Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual antivírus você utiliza?  EmptyQual antivírus você utiliza?

more_horiz
Estava precisando de umas dicas para antivírus. No momento eu utilizo avast, mas gostaria que opinassem qual o melhor para vocês e o porque. 

Enfim... :fera:

descriptionQual antivírus você utiliza?  EmptyRe: Qual antivírus você utiliza?

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Assuntos Gerais :: Informática e Tecnologia.

Eu uso e recomendo o AVG.

more_horiz
Não sei dizer se é o melhor mais eu também uso o Avast!!!

Sempre achei que esse era o melhor gratuito e nunca experimentei outro rsrs

more_horiz
Baidu PC Faster. :leo:

Zoas, essa porra é uma droga. Eu uso o Avast no momento mas ele é basicão mesmo, nada demais.

O AVG é bom, mas ao meu ver é igual ao Avast. Antivírus potente mesmo são pagos, então fico com AVG para te dar como opção...

more_horiz
Também uso o Avast. Não sei dizer se é bom ou não, pois nunca peguei vírus e nunca apareceu aquela mensagem em vermelho, mas creio que seja o melhor anti-vírus do mercado quando se fala de anti-vírus grátis.

more_horiz
Os antivírus, para falar a verdade, não têm um degrau enorme entre si, falando dos que não são pagos obviamente. Mas de qualquer forma, utilizando um antivírus grátis, certas vantagens você não tem, e também, a potência e a versatilidade dele será menor em relação à um "da elite".

AVG, Avast, Norton, tanto faz, sabendo onde clicar e o que instalar no seu computador, os problemas não serão vírus.

more_horiz
Eu uso nenhum antivírus. :fem:
Ou pelo menos já veio e eu não sei, porque desde que troquei para o Mac me falaram que é bem raro (ou nem exista) vírus que ataquem este tipo de software. Então já to na boa a quase uns 2 anos. :horak:

more_horiz
Ma escreveu:
Eu uso nenhum antivírus. :fem:
Ou pelo menos já veio e eu não sei, porque desde que troquei para o Mac me falaram que é bem raro (ou nem exista) vírus que ataquem este tipo de software. Então já to na boa a quase uns 2 anos. :horak:

É verdade, é extremamente raro algum Macintosh ser infectado, porém, não é impossível. Segurança nunca é demais.

more_horiz
Avast, mas raramente eu habilito ele. :fem:

more_horiz
E uso esse carinha aqui -> Qual antivírus você utiliza?  Latest_news_img1

Pior que Baidu é Psafe, mds, aquilo parece vírus SAUHASUHAUHSUHAS

more_horiz
Avast free antivirus

Bem não o chamaria de melhor antivirus, mas é recomendavel.

Claro que o Avast pago é 10 mil veses melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos