Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ?

+10
Doido De pedra
Sasuke
pluuuuffff
Ma
Rinaldo Uzumaki
igorluiz5896
Hiromi
Urahara
Genos
kuchiyose-no-jutsu
14 participantes

pollQual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ?

Yahiko
3
16%
Konan
7
37%
Nagato
9
47%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionQual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ? EmptyQual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ?

more_horiz
Justifique....

descriptionQual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ? EmptyRe: Qual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ?

more_horiz
Nagato, e meu personagem favorito :v
Melhor historia, melhor vilão, filósofo, momentos marcantes :neves:

descriptionQual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ? EmptyRe: Qual é seu preferido entre Yahiko, Konan e Nagato ?

more_horiz
Esse tipo de tópico tá mesmo na moda, hein? :deus:

Entre os três, prefiro Konan. :molhada:

Pra mim, é a melhor kunoichi da série em todos os sentidos.

De toda forma, são três personagens fantásticos e Nagato é realmente espetacular. Mas, vou dar uma força pra aquela coisa linda.

Me chama de papel e me amassa todinho. Faz de mim teu origami, sua linda! Vem ni mim, anjinha. :[negao]:

more_horiz
Konan o bárbaro.
Fala sério, esse estilo próprio de ninjutsus dela é de outro mundo. Ela realmente é um anjo :planta:

more_horiz
Gosto bastante dos três porém acredito que o Nagato me agradou mais!

Sua história é muito boa e suas habilidades são notáveis !

Morreu como um herói e se redimiu no fim!

more_horiz
Eu prefiro a konan.. Seu jeito e estilo me agradou ..
Eu piro nas suas técnicas com oragamis .. Ela ainda pode voar idem um anjo .. Sei lá acho ela muito foda ..
Dos 3 prefiro ela ...

more_horiz
Os 3 são personagens com uma história excelente mas fico com a Konan por ser a kunoichi mais forte da série apenas atrás de Kaguya e das jinchuurikis.

more_horiz
Konan. :QQ:
Porque a habilidade dela com papéis é uma das minhas técnicas favoritas. Sempre achei até mais legal do que a técnica do Gaara controlando a areia.

more_horiz
Esses três estão ao memso nível, o que os diferencia é o tempo de antena e importância no enredo.

Yahiko, pelo que se sabe, está por trás da ideologia do Nagato. Mas , ele morreu.

Konan é uma deusa, melhor kunoichi.

E o Nagato é o Nagato...

more_horiz
Sem dúvidas o Nagato, por causa do seu estilo de luta e jeito mesmo, sei lá.

more_horiz
Konan, tem uma personalidade calma, e o cabelo roxo dela é muito legal.

Gosto da personagem, além disso ela é uma das kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Konan é claro é uma ótima kunoichi e com uma habilidade novo, diferente, original que é o origami, acho muito maneiro o mar de papel dela, e quando ela mistura papel com papel bomba fica ainda melhor, enfim os jutsus dela são muito boes ela é uma ótima membro da Akatsuki.

more_horiz
Um verdadeiro fã do Nagato, com certeza considera o Yahiko no mesmo patamar que Nagato.
Konan também.
E isso acontece porque os 3 compartilharam duma mesma ideologia.

Yahiko foi o pilar;
Konan os cabos;
E Nagato a própria ponte para paz.

Pluf escreveu:
Esses três estão ao memso nível, o que os diferencia é o tempo de antena e importância no enredo.

Yahiko, pelo que se sabe, está por trás da ideologia do Nagato. Mas , ele morreu.

Konan é uma deusa, melhor kunoichi.

E o Nagato é o Nagato...

more_horiz
prefiro o nagato. Rei do Camarote

gosto muito da konan, mas o nagato é o nagato, gosto do estilo de luta dele, quando vi ele e itachi vs naruto e bee, virei fã,ah e é um dos poucos uzumaki's que vimos no mangá. :nyoron:

more_horiz
gosto do 3 mais fica

nagato
konan
yahiko

nagato me chamou mais a atenção além de ser o corpo verdadeiro do rinegan(sem contar madara)ele era foda,no final salvou konoha e sambou contra bee,naruto,itachi....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos