Well , well , well.
Só tenho uma frase a dizer .
YOU SHALL NOT PASS! By Gandalf.
Primeira parte ... Uman ignora a parte dos Status pois os dele são supremos , okay , mas se esquece que não são meros números e sim aspectos relativos , já que cada oponente tem um ponto forte por exemplo .... Inteligência ... tenho 10% a menos que Uman correto? Significa que podemos chegar a quase as mesmas conclusões (não é uma vantagem muuuuito superior) .
Chakra .... minhas técnicas não consomem muito chakra , sendo o valor ideal , imaginem Shino com nivel de chakra do Nagato ?
Então não significa que vou ficar spammeando jutsus , sendo assim posso MUITO BEM acompanhar o ritmo do meu colega de time.
Stamina e Velocidade , estes valores sempre andam juntos , lembrem Uman por ser mais rapido gasta mais stamina (ainda mais com os Gates abertos) , eu por outro lado não sou tão stamminico e nem tão rapido , ou seja em termos relativos (eu que fico "parado na luta" e ele que corre pra la e pra ca com gates , etc, usamos proporcionalmente a mesma stamina)
Os Status não são como ele parou "Ah eu tenho 60 de vel e tu tem 2 , logo eu venço em tudo e fodaz" , assim como nos RPGs de Mesa onde os Status se aplicam relacionados ao tipo de personagem criado , no Jutsus Versus e no universo de Naruto tb se aplica , isso fez do Shikamaru um cara tão OP por exemplo.
Uman tem uma vantagem sim nos Status , mas não é suprema , uma vez que se olharmos o que cada um usa , fica relativizado.
Bom vamos aos conhecimentos.
Ambos somos lobos velhos , e nosso conhecimento nos adquire mais de um .
Ele como disse descobriu que sou um Eremita que precisa de Ativação. Bem como o Muki Tensei.
Agora o que ele não sabe? Bem a primeiro momento os Nano Insetos , a versatilidade dos meus jutsus (coisa que ele não tem e explicarei mais adiante) , o Yomi Numa e meus elementais , Ibuse e o Mugen Onsa.
Agora , vejam bem , o meu conhecimento é a base do Taijutsu dele ,
, eis o problema de uma ficha tão focada em um ponto (versatil nos Status e limitada nos jutsus) , o estilo mãe dos Hyuugas , o Juuken Ryu , consiste na aplicação de chakra sobre os Teenketsus e assim fechar impossibilitando a passagem de chakra no corpo do usuário. Mas com este conhecimento eu adquiri 2-3 extras que falarei depois .
Quero que notem que algumas coisas são obvias DMAIS para não dizer claras , os Seis Braços do Uman por exemplo , o seu estilo Taijutsu de aproximação (com o Juuken) e o Manto de Lava (pois o calor emitido é algo obvio) , bem como a presença de um ser junto com ele no Souma no Ko.
Bem mas Juuken me da uma ideia parcial do Byakugan , visto que ele precisa utilizar de algum mecanismo para acertar tão precisamente os pontos vitais , logo é meio facil associar que ele tem uma visão de raio X , ainda mais quando a morfologia da sua cara mudar .
Com base nisso , a coisa mais obvia contra o Uman é FICAR LONGE .
Apesar dele ser muito rapido , uma bala pode ser parada ou atrasada se colocarmos barreiras .
Agora vamos a luta de fato.
Muito da argumentação do Uman é baseada em um adversário que é tão rápido quanto possível , que acerta o alvo incrédulo e finaliza a luta em segundos , mas é claro , isso não vai acontecer.
Antes de mais nada , ele diz que vai acertar todos os meus pontos de chakra correto? Bem eu digo ... minha primeira ação é o Cho Baika no Jutsu.
Notem o TAMANHO do mlk , ele simplesmente fica nivelado com as montanhas , logo meu caro , vc é um inseto como os meus , tornando fisicamente impossivel de em um primeiro momento acertar TODOS os meus pontos de chakra.
Claro que além disso , com este tamanho eu seria um alvo facil , mas lembrem que os Aburames nunca lutam sozinhos , e eu não seria diferente , pois tenho meus amigos insetos , para me servirem de barreira aos ataques frontais , absorvendo a maior parte do dano.
Mas vamos com calma , Uman disse 2 segundos , e este seria o tempo para usar o Baika , limitando o meu oponente a apenas um ataque .... um ataque "a distância" , mas existem duas extremidades deste ataque o primeiro é este:
https://www.youtube.com/watch?v=dTzuvCkgY8o
que chamarei de NORMAL (usado sem nenhum bust ) onde ele acerta uma parcela de Zetsus zumbies .
e o que o Uman usou de exemplo que seria o bustado pela Kyuubi.
o Uman não tem o Bust da Kyuubi , ai diriam "Ah mais ele tem o Bust dos Gates " , certo , certo , mas não é a mesma coisa , isto porque a Kyuubi fornece o chakra dela para um user , um chakra diferenciado , além de super forte , os Gates fornecem um aumento da força incrível , liberação do seu mesmo chakra , porém nenhum gate amplia as técnicas ao ponto do chakra da Kyuubi , se fosse assim , todos os Jounnins , Sannins usariam os Gates e teriamos um Kamui gigantesco , teríamos o Sandaime usando técnicas monstruosas e etc.
Em outras palavras o Uman causaria um grande dano sim com esta técnica , se eu fosse otario de deixar ele me acertar tão frontalmente.
Antes de prosseguir com a argumentação quero lembrar a vocês duas coisas muito importantes.
A primeira é que com o meu novo tamanho , a minha mobilidade aumenta MUITO , ninjas normais são capazes de pular do chão para alturas bastante elevadas normalmente , mas um Gigante como eu , pode pular do chão para alturas EXTREMADAMENTE elevadas , podendo assim saltar do local da luta onde a distância contra o Uman é de 30 metros para uma distancia extremadamente elevada , lembrem que é um simples pulo
não é um combo mirabolante , nem nada é um pulo .
Como eu disse o Uman não pode usar a maioria das técnicas dele em um gigante , pois é anatomicamente impossível os seis bracinhos dele me acertarem
A outra parte é que eu não luto sozinho , tenho meus amigos que citei antes , que o Uman os chamou de "inuteis" , bem , ele não conhece ou ignora o potencial deles , terei de ensinar a respeitar os animais da classe INSETA , especialmente para um Aburame Gigante , lembrem que os insetos ficam no meu corpo , mas sendo um Gigante , a proporção de insetos também muda .
Eu respeito muito os Hyuugas , a tal ponto de ter em meu arsenal , uma variação do Kaiten dele , é ... vou lhes apresentar o Mushi Kame !
A descrição do mesmo ....
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga (Kaiten) . Bem ... uma vez que eu esteja no ar (meu pulo de Gigante ) , e o Uman estiver no solo spammeando feito um louco seu ataque long range , eu usaria meus INFINITOS , VEJA BEM , NAO É ILIMITADOS E SIM INFINITOS , POIS COM O MEU TAMANHO , A QUANTIDADE DE INSETOS LIBERADA É 1232132131 VEZES MAIOR QUE A MOSTRADA PELO SHINO , SHIKURO E ETC , PARA USAR O MUSHI KAME , QUE CHAMAREI DE PRIMEIRA BARREIRA ABURAME.
Me perdoem o Caps , mas esta primeira barreira é perfeita para lidar com ataque como o do Uman .
Uma vez que o Dano acerte inumeros insetos em alta velocidade ele se reduz a nada ou quase nada .
Bem lembrem que eu estou no ar e vendo um oponente me seguindo como um louco , seria esperto usar outra barreira e colocar perto de onde eu cairei um jutsu chamado Yomi Numa , hehehe vcs o conhecem né? Ele permite criar um pantano onde eu desejar , sem precisar tocar no solo , e claro eu usaria para criar um obstaculo para Uman não colar em mim tão rapidamente.
Bem digamos que com um pantano (se não vários?) impedindo a aproximação do Uman , além do meu Kaiten personalizado e é claro uma armadura de insetos (que eu posso utilizar como bem desejar) poderia ter tempo (10 segundos) , veja bem DEZ FUCKING SECONDS !!! Para me tornar , o pesadelo das novinhas , o terror dos malandros , e o desmembrador dos Hyuugas .... o Eremita Aburame White Yoda Fucking Beard.
Quero dizer que com duas 3 Barreiras ( Yomi Numa , Mushi Kame e a Mushi no Yoroi ) posso sim limitar os ataques do Uman (medio Range e short range) pelo tempo necessário de 10 segundos).
Bem , uma vez Eremita .. a luta começa de fato .
Uma vez que não é elegante lutar com alguém usando apenas uma parcela de meu poder , mamãe me ensinou a tratar todos como iguais , e claro vou tratar o Uman como tal.
Uman em seu post desconsiderou totalmente a possibilidade de eu aguentar 12 segundos , então a luta será mostrada como eu penso.
Bem vamos aos VERDADEIROS JUTSUS .
Estamos situados em um momento critico , onde eu me transformo em um Eremita , no modo Gigante , com o Mushi Kame Gigante (lembrem que todas as minhas tecnicas são adaptadas ao meu corpo ....) e com Yomi Numa por todo lado pro Uman não me acertar assim tão facil.
Bem , a primeira coisa é que como Eremita , TODAS as tecnicas são bustadas , em outras palavras EU FICARIA MAIOR , os insetos mais resistentes , os Yomi Numas maiories e mais profundos , meu Corpo mais resistente , além de que eu seria Sensor Sennin , sabendo onde o Uman esta , não importa o momento , a forma de seu chakra ( Punhos de Leão e etc) , além de ter acesso a duas tecnicas fodas Mugen Onsa e Muki Tensei.
Mas a primeira coisa que eu faria é meu OUTRO parceiro , Ibuse , chapa dos subterrâneos , um anfibio muito do maneiro , e ele como disse , iria para o subsolo , onde com auxilio do meu Sensor Sennin e do Muki Tensei , estaria a salvo do Uman , pois eu tenho o controle do solo.
Mas vamos lá .
Vejam bem , Uman não pode ultrapassar o Yomi Numa , uma vez que mesmo que o Pulo dele pule uma parte do Yomi Numa ele cairia , ele poderia contornar , mas é claro lá estaria outro Yomi Numa , não sou besta de deixar algo tão obvio assim , e é claro , no Modo Eremita , eu controlo o Yomi Numa , visto que eu controlo o inanimado , no caso a Lama , eu posso mover o mar de lama para onde eu desejar , sendo o pesadelo para o Uman .
Podendo perseguir o mesmo , com o dominio campal , a velocidade dele pode ser limitada , pois posso criar depressões , enfim , mudar tudo da forma que eu desejar , e uma vez que o Uman for pego no Yomi Numa controlado (veja bem , controlado pelo Muki) não tem outra é game over.
Bem a segunda ação ou terceira , whatever, é usar o Mugen Onsa , este super rapido Gen , versão Kabuto iria paralisar o Uman e facilitar minha perseguição com os Yomi Numas controlados , mas ai tem um problema bem chato .
Uman tem um agregado , sabe aquele parente que não é parente , aquele fdp que vem na sua casa e come sua comida no natal , irmao do primo do cunhado do seu pai? Então , o Uman tem um desses e chama Umanis , bem o fdp , compartilha chakra (não sei disso mas com o Sensor Sennin vai ser meio izy de sacar) , podendo tirar ele do Mugen Onsa rapidamente , mas acontece uma coisa , uma vez que esse malandro ta ativado , ele simplesmente suga metade do que o Uman tem , ou seja , os super Status viram Status normais , uma vez que parte do chakra seria usado pelo agregado , parte da Stamina ...
Bem , isso só me ajudaria a obter mais e mais informações , e lembrem eu posso spammear Mugen Onsa , visto que não sou eu que toco a flauta , e lembrem como sou um Gigante .... a tatyuya tb vai ser maior
assim como a flauta e etc
Bem , mas eu não vou ficar de braços cruzados né ? Enquanto o Ibuse prepara o Veneno , 5 minutos até o final da luta. , da Tayuya Spammeando mugen Onsa , que apesar de não prendelo vai ficar importunando o mesmo , a imensidão de insetos vai estar perseguindo meu chapa , e vejam bem
INFINITOS , eu sou um Gigante coberto por Insetos e por uma barreira , cercado de lagos de lama que fariam Uman desaparecer no solo , liberando mais insetos.
Ora , pensem comigo , a unica coisa que protege o Uman dos meus Insetos é uma armadura de lava , essa armadura não é gigantesca , é como a do Raiton no Yoroi , ela não cria um mar de lava , ela nem mesmo é corporal como o suika , e assim como o mesmo que mataria afogado alguns insetos não pode lidar com um Mar de Insetos , conhecido como Mushidama.
Vejam bem .... assim como o Suika , sozinho não leva um mar , leva só uma parte dos insetos que esta próxima ao corpo , me pergunto , se fosse um número ilimitado de insetos cercando o Uman , sim , pq ele pode ser rápido , mas eu irei tornar o céu negro e cobrir o lugar da luta com meus insetos , ele estaria sempre cercado por ele , queimando os próximos , mas tendo o chakra sugado pelos outros , isso constantemente , sempre , lembrem que meus insetos são famintos e alguém com chakra maximo seria o leitão a pururuca da ceia de natal.
O chato de lutar contra insetos é que eles são muitos , vc é maior , mais forte , mais rápido , tem tecnicas , mas eles não param , de te importunar.
Bem , se vc não morrer para milhares de insetos te fazendo suar para se livrar deles , se você evitar o meu Yomi Numa correndo feito um lunático , seria uma imagem comica , imaginem ele correndo , tendo de usar tenicas , manto de lava , tendo de mesclar o chakra dele com o do agregado para não ser pego no meu Mugen Onsa , ele seria parado pelo meu chapa Ibuse , lembrem , ele não pode fazer nada , visto que apensar de ver ele se aproximando , não sabe o que ele faz , e eu controlo o solo
não tem como fugir , posso girar o mesmo e fazer o Ibuse ficar muito próximo dele , além.... de uma ultima coisa ,
Futon: Kiryu RanbuMe sinto estranho usando uma tecnica contra a pessoa que me mostrou a mesma.
Ambos sabemos que ela combada com o Gás Veneno do Ibuse é mortal , isto porque ela me permite algo fascinante , o controle da nevoa do Ibuse , ou seja , uma vez que o veneno for lançado posso criar correntes de ar que o coordenam , tornando assim totalmente fail as chances de fugir dele , e uma vez que o Veneno te pegar , vc , seu agregado e seus lindos olhos acabam.
Já que vc citou Got , citarei meu amado Lord Of The Rings .
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado." Gandalf.