sendo que prometeu que não contaria.

Por outro lado, o Mundo Shinobi deveria saber a verdade sobre esse ninja tão fantástico. Não sei...

PS: Falaram que o Sasuke iria contar a verdade para a Sakura, nos spoilers do filme. Vamos ver...

more_horiz
Como já falaram, acho meio difícil o Naruto ter quebrado sua promessa com o Itachi. Mesmo que isso faria com ele virasse um herói, sabe como é uma notícia chocante e que o Itachi preferiria que continuasse como está.
A menos que o Sasuke e Naruto decidam juntos contar a todos, ai eu não veria problema algum.

more_horiz
Eu acho q n,por isso ser um segredo de Estado,da msm forma q a Kurama atacou a vila,a Kushina morreu e o Sandaime n falou pra ninguém q ela era a Jinchuuriki e tbm n falou pro Naruto quem eram os seus pais.

more_horiz
Não.
Itachi escolheu ficar no anonimato, como dizia Danzo o Itachi protegeu Konoha nas sombras.
Naruto provavelmente seguiu com a vontade do Itachi e guardou segredo, pouquíssimas pessoas sabem a real história do massacre do Clã Uchiha.

more_horiz
sempre quis que todos sabessem a verdade,que itaachi fez oque as 5 nações não conseguiram fazer,mais acho que naruto não contor por ter sido uma promessa,que pena....
mais tomare que a noticia se espalhe pelo sasuke ou a sakura

more_horiz
apesar de tudo acho que não, naruto não iria desfazer sua promessa, ele prometeu trazer o sasuke de volta e passou o shippuden todo enchendo o saco com isso, acredito que ele não contou pra ninguém, possivelmente pra hinata já que é esposa dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos