Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual seu membro preferido dos Irmãos da Areia?

Baki
0
0%
Gaara
10
50%
Temari
10
50%
Kankuro
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQual seu membro preferido dos Irmãos da Areia? EmptyQual seu membro preferido dos Irmãos da Areia?

more_horiz
Justifique...

descriptionQual seu membro preferido dos Irmãos da Areia? EmptyRe: Qual seu membro preferido dos Irmãos da Areia?

more_horiz
Prefiro a Temari.

Não gosto muito do Gaara e do Kankurou ,  Baki who?

Temari tem uma personalidade legal , e ela é bem forte , transborda carisma , enfim.

descriptionQual seu membro preferido dos Irmãos da Areia? EmptyRe: Qual seu membro preferido dos Irmãos da Areia?

more_horiz
Gaara.

Como todos os personagens, ele nasceu do bem, mas a sociedade lhe estragou. Mesmo ele tendo feito tudo que fez, ele é um cara bacana, se arrependeu e mostra claramente que mudou.

more_horiz
Sem duvidas nenhuma o meu favorito é o Gaara!

Gosto bastante dos jinchurikis em geral, só acho que ele poderia ter sido melhor aproveitado na guerra, até porque ele foi um dos personagens mais marcantes do clássico e eu esperava muito mais dele...

Kankuro e Temari rsrsrs nunca prestei muita atenção nesses dois...

Baki ? rsrs

more_horiz
Gaara, no clássico ele era um dos meus favoritos. Dps que virou do bem perdeu um pouco do brilho, mas ainda e um personagem que curto. Tbm gosto da Temari.

more_horiz
Sem sombras de duvidas a Temari..
Eu amoooo ela .. Ela e linda,esperta ,corajosa e poderosa..
Eu particularmente não ligaria se Kankuro,baki morresse .
Gaara acho meio tosco .. Mas não gostaria que morresse..

more_horiz
Gaara disparado, tanto em questão de personalidade quanto de poder, técnicas, habilidades, aparência.

É um dos melhores personagens de toda a série, que movimentou bastante a história desde sempre. Acho Gaara um personagem bem único e que Kishimoto desenvolveu muito bem.

P.S.: Who the fuck is Baki? :horak:

more_horiz
Temari, eu gosto muito da personalidade dela, assim como da personagem, além de linda é uma das kunoichis mais fortes de naruto.

more_horiz
Temari!

Lembro que fiquei de boca aberta quando vi as habilidades dela. Adorei o leque dela e ela ser usuária de Fuuton (sempre curti o elemento ar). O design dela é um dos melhores de toda a obra e sempre com "trajes" muito bonitos e bem pensados.
A personalidade dela também é admirável, mostrando força e sensatez (sem o lado chato do Kankurou).

Em segundo lugar Kankurou por causa da habilidade dele; depois Gaara apenas pelo fato do menos preferido ser o Baki por falta de aproveitamento, embora a personalidade do Baki seja legal e a voz dele ser daora.

more_horiz
Oras pessoal, @Sage errou no enunciado do tema só isso...:lixa: Claro que o Baki não é irmão de Temari, Gaara e Kankuro.

#Topico

Gaara, desde que o vi no clássico gostei muito dos poderes e de saber que havia uma bijuu dentro dele, ele foi muito importante para o desenrolar de Naruto...

Se tornou o mais jovem Kazekage e conseguiu tudo que ele queria : Ter amigos de verdade.

Depois vem a Temari, também gosto muito dela.

more_horiz
Gosto do Gaara e da Temari... Gaara e um dos meus Kages favoritos e Temari e uma das Kunoichis que eu mais curto.

Como não tem como votar nos dois, vou dar meu voto no Gaara.

more_horiz
Sempre gostei bastante da Temari.
O estilo de luta dele é muito legal e logo quando vi achei o mais legal (até mais legal que o do Sasuke, que na época do Clássico tinha nada de especial). E além disso, a personalidade dela também é muito bacana, mesmo sendo um pouco "metida".
Tinha vontade de ter aquele leque e as habilidades. :horak:

more_horiz
Gosto mais do Gaara, sua história sofrida, com certeza é um dos melhores personagens desse mangá e de enorme importância. Depois vem a Temari, uma incrível Kunoichi.

more_horiz
Temari, sem dúvidas.

Temari e Tenten > All

Ela é uma forte usuária de Fuuton, tem uma personalidade firme, mais agressiva apesar de estar menos agora. Seu leque a deixa estilosa, seu design é até legal.

more_horiz
sempre gostei dos jinchurikiris,gaara tinha seu estilo único com a habilidade da areia,era foda e temido no clássico,mais comecei a odialo quando quase matou lee e quis mata o time 7

no clássico vendo sua historia verdadeira,seus poderes,seu foco,ele liderendo os kages e tudo mais foi épico...

tbm curto o kankuro e os estilo de controlar objetos e linhas de chakra

baki.........

sou hater da temari
rsrrsrrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos