Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Naruto dar metade da Kurama para o Boruto com a intensão de proteger o garoto, você gostaria? EmptyE se Naruto dar metade da Kurama para o Boruto com a intensão de proteger o garoto, você gostaria?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionE se Naruto dar metade da Kurama para o Boruto com a intensão de proteger o garoto, você gostaria? EmptyRe: E se Naruto dar metade da Kurama para o Boruto com a intensão de proteger o garoto, você gostaria?

more_horiz
:think: Não sei , acho que não gostaria muito , Boruto Tem que se diferenciar do pai , dar metade do Kurama para o garoto é transforma-lo no Naruto de vez.

Prefiro que Boruto seja diferenciado , e que tenha técnicas novas.

descriptionE se Naruto dar metade da Kurama para o Boruto com a intensão de proteger o garoto, você gostaria? EmptyRe: E se Naruto dar metade da Kurama para o Boruto com a intensão de proteger o garoto, você gostaria?

more_horiz
naoo....
estou apostando no garoto,quero que ele fique foda e forte mais não uma copia do pai,quero que ele adquira poderes únicos tipos 3 kuchyosee e fundir os poderes das 3 nele e etc....
ele tem que inovar,ficaria muito chato ele tendo os mesmo poderes do naruto...

more_horiz
Gostaria, pois não deixaria a Kyuubi cair em mãos erradas. Além de deixar ele extremamente forte, é claro.

more_horiz
Queria que o Boruto mostrasse originalidade.
Claro que ele vai ter Rasengan, isso está mais do que na cara: Jiraya (era praticamente um pai do Minato) >> Minato >> Naruto >> Boruto e assim nasceu o clã do rasengan (que tem tudo a ver com o símbolo Uzumaki).
Quem sabe umas técnicas Uzumaki para trazer a toda a genética.
Sou contra ele ser Jinchuriki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos