Phenomenon, ai que tá a magia da coisa.
Bom, antes de começar meu argumento vou deixar algumas coisas claras; primeiro: meu adversário
não tem como me rastrear,
não tem como achar a ostra,
não tem como me finalizar. O único meio dele me rastrear é com o seu sensor, que seria ineficaz diante da situação. Segue a explicação da abertura:
Invoca uma Ostra Gigante que imediatamente começa a exalar uma névoa alucinógena enquanto ele estiver em campo, causando a Ilusão de Reconfiguração Campal (Magen: Kijō no Rōkaku), que recria o campo na mente dos adversários. Muda automaticamente o posicionamento dos elementos do local, incluindo o invocador e a própria Ostra. Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico. A névoa cobre uma gigantesca área do campo, e a única maneira de encerrar o genjutsu é destruindo a ostra.
Apesar do tamanho enorme do bichinho de estimação do Segundo Mizukage, ele consegue se esconder muito bem na ilusão.
Aí que entra o sensor do Tobirama, como mostrado , Tobirama com suas habilidades sensoriais consegue identificar aonde está os adversários e identificar que habilidades eles usam; entretanto não é totalmente especifico como você está pensando, ele conseguiu identificar a quantidade e conseguiu diferenciar alguns deles, but, em NENHUM momento ele deu certeza, tanto que ele disse que
poderia ser os irmãos Kingaku. Você ficaria frustrado, seu sensor confundiria você. Nenhuma das duas habilidades de seu sensorial funcionaria. O sensor de Tobirama não é físico; por mais que ele consiga sentir aonde os adversários estão, seria inútil aqui uma vez que você estaria dentro do genjutsu. Não nego que você sentiria aonde "eu" ou a "ostra" estaria, porem seria apenas ilusões, você ficaria perdido. Seu conhecimento na minha opinião foi totalmente desperdiçado, Nidaime expões todas suas fraquezas [1] [2] a uma quantia gigantesca de ninjas, e nenhum deles conseguiu rastrear a Ostra. O mesmo seria com você, só que no caso está limitado somente a você.
Como sabemos a ilusão da Ostra, é causada pela inalação da névoa que ela expele, espero que você não use o seguinte fator para se livrar da névoa: "eu tenho suika, portanto não respiro". Porque está errado; somente usuários das fichas especificas tem uso ilimitado do Suika interno, portanto não necessitam de oxigênio. Você só é composto por água por um determinado período:
Dá ao usuário a capacidade de usar chakra para transformar seu corpo em água, ficando imunes à taijutsu puro e qualquer tipo de dano concussivo, cortante, etc. Sua fraqueza está no contato com técnicas Raiton, que conseguem impedir a transformação homogênea do corpo, técnicas que absorvam chakra, ou técnicas extremamente destrutivas, que podem render o corpo a um estado gelatinoso/inconsciente. Fichas Hoozuki e eremita das cobras podem se transformar de forma automática e ilimitada, demais fichas permanecem no estado líquido durante 5 segundos após a transformação, voltando ao normal imediatamente passado este tempo, tendo um intervalo de uso de 5 segundos.
Ou seja, você iria inalar o Genjutsu da Ostra normalmente e estaria totalmente sobe o domínio do meu Genjutsu. Com conhecimento ou não, daria na mesma: você não pode me matar. Já aqui está esclarecido, vamos as minhas ações defensivas.
Como Saeker-senpai já afirmou, terá um delay de 2 segundos antes que qualquer um de nós possa nossos usar jutsus. E a distância entre nós é de 30 metros, a distancia padrão para se usar o Amenotejikara é de 20 metros. Isso evitaria coisas non-sense como eu me teletransporto para perto de você, e uso o Hiraishin-Dorai e te mato.
Afirmando deis de já o seguinte: eu sou um ninja que ataca a distancia, é de suma importância para minha sobrevivência que mantenha uma distância considerável de vossa pessoa. Posso fazer isso de maneiras x, y e z diferentes. Tenho muitos recursos para manter distância e diferentes meios para isso. Portanto minha primeira ação seria utilizar a Ostra. Em seguida Gamabunta. Ambos teriam funções diferentes, um garantiria meu "anonimato" e esconderia meu chakra, o outro me ajudaria na distração e me ajudaria a colocar pressão em você; Gamabunta consegue percorrer
dezenas de metros com apenas um salto (isso desconsiderando o fato que posso aumentar a velocidade do Chefe, diminuindo seu peso, assim seus saltos e sua agilidade ficariam muito mais poderosos) [1] [2] [3] [4] . E o bicho também tem uma resistência absurda, você inclusive também não tem meios para matar ele,
dentro da névoa, já que seu Kamui acertaria o nada. Vou abordar mais sobre ele na minha ofensiva, nessa parte do texto estou retratando as minhas vantagens campais e a minha defesa.
Como já explique acima nas minhas declarações inicias, com a Ostra em campo, sua habilidade de definir minha ficha se tornaria inútil. Os meios para inutilizar minha ostra, segundo seus argumentos são:
Minha ação inicial será usar o Dai Bakusui Shousha. Porem isso ai seria inutilizado, alias foi um erro seguido do outro, erros rudes.
Vou citar cada um dos motivos do por que essa ação sua não inutilizar nada do que eu tenha:
do qual a única forma de escapar seria você produzir a Satetsu e moldar asas, e todo esse processo é muito lento se comparado a enorme velocidade do meu Suiton - inundando o campo e o transformando em um mar gigantesco e consequentemente me favorecendo bastante, e me trazendo alguns benefícios como:
Errado, você está confundindo jutsus, achando que Sameodori no Jutsu e Bakusui Shousha são a mesma coisa, e não são... aposto que está sustentando suas bases nisso: [1] Estás enganado amigo, essa quantidade inundou Bee dessa maneira devido ao Sameodori, esse jutsu da a capacidade ao usuário de
estabilizar o chakra deixando a água "firme" em uma película de água. Prendes ela para não escapar, para não "vazar". Um exemplo claro é quando a água do Sameodori se movimenta, se esbarrando com diversas arvores locais, e não "fura" ou perde quantidades significativas de água: [2] . Outro exemplo claro é quando Bee joga seus amiguinhos para fora da cúpula levando assim com eles, parte da água composta, "furando" a cúpula mas água nenhuma do "todo" sai. Por isso pegou Bee em cheio desse jeito, é outro jutsu. Dando mais massa ainda ao meu argumento, vou apresentar outra vez que Kisame usa o jutsu que você tem: [3] Dessa vez podemos ver claramente a diferença que eu argumentei aqui, veja essa outra imagem do qual todos tem reação devido ao grande ataque Suiton de Kisame: [4] . Viu como são coisas totalmente diferentes? Se atentem-se ao seguinte fato:
todos os ninjas que estavam com Gai tiveram reação, até mesmo a Ten Ten que não é rápida (velocidade igual ou inferior ao do Shikamaru [tenho doton para aumentar minha velocidade corporal, por mais que não dependa dela, só destacando]) teve velocidade o suficiente para reagir a técnica de Kisame. Agora lhe pergunto: como vai inundar e me pegar do jeito que argumentou, se Kisame
que não estava a 10 metros deles e não conseguiu pegar nenhum, porque você a 30 metros (aumentando) conseguiria?
Sobre ser lento, outro erro do seu post, da onde você tirou isso?
Primeiro que a
marionete do Sasori estava limitado a experiencia do mestre (não estou dizendo que Sasori era inexperiente sobre Marionetes
) ao imã no corpo do Sandaime e ao chackra restante do corpo, como Chiyo explica: [1] Estou dizendo que Sandaime em si, conseguiria fazer coisas que Sasori com a Marionete de seu corpo não conseguiria, (sabendo das suas limitações melhor do que ninguém como por exemplo) sendo assim, a quantidade de Satetsu que um usuário conseguiria de oficio conseguiria fazer seria mais rápido e em maior quantidade do que Sasori . A prova disso é o pai de Gaara na guerra conseguindo contrabalancear uma quantidade enorme de areia em segundos, sem ao menos levantar os braços: [2] . Outro exemplo: [3] . A velocidade da técnica depende unicamente da quantidade de chakra usado pelo "dobrador" . Alem do mais, acho que você não deu uma boa olhada na minha ficha, tenho Cho keijuugan tenho a capacidade de aumentar a velocidade da minha Satetsu consideravelmente. Com base nisso tudo, não teria problemas em desviar da sua investida com Suiton. Sobre pegar minha Ostra, também duvido, o Nidaime (Kabuto) sabia exatamente que tinha sempre que ficar perto de sua Kuchiyose, [4] já que é a principal habilidade defensiva dele. Não faria algo diferente, conhecendo as limitações da minha kuchiyose, que seria sua mobilidade. Colocaria ela em uma plataforma flutuante de Satetsu assim que à invocasse, assim seu Suiton seria ineficaz contra ela também.
Também existe uma outra falha das diversas na sua investida com seu Suiton, esqueces que sou um
exímio "dobrador" de Raiton, se você viesse Mizugakure (um jutsu extremamente básico, que Sasuke conseguiu prever facilmente, digo do Sasuke clássico, do capitulo 9[também não te da capacidade de respirar na água, somente "virar" ela e flutuar sobre]) ou com Suika em seu Bakusui Shouha, levaria na cara Kangekiha, ficando incapacitado se com exito te pegasse, já que não possui resistência contra ataques elétricos. Em seguida bastaria finalizar você com recursos de sobra.
Voltando para suas outras ofensivas, sua capacidade de teletransporte. Vou explicar agora para todos meus caros leitores, um outro erro seu nessa batalha, vamos ao seu argumento:
Como dito pelo Madara eles dobraram a velocidade do Kamui o utilizando em conjunto. Agora se eu fizer o mesmo com o auxilio de 2 Mizu Bunshins eu posso TRIPLICAR a velocidade de sucção, ou seja: levaria apenas 1 segundo para a abertura da fenda, e menos de 2 segundos pra ser finalizada.
Rapaz, fazer dois bushins para mirar Kamui no nada?
Sua capacidade de enxergar as cores devido ao seu transplante se torna inútil devido a névoa da Ostra; alem disso, cá entre nós: não seria
total desperdício de chakra? 2 Mizu Bushins gastariam seu chakra, um simples toque de Satetsu "desmancharia" seus clones, assim como Gai simplesmente sem olhar para os clones o fez. A diferença entre eu e ele, é que sou muito mais mortal, ataco por todos os lados, e sou muito mais imprevisível. Ai você com certeza deve achar um absurdo, já que estou esquecendo de todas suas defesas certo?
Errado, não estou. Suas Kunais do seu S/T seriam inutilizadas pela minha capacidade magnética, posso atrair para min as 15. Com 2 clones em campo, seu chakra ficaria limitado, abusar dos seus jutsus para fazer com que seus clones escapem de um fim inevitável também seria sem noção. Sem seu Hiraishin perde sua principal fonte de defesa. Sobrando o Amenotejikara e a intangibilidade, mas esses irei explicar na minha ofensiva, e um pouco mais pra frente.
Intangibilidade seria um fator decisivo para eu conseguir te finalizar, nem tanto talvez, já que nessa batalha nem meu Kirin e nem minhas investidas de Satetsu imbuída com meu Kangekiha seriam meus finalizadores. Poderiam ser distrações, e finalizadores finais, mas não seriam nenhum desses que decidira a batalha. Vou explicar porque peguei conhecimento dessa técnica:
Intangibilidade -> Técnica que faz o usuário atravessar tudo aquilo que entra em contato com seu corpo durante 5 segundos. Enquanto intangível, o ninja não pode atacar. O intervalo de uso é de 5 segundos, e o ninja só pode tornar intangível coisas que estejam em contato físico direto com ele.
Eu sei desse delay, e exatamente por isso eu iria colocar toda pressão do mundo em cima de você,
para obrigar a você usar todos seus recursos, nesse tempo de delay que ficas vulnerável; e nesse tempo você não teria opção a não ser usar sua única técnica que não te mataria, que no caso é o Amenotejikara. Com isso, e com toda pressão em cima de você, você só teria 3 usos até seu olho se fechar, e ai meu amigo, você tá muito, mais muuuuuuuuuuito morto (estaria morto de qualquer jeito, anyway)
Vamos a ofensiva:
Minha principal arma nessa batalha, é usar minha Satetsu com veneno que te mataria rapidamente, em poucos minutos. Sendo que você não tem nada para evitar isso. Mas não, não pense que o veneno seria usado em investidas totalmente blindadas de Satetsu, como Kaihou ou Shigure, essas poderiam ser finalizadoras, mas só quando você estivesse incapacitado, seja totalmente cego com os olhos fechados por um período. Isso aqui te mataria:
Espalhando a Satetsu com veneno pelo ar, juntamente com a névoa para mascarar o chakra da minha habilidade, você iria respirar inocentemente achando que está colocando para dentro de si somente o genjutsu, mas não, estaria colocando uma quantidade
mortal de veneno; uma quantia
continua, te deitaria em minutos. Como expliquei ali acima, agora vou continuar meu argumento do por que colocar tanta pressão em cima de você e do por que desejar que se movimente tanto: Bom isso é simples, quanto mais esforço físico mais oxigênio; quanto mais oxigênio mais veneno e quanto mais veneno mais morto você fica, mais incapacitado e mais eu cresço na luta. Você tem estamina maior, mas quem tem vantagem na luta sou eu. Sim, eu não tenho imunidade a veneno, mas estaria distante no ar, atacando pelos céus com minha Satetsu, quem ficaria no solo seria um clone que deixaria para "saber" o que está fazendo:
já que você não conta com nenhuma espécie de sensor.
Errado novamente, conto com Ukojizai saberia exatamente aonde você está. Meu clone somente atacaria e te acompanharia de perto, e não, meu clone não morreria sufocado; eu tenho a capacidade de determinar o "polo" de qualquer coisa que
queira e entre em contato. O Satetsu seria repelido pelo meu clone, justamente porque os polos
não seriam opostos. Qualquer Kuchiyose minha, clone ou até mesmo a minha pessoa pode ficar tranquilo em relação ao veneno, já você nem tanto. O campo não só seria meu graças ao meu sensor físico, meu veneno, minha Satetsu, mobilidade no ar, visão no céu e na terra; mas seria totalmente meu porque meu clone teria visão do que você faz em chão firme. Totalmente frustrado de todas as maneiras, sem meios de finalização e correndo
por pouquíssimo tempo pela sua vida com seus técnicas, só iria esperar a morte.
Poderia usar meu Kaihou comprimindo você no campo: [1] usando uma quantia grande de chakra posso cobrir o campo todo com ferro, percebam como a Sakura ficou: [2] . Posso fazer algo MUITO maior que isso, eai, pra onde iria correr com seu FMS? Lembrando que meu clone em terra tem Kagerou, e tem a capacidade de ter a mesma quantia positiva/negativa, fazendo assim os ataque se afastar do meu clone, nenhuma Satetsu o atingiria. Dentro da minha selva de Satetsu, posso transferir continuas descargas elétricas através da Satetsu, fazendo uma floresta negra de ferro envenenada de alta tensão, do qual você não teria mobilidade e visão nenhuma
Tirando o fato que também poderia mirar na sua sombra, e paralisar você com meu Kage mane, ou seja, nem se desviar de tudo (que acho impossível) estaria seguro. Atacar você com todos meus outros ataques nessa floresta, sendo Satetsu Kesshuu [3] (lembrando que a quantidade de blocos dependem unicamente do meu chakra) dentro da floresta com a mobilidade comprometida, estamina prejudicada, sem Hiraishin. Teria que usar a Intangibilidade, que tenho conhecimento dentro do delay teria que apelar pro Amenotejikara que teria 3 tiros até ficar cego por um tempo, perdendo todas suas capacidades defensivas. E novamente, minha Satetsu seria
muito mais rápido que a do Sasori; posso aumentar a velocidade das minhas técnicas: [4] (lembrando que posso deixar a Satetsu mais leve) Também poderia atacar com lanças Satetsu, ataques vindos do solo, Katons múltiplos, Gamaryuu Endan [5] , bolhas de agua (do Gamabunta) , meu oponente não tem chance, fracamente.
Por isso e outras, acredito ter total vantagem.