Pra mim, o Hitler, bem como seu exército nazista, foram as pessoas mais malvadas do planeta Terra. Se você assistir o documentário da 2ª Guerra Mundial, ou então o documentário que fala apenas do Campo de Concentração de Auschwitz, vai ter pesadelos durante uma semana.
Eu sou muito fã da Alemanha e estudei muito sobre a história deles, e obviamente sobre o nazismo. Não apoio o nazismo, muito pelo contrário, tenho ódio mortal de quem apoia. Sei o que eles fizeram, sei como fizeram, e a maioria das pessoas sabe também, por isso considero-os como a pior coisa que a humanidade teve.
Mataram mais de 1 Milhão de pessoas em Auschwitz, no sul da Polônia. Sim, mais de 1 milhão em menos de 1 década, foram cerca de 5 anos. Os nazistas pegavam as crianças que tinham menos de 12 anos, os idosos e as mulheres e matavam, os outros (homens adultos) eram escravizados.
E ao contrário do que dizem, não eram apenas judeus não, pelos documentários que vi, cerca de 1/3 das pessoas que morreram ou até mais, pois não tem um registro detalhado das mortes, não eram judias.
Cara, sem comparação, sem comentários, de verdade. Hitler e seu exército nazista, incluindo os médicos da SS obviamente que faziam experimentos macabros, foram a pior coisa que a humanidade já viu.
Não tem comparação pra mim não, mano, é difícil eu ficar chocado, mas com o que eu vi sobre a Alemanha Nazista eu fiquei.
Basicamente considero-os como a pior coisa que a humanidade já viu por causa disso mesmo. Pegavam as pessoas na guerra, colocavam 100, 150 pessoas, entre idosos, crianças, bebês, mulheres e homens dentro de um único vagão, muitos morriam só por causa da situação dentro do vagão, e ele ia, por uma ferrovia, diretamente para Auschwitz, foi uma das maiores ferrovias já feitas em todo o mundo, com esse único intuito de deixa DENTRO do Campo de Concentração de Auschwitz, que eram 3 campos, onde um as pessoas morriam, outro as pessoas eram escravizadas e outro eu esqueci o que é, mas tinha basicamente a mesma função desses dois, além de ter uma partezinha reservada para a SS, e lá separavam as mulheres, as crianças, idosos e pessoas já "semi-mortas" dos homens adultos, os primeiros morriam, e os homens eram escravizados. Eles assassinavam as pessoas, com exceção de algumas, que eram dadas de "presente" para os médicos da SS, que faziam os famosos experimentos macabros. Tipo uma troca de favores... "Tu cuida dos meus soldados e eu te dou meus inimigos para você fazer experimentos." - e nisso tinha uma puta corrupção onde rolava milhares de dólares pra tudo quanto é lado.
Na época, esse tipo de experimento, se não me engano, estava sendo difícil de ser feito, mas os nazistas tinham corpos de sobra lá, daí eles davam pros caras da SS.
Uma coisa bem horrível também é que para aprimorar os curativos feitos nos soldados nazistas, eles reproduziam o MESMO DANO em uma pessoa, e nela faziam experimentos, depois que achavam a melhor solução, eles faziam nos soldados, igual hoje em dia fazem com ratos de laboratórios, sabe? Testam medicamentos nos ratos para depois testar em um humano? Pois é, mas o negócio lá não era na base de medicamentos, e sim com amputações, etc, muitos morriam nos experimentos.
Tinha uma barreira elétrica, que eles chamavam disso mesmo, "Barreira Elétrica" para ninguém fugir, e muitos, cansados de sofrer, sem ter a menor ideia do que aconteceu com suas esposas, filhos, pais, mães (mal sabiam que já estavam mortos) corria em direção dessa barreira e morriam eletrocutados.
Enfim, já deu pra entender minha opinião, né?