Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanboys de Naruto e Sasuke EmptyFanboys de Naruto e Sasuke

more_horiz
Resolvi escrever este Tópico pelo fato de que... Ninguém NO MUNDO consegue julgar naruto vs sasuke corretamente.
pelo simples fato de que a maioria ama mais um personagem do que o outro!
E eu confirmei isso depois de ler o tópico de quem é melhor, Naruto Ou Sasuke.
e lá havia milhares e milhares de fanboys de naruto, E... poucos do sasuke, Isso eu acho errado! Porque ninguém ali sabia julgar sasuke direito, Apenas hidolatraram naruto, Muitos disseram que: "Naruto trabalhou muito para ter os poderes que tem, já sasuke... ele simplesmente GANHA os poderes".
Isso é totalmente errado meu amigo que pensa assim... O sasuke sempre trabalhou no arsenal dele, Mas... como naruto é o personagem principal, Kishimoto achou desnecessário mostrar o sasuke treinando, Para falar a verdade, Só mostraram o sasuke treinando UMA vez no Clássico, Quando kakashi treinava o Famoso Chidori com Sasuke! e sim! Sasuke trabalhou muito pra ter oque tem, Levem em consideração que sasuke sempre deu duro, Ele sempre deu duro para perseguir Itachi, E assim como naruto ele sofreu, Naruto e sasuke sofreram o mesmo "nível" , e nada muda esse fato, Eles nasceram pra serem amigos. Mas infelizmente os Fanboyzinhos que andam por aí reprimindo ambos, Naruto e Sasuke, não são.

Agora é a vez de vocês, Digam-me oque acham sobre o assunto.

descriptionFanboys de Naruto e Sasuke EmptyRe: Fanboys de Naruto e Sasuke

more_horiz
Esse tipo de parcialidade acontece em todo fórum,mas aqui é em maior número e com mais fanboys do Naruto.

Os feitos do Sasuke sempre vão ser minimizados aqui,assim como seu treinamento e seu sofrimento(aka desenvolvimento do MS).

Já em fóruns americanos e japoneses Sasuke é bem mais popular que o Naruto,ou seja,acontece o contrário.

Enfim,eu prefiro MUITO mais o Sasuke do que o Naruto,mas não sou fanboy,apenas acho o Uchiha um personagem muito mais interessante,complexo e desenvolvido.

Mas se você espera que esse tópico vai gerar boas discussões,sinto muito. O máximo que você vai conseguir aqui é respostas do tipo "Sasuke é revoltado,Sasuke ganha tudo esse emo maldito hurr durr" típicas.

more_horiz
Eu compreendo que terá muitos "mimimi" No tópico, Mais em sí, eu só queria dar um tipo de lição em fanboys desagradáveis que são os Narutards, Pelo fato que eles não respeitam o sasuke, eles simplesmente não entendem a personalidade e a Superioridade de ambos.

Mas se não for incomodar muito meu amigo, Poderia me passar um desses fóruns americanos pra mim ver os fanboys do sasuke? 
eu ficaria feliz em ver o feitiço virando contra o feiticeiro.  :Kim:

more_horiz
NotFanboy escreveu:
Eu compreendo que terá muitos "mimimi" No tópico, Mais em sí, eu só queria dar um tipo de lição em fanboys desagradáveis que são os Narutards, Pelo fato que eles não respeitam o sasuke, eles simplesmente não entendem a personalidade e a Superioridade de ambos.

Entendo perfeitamente mas,poucos dos "Narutards" desse fórum realmente entendem o personagem Sasuke,da pra contar nos dedos.

É o mesmo que tentar discutir ciência com um fanático religioso,não da certo.

Então saiba que você está "lutando" uma guerra perdida...

PS: Dê uma olhada na NB,os fanboys do Sasuke dominam aquele fórum,e são tão fanáticos quanto os narutards daqui.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
NotFanboy escreveu:

Entendo perfeitamente mas,poucos dos "Narutards" desse fórum realmente entendem o personagem Sasuke,da pra contar nos dedos.

É o mesmo que tentar discutir ciência com um fanático religioso,não da certo.

Então saiba que você está "lutando" uma guerra perdida...

PS: Dê uma olhada na NB,os fanboys do Sasuke dominam aquele fórum,e são tão fanáticos quanto os narutards daqui.

Pode me mandar o link, Não estou encontrando, Dez de sempre, Grata.

more_horiz
A partir do momento em que vocês usam o termo "Narutards" já estão perdendo totalmente a razão no que estão falando. Pensem nisso.  :garcia:

E sinceramente, isso de ficar discutindo por personagem é uma das maiores bobagens que já vi nada vida. :heheh:

Como não sou fanático por nenhum dos dois e nem mesmo por meus personagens favoritos (Itachi e Kisame, por exemplo), posso dar uma opinião mais isenta.

Tudo é uma mera questão de opinião. O que tem demais em acharem o Naruto mais habilidoso e mais forte, assim como vocês parecem achar Sasuke? Ninguém é obrigado a pagar tributo e reconhecer nada sobre isso.

Do mesmo modo que na sign do Uchiha Power está escrito:

""Qual o motivo dos narutards serem tão inseguros?
É pelo fato dos poderes de Sasuke serem interessantes,enquanto o Naruto é apenas um personagem que ganha bolas maiores e de tipos diferentes.".

Isso não é agir igual, mas, estando do outro lado da dicotomia?

É sua visão, Uchiha Power. E daí? Do mesmo modo que alguns vão exagerar quando exaltam Naruto, outros vão fazer o mesmo exaltando Sasuke, mas, pra quê perder tempo com isso?

