Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage? EmptyNaruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionNaruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage? EmptyRe: Naruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage?

more_horiz
É um inconformismo com o Kakashi rokudaime :sorry:

Ele só não se tornou hokage por vários fatores , mas como o tópico é sobre uma suposição...

Se Naruto logo após a guerra se tornasse hokage , ele não seria o hokage perfeito , todo o trabalho com papéis e tal , iriam ficar tudo pra Shizune ou Shikamaru , viagens diplomáticas , Naruto é muito "inocente" , poderia falar besteira e nem se dar conta do que falou , e isso seria um problemão , Naruto iria ficar entediado da mansão hokage e fugiria para se divertir , sei lá. Imaginam o Naruto do epílogo totalmente amadurecido fazendo isso?

A personalidade do Naruto não é igual a do Gaara , vocês tem que perceber isso , e ele não deixaria de ser o que era.

descriptionNaruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage? EmptyRe: Naruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage?

more_horiz
Jean, não estamos falando do Naruto do começo do Shippuden e sim o Naruto Pós Guerra.

Naruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage? Miynbo

Esse Naruto que deu uma lição de moral no Zetsu não é o mesmo de anos atrás.
Acredito que esse Naruto já está totalmente amadurecido e pronto para se tornar Hokage.

Em fim, aguardo mais comentários.

more_horiz
Sinceramente, acho que sim.

Ele se mostrou um grande líder durante os combates finais, tanto em questão de poder quanto de motivar, mexer com os brios, agrupar e organizar as tropas. A única hora em que ele fraquejou foi quando Neji morreu, mas, ninguém é totalmente firme o tempo todo e logo que Hinata o apoiou, o Uzumaki voltou aos eixos.

Alguns podem alegar que é novo e tals, mas, Gaara é um ótimo Kazekage mesmo tendo pouca idade. Isso não seria empecilho. Acho que a evolução de Naruto em termos de maturidade e sua postura como grande shinobi ficou clara no decorrer da série, especialmente na saga de Pain Nagato.

Depois da morte de Jiraiya e do confronto contra o algoz de seu mestre, percebeu-se o grande desenvolvimento de Naruto e na Guerra isso chegou ao ápice. Acho que ele demonstrou ter totais condições de assumir o cargo, embora não tenha sido nada demais esperar um pouco mais de tempo. sEu acharia até mais épico Tsunade passando a posição de Hokage pra ele, pela interessante relação que os dois construíram com o posto desde a fase clássica, a confiança que Tsuna começou a desenvolver dando cada vez mais responsabilidades para o garoto em relação a Konoha, enfim.

Mas, respeito o que Kishimoto fez, embora ache que teria sido melhor de outra forma.

more_horiz
Sage escreveu:
Jean, não estamos falando do Naruto do começo do Shippuden e sim o Naruto Pós Guerra.

Naruto Pós Guerra estava pronto para se tornar Hokage? Miynbo

Esse Naruto que deu uma lição de moral no Zetsu não é o mesmo de anos atrás.
Acredito que esse Naruto já está totalmente amadurecido e pronto para se tornar Hokage.

Em fim, aguardo mais comentários.

E eu me refiro é ao Naruto pós guerra e "The Last" mesmo , embora Naruto desse lições de moral nos vilões , ele ainda era um garoto alto astral , divertido , não é porque ele mudou vilões que o próprio deixaria sua essência , e foi como eu citei acima , na área diplomática e tal , ele não se daria muito bem , esses trabalhos ficariam nas costas de terceiros. Tanto que o Shikamaru meio que previa isso mesmo , vai me dizer que não?

Talvez com o tempo , Naruto fizesse todos os deveres de kage sem precisar de terceiros , minha opinião :vlwflw:

more_horiz
Eu acho que sim, pois ele amadureceu muito. Ele estava vendo o mundo de outra forma e mesmo ele tendo toda a responsabilidade de salvar o mundo, ele não tremeu na base.

Uma outra usuária, em um outro tópico, citou o possível motivo do Kakashi ter se tornando Hokage e eu até concordo. Ela falou que no momento Konoha precisava de um Hokage para administrar a vila, para cuidar dos assuntos administrativas, não o mais forte. Eu até concordo, mas se o Naruto tivesse virado Hokage, ele não teria os seus conselheiros? Kakashi, Shikamaru, Yamato, Tsunade e Shizune não estariam ali para ajuda-lo?

more_horiz
sim,no naruto antes da guerra so lhe faltava experiência em batalha e amadurecer mais,e isso ele ganhou no fim do manga....
se tornou o kage mais perfeito junto com hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos