Peço encarecidamente que antes de opinarem leiam os posts.
Como este post ficou meio longo pois tentei faze-lo da forma mais didática possível, afinal parte fundamental do jogo é ser convincente, irei fazer um resumo do que estarei demonstrando abaixo:
Resumo :
Basicamente não posso ser vencido na cúpula pelo meu oponente e no decorrer do meu post abaixo demonstrarei como posso evitar que este saia dela, seja por meio do uso de seu espaço/tempo ou por uso de seu Kagerou. Assim como irei abordar os riscos de suas técnicas. Além disso tudo deve-se levar em conta que para sobreviver meu oponente deve escapar da água e de maneira rápida para evitar o afogamento, coisa que não creio ser possível, considerando os aspectos que abordarei abaixo.
Ainda não sei qual conhecimento vou escolher, talvez até o fim do post tenha decidido.
Para facilitar a leitura do texto e torná-la mais agradável irei fragmentar o post em seções abordando diferentes aspectos.
Mas enfim, aqui vou abordar apenas um pouco da minha ofensiva, a defensiva farei após meu oponente, afinal não quero dar idéias para ele.
A estratégia mais básica da minha ficha consiste em realizar o
controle de campo com a cúpula + mil tubarões.
Dentro da cúpula possuo total vantagem, eis alguns
fatos:
-A velocidade do meu oponente fica reduzida a 80, enquanto a minha alcanca 160, ou seja,
possuo o dobro de velocidade na água + o impulso dos pistões de chackra-
Posso respirar embaixo dágua, meu oponente não pode. Um humano comum dificilmente consegue ficar sem respirar mais do que 5 minutos, isso EM REPOUSO. Agora na adrenalina de uma luta por sua vida, com certeza o consumo de oxigênio é maior. Quanto tempo será possível segurar a respiração?
-Além de lidar comigo
meu oponente tem que lidar com 1000 tubarões espalhados por todo o campo a todo momento.
Agora vamos, de fato, a argumentação:
Em status sou igual ou superior em todos os quesitos.
Devido ao sensor Tobirama sei que meu oponente possui ficha de espaço/tempo. Corrijam-me se eu estiver errado, mas creio que isso me garante o conhecimento de:
* Selo fórmula.
-+30 Velocidade
-Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
-Menor custo Sensor Tobirama.
-Menor custo Jutsu: Jikukan Kekkai.
Como eu também possuo Hiraishin, logo de cara iria reconhecer a técnica ao ver as kunais de meu oponente.
Sei que o teletransporte do Hiraishin é limitado a locais marcados com o selo, posso simplesmente fazer com que alguns desses tubarões coletem as kunais do meu oponente que estiverem espalhadas em campo e as coloquem em um único ponto favorável para mim, oque seria bem simples, afinal são 1000 tubarões.
Assim sua capacidade de teleportar estaria limitada ao que ele marcar com o selo, esse local específico e kunais que ele arremessasse de último hora, mas eu vos questiono.
Submerso, o quão longe alguém é capaz de arremessar algo? Certamente a água oferece uma resistência muito maior que o ar.
Enfim, o ponto é,
posso limitar seus locais de teletransporte utilizando meus tubarões e o conhecimento que possuo de sua ficha.
Gostaria de ressaltar que o
uso de clones É EXTREMAMENTE PERIGOSO para o meu oponente.
Por definição a quantidade de chackra se divide igualmente entre os clones e o corpo original e ao serem destruídos esse chackra retorna ao meu inimigo, estou certo meu caro leitor?
Segundo as regras meu oponente pode realizar 2 clones, ou seja, seu chackra seria dividio em 3 partes iguais.
Agora vamos supor que eu destrua um desses clones diretamente absorvendo seu chackra com minha samehada? Em um "puff" 1/3 do chackra do meu oponente seria absorvido.
E essa absorção é bem rápida, se relembrarem a luta Kisame vs Bee verão que ao ser golpeado pelo Bee com seu manto várias caldas foram removidas. Vale lembrar que isso se tratando de quantidades de chackra a nível bijuu. Quanto tempo eu levaria para fazer isso em alguém com uma quantidade muito inferior?
E observe que eu não teria dificuldade em fazer isso afinal:
-Demonstrei meios de limitar seu Hiraishin.
-Possuo um corpo adequado ao ambiente e o
DOBRO DE VELOCIDADE + IMPULSO DOS PISTÕESAlém disso, caso não sejam destruídos por mim diretamente, esses clones precisam lidar com 1000 TUBARÕES, isso estando EMBAIXO DÁGUA. E convenhamos que ao longo da história já pode ser visto que clones das sombras não são lá muito resistentes.
Mas se meu oponente tentar fugir da cúpula usando o Kagerou?
Se observarem as regras de abertura
Saeker escreveu: - Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.
Para utilizar o kagerou meu oponente primeiro deve NADAR ATÉ CHEGAR AO SOLO. Isso enquanto luta com alguém com O DOBRO DE VELOCIDADE EMBAIXO DÁGUA e mais 1000 TUBARÕES.
Caso meu oponente consiga realizar esse feito heróico de alcançar o solo
ele ainda deve esperar 5 segundos para se fundir. Nesses 5 segundos ele estaria AINDA MAIS VULNERÁVEL. Basicamente se ele fizer isso morre.
Como se isso tudo já não dificultasse o bastante para meu oponente fugir da cúpula, ainda deve-se levar em consideração que por definição da técnica SOU SEMPRE O CENTRO DA CÚPULA e que TENHO O DOBRO DE VELOCIDADE DO MEU OPONENTE, assim como POSSUO HIRAISHIN.
Antes que eu esqueça disso, gostaria de abordar um ponto que considero falho na ficha do meu oponente: seu Kirin.
Kirin :
Como podem observar ele não possui nenhuma técnica que produza calor para aquecer a atmosfera e produzir as tais nuvens Cumulus Nimbus, entretanto ele possui uma técnica capaz de gerar nuvens, o Ukojizai.
Segundo palavras do próprio databook "A chuva cai de nuvens formadas pelo PRÓPRIO CHACKRA DE PAIN", ou seja,
estas nuvens são fruto do chackra do usuário, mas qual problema disso?
É simples, vejam as palavras do próprio databook sobre o Kirin: "Como este ninjutsu utiliza um FENÔMENO NATURAL..."
Ou seja, o Kirin tal como foi usado por Sasuke,
para atingir toda aquela potência depende de UM FENÔMENO NATURAL, agora cabe o questionamento.
Quanta energia as NUVENS DE CHACKRA do meu oponente seria capaz de gerar? Eu duvido que seja tanta energia quanto a utilizada pelo Kirin de Sasuke.
Por isso afirmo veementemente:
Se ele sequer for capaz de realizar um Kirin sem aquecer a atmosfera radicalmente, como o próprio databook diz ser necessário para criar tais nuvens de raios,
seu Kirin será bem mais fraco pois será fruto apenas de chackra humano.
Enfim, creio em minha capacidade de vencer essa luta e espero que tenha sido capaz de esclarecer meus motivos para crer em minha vitória.
Observem que tenho 100 pontos em inteligência, algo a nível Itachi.
Abordei apenas alguns aspectos dos quais considero fundamentais para minha vitória, ainda tenho diversas cartas na manga que posso abordar posteriormente caso sejam necessárias, afinal como dizem "O segredo do sucesso é manter o segredo".
Ah sim, escolho conhecimento da Ibuse.