Vou grifar uma parte do que o autor do tópico escreveu:

"Resolvi escrever este Tópico pelo fato de que... Ninguém NO MUNDO consegue julgar naruto vs sasuke corretamente.
e lá havia milhares e milhares de fanboys de naruto, E... poucos do sasuke, Isso eu acho errado!"

Primeiro de tudo, vou ter que zoar isso... Fanboys de Naruto e Sasuke 3018764561 , cara? rs

Segundo, qual seria o certo? Ter o mesmo tanto de fãs? Vocês mesmo disseram que dependendo do lugar, a lógica se inverte. O certo é o pessoal achar o que não acha pra agradar gregos e troianos?

Enfim. Essa é uma das coisas que mais acho chatinhas em fóruns. É muito mimimi de um lado, exageros do outro...

Deixa eu ir caçar uma lavagem de roupa que eu ganho mais... :zeca2:

more_horiz
Uchiha M escreveu:
A partir do momento em que vocês usam o termo "Narutards" já estão perdendo totalmente a razão no que estão falando. Pensem nisso.  :garcia:

E sinceramente, isso de ficar discutindo por personagem é uma das maiores bobagens que já vi nada vida. :heheh:

Como não sou fanático por nenhum dos dois e nem mesmo por meus personagens favoritos (Itachi e Kisame, por exemplo), posso dar uma opinião mais isenta.

Tudo é uma mera questão de opinião. O que tem demais em acharem o Naruto mais habilidoso e mais forte, assim como vocês parecem achar Sasuke? Ninguém é obrigado a pagar tributo e reconhecer nada sobre isso.

É pelo fato dos poderes de Sasuke serem interessantes,enquanto o Naruto é apenas um personagem que ganha bolas maiores e de tipos diferentes.".

É sua visão, Uchiha Power. E daí? Do mesmo modo que alguns vão exagerar quando exaltam Naruto, outros vão fazer o mesmo exaltando Sasuke, mas, pra quê perder tempo com isso?

"Resolvi escrever este Tópico pelo fato de que... Ninguém NO MUNDO consegue julgar naruto vs sasuke corretamente.
e lá havia milhares e milhares de fanboys de naruto, E... poucos do sasuke, Isso eu acho errado!"

Primeiro de tudo, vou ter que zoar isso... Fanboys de Naruto e Sasuke 3018764561 , cara? rs

Segundo, qual seria o certo? Ter o mesmo tanto de fãs? Vocês mesmo disseram que dependendo do lugar, a lógica se inverte. O certo é o pessoal achar o que não acha pra agradar gregos e troianos?

Enfim. Essa é uma das coisas que mais acho chatinhas em fóruns. É muito mimimi de um lado, exageros do outro...

Eu, Não tenho preferencia em nenhum dos dois personagens, pelo contrario, Acho os dois fortes, ambos são bons, Mas eu devo dizer que é exagero querer por um a frente de outro, O kishimoto sempre quis igualar os dois.

more_horiz
Uchiha M escreveu:

?

Eu uso o termo "narutard" para os fanboys fanáticos pelo personagem,não os fãs sensatos. Não precisa levar minha sign tão a sério,é um quote de um amigo apenas.

E é assim mesmo,tudo depende do lugar,em fórum X Sasuke é mais popular em Y é o Naruto.

E você digitou bastante para quem acha isso uma bobagem,lol.

Última edição por UchihaPower em 8/1/2015, 18:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para encerar o tópico, E os mimimi's 
Gostaria que UchihaPower me passasse um fórum com fanboys do sasuke pra matar a curiosidade alheia.   :vlwflw:

more_horiz
primeiro de tudo naruto e mais popular que o sasuke tanto no eua quanto no japão as pesquisas de popularidade mostra isso, em segundo lugar todo esse ódio que o sasuke recebe, foi devido a parte que ele lutar com os kages, e onde ele começa a tratar as pessoas que se importa com ele como lixo, para mim boa parte do ódio que o sasuke recebe, foi devido a ações do próprio personagem

os fãs dos sasuke são muito mais fanático pelo personagem do que o dos naruto (e só ver que tinha vários defendendo a revolução ), principalmente o NB (os caras de lar acha que o sasuke solo killer bee, deidara , itachi )

é você tá longe de ser imparcial

Última edição por thiago silva em 8/1/2015, 18:34, editado 4 vez(es)

more_horiz
thiago silva escreveu:
primeiro de tudo naruto e mais popular que o sasuke tanto no eua quanto no japão as pesquisas de popularidade mostra isso, em segundo lugar todo esse ódio que o sasuke tem boa parte começo na parte que ele lutar com os kages, e onde ele começa a fazer as suas tratar as pessoas que se importa com ele como lixo, para mim boa parte do ódio o sasuke recebe por ações do próprio personagem

os fãs dos sasuke são muito mais fanático pelo personagem do que o dos naruto (e só ver que tinha vários defendendo a revolução ), principalmente o NB

Eu devo concordar, em uma parte, Mas os fanboys de ambos atrapalham pelo fato que, Um não respeita o outro
e é claro que naruto é mais popular, Qual é o nome do anime fofu? NARUTO. ;) 
pense nisso.

more_horiz
Claro que este tópico foi criado com o intuito de agredir os membros contrários á opinião do autor deste.

Aqui respeitamos todas as opiniões, desde que as diferenças sejam respeitadas. Caso isso não ocorra, os excessos serão punidos.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos