#NejiSe uma pessoa normal liberar chakra e girar, não acontece nada pois o chakra não estaria em forma de camadas contínuas.
Naruto manda oi
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/571#3Narion Ozuma escreveu: Amaterasu nunca matou ninguém nesse manga, verdade seja dita.
Um Hiashi por exemplo sendo atingido pelo Amaterasu, após expulsar o Chakra do corpo e rotacionar, as chamas sairiam do corpo dele, e giraria junto com o Kaiten, no momento em que o Kaiten se dissipasse as chamas cairiam no chão;
Pelo menos eu vejo assim.
Sinceramente eu acho que você esta considerando apenas o Amaterasu do Sasuke nessa sua opinião
Amaterasu do Sasuke realmente é um lixo, ele acertou a blusa da Karin e mal queimou as costas dela, acertou a mao do kira a e levou uma eternidade para queimar ela e por ai vai
Amaterasu do Itachi é top da balada, ele acertou o estomago do sapo do Jiraiya e o queimou em segundos, ele acertou o corvo com MS do shisui e o corvo virou pó e por aeew vai
Amaterasu do itachi acertar o Hiashi dessa forma ai que você disse, ele se fod3 completamente e na hora
@Topico
Vocês estão superestimando o amaterasu e ao mesmo tempo subestimando ele
Gai por exemplo abrindo gates poderia repelir o amaterasu, ele diante do kisame lutando dentro da agua ficou claro que cria uma aura que repele tudo ao redor dele e fede muito
Talvez as correntes de chakra da karin e kushina possam ser usadas para repelir o amaterasu já que elas são feitas de chakra e saem por qualquer parte do corpo
Provavelmente o Kidoumaro com a KG dele possa lidar com o amaterasu do nível do de sasuke com o jutsu lokao dele
tem muito mais gente que lida com o amaterasu do que vocês pensam mas é sempre bom ter em mente o estrago que o amaterasu fez no estomago do sapo do Jiraiya, vocês parecem estar levando em conta apenas o amaterasu do sasuke, o jutsu possui o mesmo nome, POREM, os usuários são diferentes e os efeitos são diferentes tbm
Se o Tsukuyomi do sasuke é um lixo perto do Tsukuyomi do Itachi...
Vocês acham que o Amaterasu do sasuke é igualzinho ao amaterasu do itachi ?
Fica a pergunta no ar para vocês refletirem