Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin EmptyModo Sennin

more_horiz
Desses personagens: Hashirama,Jiraya,Kabuto e Naruto. O mais fraco e do Naruto?Na opinião de vcs qual e o mais fraco e pq?

descriptionModo Sennin EmptyRe: Modo Sennin

more_horiz
Claro que não. O mais fraco, digamos assim, é o de Jiraiya, já que ele não consegue entrar por si só no SM.

O nível de Hashirama, Kabuto e Naruto é outro. Hashirama dispensa comentários. Os jutsus que ele faz no Modo Sennin são próximos ao nível do Rikudou. Kabuto foi além dos poderes que Orochimaru conseguiu e desenvolveu incríveis habilidades, especialmente de sensoriamento. Naruto conseguiu articular os poderes do SM com o chakra de Kurama e das bijuus.

Enfim, realmente o SM de Jiraiya fica bastante aquém dos poderes dos outros citados. O nível deles é outro e entre os três é até complicado definir qual o melhor neste quesito. Eu votaria em Naruto entre os quatro.

more_horiz
Sinceramente não acho o do Naruto o mais fraco

Naruto absorvia tanto chakra da Natureza que conseguia fazer a Kyuubi "entrar no modo sennin" e usar o chakra da raposa combado com senjutsu, se o naruto usa uma tonelada de chakra da kyuubi para ele equilibrar isso com o senjutsu ele tem q absorver pelo menos meia tonelada de chakra da natureza pra raposa, isso é coisa pakas

Diria que pelo mostrado o mais fraco é o do Hashirama

Jiraiya tem Senjutsu infinito pois os 2 sapos estão constantemente absorvendo energia natural para ele, ele fica atoa parado e os sapos absorvem energia natural, então, o senjusu dele nunca acaba enquanto os sapos estiverem ali

Kabuto tem Senjutsu infinito tbm por ter as células do juugo que estão constantemente absorvendo energia natural

Naruto de fato combou o senjutsu com o chakra de um bijuu, o senjutsu dele é nível kyuubi

Hashirama tem muito chakra, talvez mais chakra do que um bijuu como o Shukaku, talvez ate mais que o Hachibi, mas, mesmo que ele tenha q absorver toneladas de chakra natural (nível hachibi)ainda assim é uma quantidade menor que o nível kyuubi do naruto

Jiraiya = Infinito
Kabuto = Infinito
Naruto = Nivel Kyuubi
Hashirama = Nivel Shukaku/Hachibi

Eu votaria no hashirama

more_horiz
Definitivamente o do Naruto não é o mais fraco, como disse o @Ellos ele combou com o chakra da Kurama e manipula quantidades absurdas de energia Natural. Ex: Na luta contra o Sasuke ele usou um clone da Kurama para absorver energia, então imagine a quantidade que aquele corpo gigante absorveu. Será que os outros em questão conseguiriam equilibrar tanto chakra?
Em minha opinião o nível do Senjutsu varia para cada usuário.
Jiraya-> Demorava muito para entrar em SM e parecia não ter controle absoluto da energia narutal pois assumia várias características de sapo contudo tinha Paw e Maw para absorver por ele.
Kabuto-> Esse não tem muito o que falar exceto pelo fato da modificação em seu corpo dando a ele Senjutsu "infinito".
Hashirama-> Ele entrava em SM quase de maneira instantânea e além disso deveria utilizar grandes quantidades, não deveria utilizar pouco chakra para upar uma técnica colossal como o Buda.
Naruto-> O grande problema do Naruto era o fato de que a Kurama não deixava o Fukasaku se conectar ao Naruto e isso obrigava a ele a ficar naquela posição de meditação. Quando o Galego combou o Senjutsu com o Kurama mode a velocidade de absorção aumentou e isso já foi um grande avanço. Depois do up do Rikudou a porra ficou seria, você se lembra da luta contra Madara e Kaguya o Naruto parar em algum momento para absorver Senjutsu? Ele fez técnicas colossais e mesmo assim o chakra não dava sinais de esgotamento e a única vez que ele absorveu contra o Sasuke usou um clone da Kurama manipulando um nivel surreal de energia natural. Se você ver a luta contra o Sasuke o Naruto entrou em Rikudou Mode ( usa Senjutsu) ainda mais rápido que o Hashi, foi instantâneo. Com a aparente perda do SM do Rikudou eu pensei que alguns problemas voltariam como o fato de ficar parado para entrar em SM. Contudo, eu estava errado, em uma cena do the last o Naruto entrou em SM+KM no ar sem está parado para absorver energia. A velocidade de absorção/entrar em SM é semelhante à do Senjutsu do Rikudou e superior ao do Hashirama.
Você pediu para escolher o mais fraco, apesar de achar que nenhum é fraco eu votaria no Ero-Sennin pela demora.

more_horiz
O do jiraya com certeza pelo simples fato de SER IMPERFEITO, e demora pra caramba é o mais fraco Modo Sennin, além de precisar do Paw e Maw.

O do Naruto não é o mais fraco.

more_horiz
Estao considerando o do naruto o mais fraco? Serio isso? Kkk naruto con a ajuda do kurama acumulou senjutsu em nivel juubi, cara ele iqualou um ataque que continha chakra de todas as bijus mais o proprio chakra do sasuke, voces tao fumando pedra? So pode ser, o senjutsu do naruto e nivel deus nao se compara com esses, fala serio, pessoal de QI baixo

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Estao considerando o do naruto o mais fraco? Serio isso? Kkk naruto con a ajuda do kurama acumulou senjutsu em nivel juubi, cara ele iqualou um ataque que continha chakra de todas as bijus mais o proprio chakra do sasuke, voces tao fumando pedra? So pode ser, o senjutsu do naruto e nivel deus nao se compara com esses, fala serio, pessoal de QI baixo

Meça suas palavras, parça. Modo Sennin R9si8zb

Mais respeito aí com a opinião dos outros usuários.

O Sennin Mōdo do Naruto não é o mais fraco, e sim o do Jiraiya, e embora o de ambos seja igual, ao contrário do Ero-Sennin, O Uzumaki o dominou perfeitamente.

more_horiz
Espera, existe ristricoes na comparacao? Voce esta comparando o modo sennin dos sapos do naruto, se for o modo sennin perfeito naruto>>>a qualquer um desses

more_horiz

Cara pq no meu ver o Jiraya foi um grande ninja e so utilizava os sapos em seu estilo de luta. O Kabuto era um merda, quando ganhou o Modo Sennin virou uns dos personagens mais fortes.O Hashirama é Hashirama. Por isso no meu ver o Naruto poderia ser desses personagens o mais fraco com esse poder. Pro Modo Sennin do Naruto ficar poderoso ele precisou da Kurama

more_horiz
Cara repito, existe restricoes? Se nao existir o rikudou sennin modo do naruto reina aqui, naruto apenas no modo rikudou sennin modo mostrou superioridade diante do madara jin pre senju

more_horiz
Espera, existe ristricoes na comparacao? Voce esta comparando o modo sennin dos sapos do naruto, se for o modo sennin perfeito naruto>>>a qualquer um desses

Estou comparando o Sennin Mōdo dos Sapos para o Naruto, não o Sennin Mōdo do Rikudō Sennin.

more_horiz
Restriçoes:Modo Sennin Rikudou

more_horiz
Agora estao sendo mais claros, de qualquer forma o jiraya possui o modo sennin mais fraco

more_horiz
o modo senin do kabuto é perfeito
o SM do hashirama eu não acho essas coisas,e pq as técnicas do mokuton em si já são muito apelonas....
o jyraya so fica em desvantagem para fazer o modo senin,pq demora,pois o sapos ajudam e não atrapalham,e como se fosse3vs1,alem de que os sapos ficam absorvendo energia natural a tado momento
o naruto com SM da saga do pain tem o SM mais fraco pois além de demorar so dura 5 minutos
vejo o naruto mais fraco mesmo em questões de SM,mais se for contar o SM do naruto que ele aborve instantaneamente ele fica na frente do jiraya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos