Orochi escreveu:André, meu querido, você tem que rebater minha ação inicial. Afinal, nada do que você falou importa uma vez que se não rebater minhas ações iniciais, você perderá inevitavelmente.
Deixe-me explicar que não tem porque você citar tudo isso, pois sem escapar da minha ação inicial, tudo o que disseste, é em vão:
• Eu abaixo você com Chidoukaku, que é instantâneo.
• Eu toco a flauta do Mugen Onsa.
• Você é pego no Genjutsu.
• Você perde.Ellos escreveu:Soma no Ko: Tayuya, você quer me pegar com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? seriu ?? No manga o genjutsu da Tayuya foi desfeito usando DOR física, sabe o que isso significa ??? que se eu morder minha língua como o Kisame fez ou meu lábio como a Kurenai fez eu saiu do seu genjutsu, eu sou melhor user de genjutsu que você Kakau, isso significa que manjo mais dos Genjutsus que tu.
Veja a cena:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/507#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#2
Ultima pagina do capitulo 507 e a primeira do capitulo 508, Kisame morde sua língua...
Primeiro, o jutsu do Inoichi não tem nada a ver com o Genjutsu da Tayuya. Não é sequer comparável, sem falar que Kisame estava todo destruído de sua luta com Gai, provavelmente esperando uma brecha de descuido de seus oponentes.
Agora, no Jutsu Versus, eu creio que ninguém considera ser possível escapar do Mugen Onsa da Tayuya apenas mordendo a língua. Talvez, isso nem seja possível. O Mugen Onsa é brincando o Genjutsu sonoro mais letal do mangá, por sua velocidade de ação, até mais que o Gamarinshou.
Quer ver como você está errado? Pois bem: Sasuke CLÁSSICO, o Sasuke Genin, quando ainda era um projeto de Uchiha, saiu de um Genjutsu usando a DOR.
Já no Shippuuden, onde a experiência com Genjutsus era bem maior, ele não teria usado a dor de novo, se fosse possível? É só comparar o Sasuke Genin da floresta da morte com o Sasuke que lutou contra o Kabuto.
Aliás, é melhor esquecer isso, certo? Nem é comparável.
Então até aqui, minha ação inicial permanece inquebrável!
Eu estalo os dedos e seu Chidoukaku se transforma em Areia Kakau, jutsus do estilo Doton são inúteis contra min.
Mugen Onsa é um genjutsu que pode ser quebrado usando Dor física, isso já foi comprovado no manga, não existe logica em você dizer que isso não é possível, sinceramente o Mugen Onsa é um genjutsu inútil no Jvs já que ele apenas paralisa os braços, o genjutsu foi criado para impedir que o alvo use ninjutsus, isso vem na descrição da própria técnica no DB
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/208#18
O manga é claro, shikamaru usou dor física para sair do genjutsu da tayuya.
O manga é claro, sasuke usou dor física para sair do genjutsu do orochi.
O manga é claro, kisame usou dor física para sair do jutsu mental do Aoba
O manga é claro, kurenai usou dor física para sair do genjutsu do Itachi
Kakau, jamais disse que o jutsu mental do Aoba e genjutsus fossem iguais, POREM, o principio básico é o mesmo, pois os genjusus controlam o chakra ao redor do celebro do alvo e o jutsu mental do aoba, inoichi e talz faz o mesmo, mas, ele é usado para extrair informações e não causar alucinações.
Kakazinho lindo dlç do meu coração, um Edo Tensei como o Itachi não sente dor, como você ker que um edo tensei user dor física para escapar de um genjutsu se ele não sente nada ? seu amado madara por exemplo quando foi revivido ficou todo alegrinho por estar sentindo dor, sangrando e etc...
Kishimoto colocou um método onde ambos os irmãos uchihas se ajudaram, não é porque é possível sair usando dor que eles são obrigados a usar esse método, sendo que o outro método causo muito menos estragos ao corpinho do sasuke se é que me entende.
Tayuya tinha DOIS genjutsus sonoros, numa versão que um CHUUNIN quebrou. E não, ela possuia uma PARCELA de chakra Sennin.
Quer comparar o Shikamaru Chuunin com Sasuke e Itachi, os irmãos Uchiha que não conseguiriam sair do Genjutsu caso tivessem sido pegos individualmente? Quer comparar o selo amaldiçoado que não era nem level 3, com o Senjutsu contínuo e perfeito de Kabuto? Não brinque, André.
Um edo tensei como o Itachi sente dor kakau ?
Veja a cena onde o madara é revivido...
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/659#2
Você queria que o sasuke saísse multilando seu corpo... que um edo tensei que não sente dor usasse dor física para sair do genjutsu ?
Kakau dor física é um dos meios para escapar de um genjutsu, ele não é o UNICO
Isso do genjutsu, putz....
Tayuya era melhor usuária de genjutsu que o Kabuto, Kabuto por sua vez é melhor usuário de genjutsu que você
Tayuya > Kabuto > Kakau
Ela tinha senjutsu e era melhor user que Kabuto, o mesmo senjutsu que tayuya tinha foi usado pelo sasuke para enfrentar o jinchuuriki do juubi, então, é voce quem esta subestimando o poder do selo amaldiçoado, não nego que seu senjutsu seja melhor que o dela, porem, o dela continuna sendo MUITO BOM.
Eu esperei muito por esse momento. Muito mesmo. Agora eu vou quebrar um dos argumentos mais sem noção que anda por este magnífico game:
Vejam o terceiro quadrinho: Minato está EM CIMA do seu rosto talhado em pedra. EM CIMA.
Ele não está NA DIREÇÃO da Bijuudama, porque caso o fizesse, ele seria esmagado no processo. É ÓBVIO.
Agora, diferente da Bijuudama que só tem seu real poder liberado após a explosão, o Jinton DESINTEGRA TUDO até que tocasse a barreira.
Portanto, será mesmo que o André está contando com simples ataques lineares?
Eu ou KANCHI TAIPU. É óbvio que eu não vou atacar de qualquer lado, basta eu mudar minha direção de ataque a 2 ou 3 metros que eu anulo totalmente a barreira.
Se voce acha que o Jinton ira desintegrar a barreira tempo espaço, OK
Se voce acha que o Jinton burla um jutsu tempo espaço como o Jikuukan Kekkai, OK
Eu deixo isso para os juízes, por mais que voce use o jinton, por mais que o jinton desintegre tudo, ele não supera a barreira de forma alguma, aquilo ali é uma "janela/portal" para outro local, o jinton entra na barreira e aparece em outro lugar, ele não causa qualquer dano a barreira ou a min.
Agora, a minha argumentação é que está fraca?
Eu admito que peguei leve, afinal, usei DOIS jutsus pra te finalizar. Chidoukaku, e Mugen Onsa. Mas não é por isso que a argumentação está fraca.
Quer falar de possibilidades de batalha?
Você mesmo falou que tava economizando estratégia porque não queria mostrar tudo que sua ficha é capaz...
Chidoukaku é um doton simples, um jutsu do elemento TERRA contra um cara que transforma TERRA em arma ? eu sou o cara que transformar o Chidoukaku em um lindo castelinho de areia, não vejo o menor risco para min
Mugen Onsa foi quebrado no manga usando dor física, se o itachi não usou dor física para sair desse genjutsu é porque edo tenseis não sentem dor e se o sasuke ficasse sem língua o manga... putz o manga só sairia ganhando porque ele não falaria tanta bobagem como a do tipo "eu vo virar hokage" kkk
Kakau, se esforça ai
Eu posso ficar invisível e mandar um Bunshin meu ficar visível, em sinal de perigo eu o desfaço pra que ele não perca chakra.
Eu posso mandar ele aquecer o céu, já que os Goryuukas seriam MUITO maiores por conta do Sennin Modo, e desaparecer logo sem seguida, e ir por aí, formando o Kirin. Depois, eu uso uma distração com Bunshins enquanto moldo o Raio, e desço em você quando for oportuno
Jikuukan Kekkai > Kirin
Eu ainda nem citei o uso do Kirigakure.
Hirudora criando aquele turbilhão todo de vento onde fica ?
Hirudora > Kirigakure
Se eu usar o Kirigakure, eu mato você até com o Manda se abusar. No meio da névoa eu me viro bem, porque sinto o seu cheiro. Eu poderia lutar até de olhos fechados.
Já você, ficaria totalmente perdido.
Okasho > Manda
Bom meu adversário parece que não ira colocar nenhuma nova estratégia já que ele pediu para começar a votarem.
Faço o mesmo e peço que votem, minha estratégia defensiva e ofensiva resumirei abaixo.
Defensivamente:
1° Eu transformo o Chidoukaku em um castelinho de areia
2° Kakau é um user de genjutsu inferior a Tayuya, Kabuto e a min, o Mugen Onsa eu burlo usando dor física ao morder minha língua como kisame fez, tayuya era top user genjutsu e possuía senjutsu, então, é possível escapar do Mugen upado com senjutsu.
Meu adversário usa o exemplo do sasuke e itachi, porem, itachi era um edo tensei que não sentia dor e multilar o rosto do sasuke em um Manga chamado Sasuke, obviamente não rola.
3° Jinton ou qualquer explosão inferior a uma Bijuudama não Burla o Jikuukan Kekkai. Podia vir o C0 do deidara, Gojo Kibaku Fuda do Tobirama, Kirin do Sasuke nada disso vai burlar a Barreira tempo espaço, como exemplo uso o kamui que mandou a explosão do clone suicida do Deidara para outra dimensão sendo que naquele caso o kamui era um buraquinho de nada que mandou a explosão de boa para outro lugar.
Kakau lembresse que eu sei tudo sobre seu Jinton, sua estratégia é basicamente usar um jutsu que eu conheço de traz para a frente para me finalizar mesmo eu tenho a barreira tempo espaço e kamui para mandar ele para o além.
Kirigakure, Manda, Kirin, Muki Tensei o kakau diz ter mas não disse como ira/iria usar, então, vou apenas resumir.
Kirigakure é dissipado pelo turbilhão criado no hirudora
Manda recebe uns super socos do Okasho
Kirin não é problema com Jikuukan
Muki Tensei seria complicado mas como ele não falo como ira usar nem tentarei argumentar com relação a ele para não estender isso aqui demais
Yomi Numa burlo com isso aqui feito de areia http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/514#11
Ofensivamente:
1° Minha estratégia básica ofensiva é o que esta nesse vídeo:
Spoiler :
O vídeo tem 3 minutos de duração, o que eu desejo fazer aparece próximo aos 50 segundos do vídeo. Eu simplesmente uso o meu Okasho para disparar um inseto no kakau no momento em que ele estiver visível pois ele não pode atacar invisível.
O inimigo estiver marcado com meu inseto, é simplesmente usar meu Hirudora que não ira matar ele mas bagunçara todo o campo de batalha, na sequencia mandar meus golens cheios de areia, insetos e Fuuin Fuda para cima do alvo, certar ele e começar a absorver seu chakra com a Mushidama e finalizar ele com o Kamui.
Acho que deu para resumir bastante tudo isso, aaa cara que pena que não tenho o sensor de areia, mas, vida que segue.
Se estiver tudo bem para voce kakau, encerramos por aqui. Tu falou que podiam votar e por min esta tudo, ok...
Votem, fuiz me