Então mais uma luta entre ambos, caro Mirko. Antes de Iniciar a postagem quero ressaltar que não é por não possuir sensoriamento fisico, que terei problemas com a Ostra, o qual eu pedi conhecimento; mais a frente abordarei essa questão.
Vamos primeiramente aos nossos Status: Em relação a chakra, possuímos a mesma quantidade, mas vamos pesar na Balança no uso dos Jutsus: Ele possui Jutsus mokutons, o quais em relação aos meus, gastam bem mais chakra, e além dos mokutons, ainda tem o Katon Ryuuen Houka e o Gouryuuka que gastam uma quantidade considerável em chakra.
Na questão de Stamina, vale ressaltar que mesmo eu possuo uma ótima vantagem em Stamina possuo o dobro em relação a ele (120). Mesmo com o dos Gates ainda estou em vantagem, já que possuo 50% a mais de sua resistência (COM OS GATES) dobro ainda, então com um oponente como eu, ele não poderia fazer com que a luta se tornasse muito longa.
Em relação a Inteligência ele possui vantagem, já que ele é full, mas analisando a minha, meu nível é inferior ao Obito e a nível de Uchiha Sasuke, o que já é uma boa coisa analisando o conjunto. O que vai definir a batalha não será o nível de inteligência, e sim o modo como ela será usada.
A velocidade o qual é o meu ponto forte, fortíssimo na verdade, sem o uso do Hachimon no Tonkou minha velocidade é de 70 (130- 60 = 70) que já é superior a sua, quando Ativo eu posso chegar a 130 (que é quase o triplo da velocidade de meu oponente), e se for para comparar a minha velocidade é superior ao Lee no 5º Gate, o mesmo Lee que burlou a defesa absoluta de Gaara e o mesmo Lee que conseguiu acertar madara tensei, o qual mesmo não sendo um top em velocidade, possuía uma velocidade bem superior a sua (que é superior a shikamaru e inferior a Kiba). E como não bastasse somente isso, ainda tenho uso do Hiraishin lvl 1, 2 e ainda posso usar as marcações do selo formula.
Agora vamos ao conhecimento:
Conhecimento da ficha: Bom, com o sensor Tobirama terei conhecimento de:
que possui boa quantidade de chakra
* Mokuton
+50 Stamina
- Criação, manipulação e controle livre de mokuton.
- Menor custo dos jutsus mokuton.
Saberei que você manipula perfeitamente o Mokuton, manipular perfeitamente é saber utilizar tanto defensiva como ofensivamente.
Kuchiyose Ostra: Bom como eu já havia mencionado antes, olhando perifericamente para minha ficha, veriam que eu não possuo chances contra ela, devido não possuir sensoriamento físico ou controle campal, mas com o conhecimento já estaria atento a ela. Com o conhecimento proveniente do meu sensor tobirama aliado ao da Ostra já saberia que você pode usar o Mokuton como defesa dela, mas não adiantaria pois meus meios de destruir as ostras burlam até mesmo paredes de mokuton, mas por agora só falarei de uma delas.
Daikoudan no Jutsu: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será
Bom, aí está a definição da técnica, porém neste primeiro caso não será um embate entre duas técnicas ofensiva (será Daikoudan x Ostra). Eu digo que a Ostra perderia esse combate, por que?
Primeiramente observe o suiton do Kisame ao ser formado (considerem ainda a pressão de dentro da água que é maior que maior que em solo firme )
Observaram?
Agora vejam o confronto entre o Daikoudan e Hirutora
Claro que a técnica foi inferior ao Hirutora, mas vamos pensar na forma em que Kisame ficou (vamos pensar agora, imagina se o Gai fizesse esse mesmo Hirutora mas Kisame não tivesse feito o Daikoudan? Como Kisame ficaria? Sendo que a extensão do Tigre do meio dia cobriu uma área do tamanho da ilha tartaruga) Kisame estaria em pedaços
e o que o salvou foi o Daikoudan (daí também pode ser considerado a força do Jutsu suiton
), Então a ostra não teria chances. Então você poderia citar a combinação de Moku Bunshins + Doton Dai Chidokaku, mas eu anularia esse combo com o Hiraishin lvl 2 e também possuo bunshins (Raiton bunshins) o Dai chidokaku faz criar uma depressão ou elevação, protegento os lados, mas e quanto a parte de cima? Jukai Koutan? Ele seria uma tentativa frustrada de proteger a ostra.
Com isso eu já tomo a ofensiva da batalha do começo ao fim, já que contarei com arvores gigantes por todos os lados tentando de capturar, troncos monstruosos te cercando e te esmagando, resumindo o PRÓPRIO CAMPO DE BATALHA ATACARA CONSTANTEMENTE VOCÊ, graças a isso eu tenho uma enorme vantagem sobre você que é usuário de Taijutsu, foi azar cair contra um usuário de Mokuton que pode moldar todo o campo a meu bel-prazer impedindo você de se movimentar, desse modo reduzindo sua velocidade pois você não teria um cambo aberto pra correr e se movimentar, mas teria Mokuton pra todo lado te perseguindo, não vou estender mais essa parte já ficou bem claro que minha ofensiva prejudica bastante o estilo de luta do Will.
Não diria que foi azar, foi sorte
pelo fato de que além do Kagerou, eu posso contar com o suika, assim tornando o processo de mistura ao solo mais rápido, e além disso ainda conto como meio de fuga com o Hiraishin. Mas voltando ao uso do Kagerou, o processo de mesclar com o solo que é lento, mas a locomoção que é rápida.
Com o estilo Taijutsu do Will frustrado graças as minhas habilidades com Kekkei Genkai eu criara dois Moku Bunshins com 10% do meu chakra cada, um deles começaria a preparação do Kirin lançando katons em direção ao céu, o outro me ajudaria na ofensiva contra o Will, podendo entrar no solo com Kagerou e se tornar indetectável e aparecer na retaguarda do meu oponente e matá-lo com Sakishi.
Você ao revelar essa estratégia tornaria minha compreensão mais fácil, pois o alvo não seria eu, logo saberia que estaria tramando algo maior, assim como você possui mokuton bunshins, eu possuo Raitons bunshins, e em questão de chakra estaríamos nivelados. Nessa sua tentativa de me pegar na retaguarda (eu que além de possuir Sensor, um dos melhores que é do Tobirama, eu possuo reflexos e velocidade de reação, agora imagina você tentar me surpreender com seus 50 de velocidade e ser surpreendido por um combo fake de Tomogoroshi no Jutsu (sim digo fake do Tomogoroshi
). Que seria um combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu Mushikui e Raiton Hien.
Você possuir conhecimento desse jutsu não te faz ciente da forma de como vou usá-lo, como eu mesmo produzo os insetos e além dessa capacidade ainda tenho a capacidade de controlar meus ossos, imagina o que eu posso fazer? E ainda tem o Lance do Raiton que eu usaria como duas maneiras, para aumentar a perfuração e ainda confundir o seu sensor. Mas confundir como? Com o Raiton a vista você pensaria ser um combo normal, não detectaria os insetos sabe por que? Pelo uso desse seu mesmo sensor Karin.
Se lembra na luta de Sasuke, Suigetsu e Juugo vs. Kira A, Shee e Darui? Então Karin teve que parar a procura pelo Danzou, pois estava sendo rastreada pelo Shee, e só pode continuar a procurar depois de Shee ter sido derrotado. Eu e uns membros do fórum estávamos discutindo acerca desse mesmo Sensor (e desenvolvemos, na verdade foi mais ele com sua idéia) em que para uma busca mais minuciosa Karin precisava de fazer aqueles selos, e precisava de máxima concentração nas buscas, agora te digo como você iria captar os insetos?
Daikoudan seria uma alternativa pra tentar me matar, porém o Will está Lutando em um CAMPO QUE NÃO POSSUI ÁGUA, seria muito dificultosa a utilização da técnica, o próprio Kisame quando usou a técnica estava em pleno oceano...
O fato é que Will teria que expelir toda a água pra poder usar o Daikoudan e nisso eu teria tempo suficiente pra analisar a técnica, até porque eu possuo 100% de inteligência, algo no nível de Itachi Otirra, considerado por muitos o maior gênio do mangá
Pois então quando Will começasse criar água eu já estaria ciente que ele veria a usar um suiton graças a minha grande capacidade analítica,
Sabendo que meu adversário vai usar um Suiton, eu iria responder com Doton que é sua fraqueza natural de acordo com a Naruto Wikia que patrocina nosso jogo aqui:
Então eu usaria o único Doton da minha ficha que é o Dai Chidokaku, seria simples eu criar um elevação em forma de barreira pra tankar o Daikoudan, mas Mirko o Daikoudan não absorveria o Chidokaku?
R= Não "oras", afinal de conta o Chidokaku nada mais é do que um amontoado de terra natural, eu não crio a terra EU CONTROLO A TERRA, de modo a criar uma elevação ou depressão, resumindo o Chidokaku não tem meu chakra, logo o Daikoudan bateria no amontado de terra e explodiria lá mesmo.
Mas quem falou que precisa de estar em local com agua ara poder utilizar o Daikoudan? No JVS é permitido o uso, mesmo sem estar
Você está meio certo quanto ao Dai chidokaku te proteger quanto a um daikoudan, sabe por que? Então, o Dai chidokaku te faz capaz de Criar Elevações e depressões, agora imagina se eu utilizar o Hiraishin lvl 2 numa altura maior que sua barreira e utilizar o daikoudan de cima para baixo? Vou falar outra coisa, seu mokuton não serviria de nada
pois como você disse mesmo, você cria Mokuton e ele contém seu chakra, e o Daikoudan se torna maior ao absorver o chakra dos jutsus, seu mokuton não seria diferente. Agora imagina o Daikoudan absorver sua técnica inteira?
nem seu dai chidokaku te protegeria de (nem um tubarão mais
) um Megalodonte de suiton e sem contar que a largura da elevação teria que ser grande, pois já viu o tamanho da boca do tubarão?
Outra coisa é o meu tenshi sendan, na luta de Kimimaro vs. Gaara, o Kaguya somente com Tenshi sendan quase conseguiu atravessar a defesa de suna, agora imagina eu que possuo Raiton que é tem como característica principal aumentar poder de perfuração, e ainda mais contra Doton? E sendo que meus insetos estariam nos meus ossos
só com o Tenshi sendan você poderia defender com o Dai chidokaku ou até mesmo com mokuton, mas desde o momento que eu adicionei o Raiton Hien a sua única defesa seria o Hiraishin lvl 1 o qual eu possuo (e possui delay, meus ossos + Raiton não
) e ainda possuo 6 braços
o qual ao invés de ser 10 tiros serão 30 tiros, isso somente eu + meus dois bunshins daria 90 tiros de uma vez
então se torna uma coisa bem perigosa a você.
Como havia abordado lá em cima, um dos meu Clones Moku Bunshin iria lançar Katons para o céu, 1 Katon Ryuuen Houka Hi e 3 Gouryuuka seriam o suficientes pra criar nuvens Cumulonimbus, lembrando que os Katons são bombados pelo Juuinjutsu nivel 2.
Feito isso ficaria eu e mais 2 Moku Bunshins pressionado o Will. Lembrando que praticamente todos nossos ataques seriam surpresas, já que a kuchiyose ostra iria estar ocultando nossa posição original, os clones poderiam usar Kagerou aparecer debaixo do Will e executalo com Sakishi.
Eu poderia combar o Katon Ryuuen Houka Hi com o Atsugai, formando uma grande ventania de fogo que iria incenerar meu oponente, iria criar distrações com Fuuton: Shinkugyoku que caso pegassem o Will imobilizado pelo Mokuton iriam matar ele na Hora já que as ondas de vácuos tem alto poder perfurativo, sendo que uma pegou de raspão e cortou a carne do Sasuke e as outras atravessaram rochas como se fosse fosse nada.
Porém isso tudo seria uma distração pra finalizar o Will de forma definitiva.
Bom, lembrando que primeiramente a Ostra ao ser invocada o genjutsu não age instantaneamente
e como eu possuo conhecimento da técnica e ele mesmo não citou um método de proteção para a mesma eu a finalizaria com o combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu mushikui . Aí vocês me dizem assim: ah Will, mas a ostra tem um casco bem resistente, impedindo de o jutsu dos ossos penetrar. Mas se lembram do Raiton Hien? Que aumentam do poder de perfuração?
então ela teria poder suficiente para penetrar o casco da Ostra, ou ela virou escudo Yata agora?
e como não se bastasse isso, ao lançar a névoa, a ostra abre o seu casco, deixando amostra suas partes vulneráveis
e seria mais fácil ainda pra mim, e como o mesmo não citou que não criaria um método de proteção, e nem teria, pois Mokuton não a defende do jutsu dos ossos, e o Dai chidokaku me daria muitas brechas e além de também não proteger desse combo
E quanto aos Katons, sério mesmo que você utilizaria essa técnica contra mim?
seria uma pena ser engolida muito facilmente pelo daikoudan. E essas ondas de vácuo acertar alguém que é mais rápido que o lee no 5º Gate
e ainda possui suika e teletransporte?
o Kirin usado sem uma estratégia, sem uma ponte, poderia ser parado com o Jikukan kekkai, porém isso não acontece aqui por dois fatores. o primeiro é que o Will não sabe nada acerca do Kirin. (Não pediu conhecimento).
E o segundo é que o modo que eu vou usar o Kirin impede o uso do Jikukan kekkai.
Vou explicar como o ataque funcionará,
Como eu vou precisar da Ostra pra utilizar o Kirin, calcularei o tempo exato que a Ostra permanece em campo, com o tempo em que o Kirin será usado, resumidamente, deverá haver SINCRONIA,
E com 100% de inteligência fazer isso seria brincadeira de criança.
Com a Ostra ocultando minha localização original e criando várias ilusões o Will ficaria completamente perdido na luta, sem ter meios de localizar ou destruir a ostra, que estaria sendo protegida e encobertada pelo Jukai Koutan, e isso seria o grande diferencial aqui. PORQUE NO MOMENTO DE PUXAR O KIRIN ELE NÃO VERIA O MEU EU VERDADEIRO,
Sem poder me ver ou mesmo meus clones. Eu iria utilizar o Kirin de forma perfeita impedindo que Will utilize o Jikukan kekkai, pois obviamente ele só estaria enxergando ilusões e sendo distraído por um clone,
No momento de atacar com o Kirin um clone subiria numa elevação com Chidokaku pra facilitar a atração do Raio, enquanto eu me distanciaria com Kagerou indo para o sub-solo longe da abrangência da técnica.
Feito tudo isso meu clone iria puxar o Raio gigantesco do Kirin e lançá-lo no Will, que não teria como prever ou escapar do jutsu que inevitavelmente o mataria, e por isso eu venço aqui.
Primeiramente, você está completamente enganado em eu utilizar o Jikkukan para defender o Kirin
por que eu utilizaria isso, sendo que eu posso escapar com Hiraishin.
outra coisa
você esqueceu da Espada Kiba
Spoiler :
* Kiba -> Capaz de gerar raios e relâmpagos por conta própria, garante uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes desestabilizam o adversário momentaneamente.
então, ao ver as nuvens sendo formadas, o que me impediria de usar o Thunder Gate e te acertar sucessivas vezes?
sendo que eu possuo 6 braços, posso fazer mais de uma técnica ao mesmo tempo.
Agora imagina seu clone tendo um puta trabalho para criar Ambiente perfeito para o uso do Kirin aí eu com Raiton (NÃO DIGO KIRIN
) estrago seu preparo?
sendo que os raitons de Ameyuri Ringo são fortíssimos, agora imagina eu que possuo maestria em Ninjutsus
então seria uma tentativa frustrada de criar o Kirin
Quanto a Ostra eu já havia citado um meio concreto para finalizála.
Metodos para te finalizar não faltam, na sua tentativa de me surpreender com o Kagerou + Sashiki e barrado pela Speed/ Hiraishin ou melhor, utilizo o Jikukan Kekkai com dois braços e sobram quatro para poder dois utilizarem o Daikoudan e dois utilizarem o combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu mushikui.
Alem de uma outra coisa que conta muito numa batalha é a resistência
o qual eu sou bem superior a sua pessoa
você teria muitos problemas numa batalha extensa eu já não possuiria
Quanto a segunda tentativa de me pegar com Mokuton Jukai
seria sim absorvido pelo daikoudan, e sua única alternativa seria utilizar o Hiraishin e Kagerou, e como o processo de entrada no solo é demorado, me criaria o que ? Brechas
para te finalizar com o Combo do Tomogoroshi Fake
Quanto ao seu bunshin no preparo do Kirin, ele precisaria o que? Estar num lugar elevado, e sabe o que significa isso? Ser alvo fácil para os Raitons da Kiba, meu combo de Hien+ Tenshi Sendan e Kidaichuu mushikui
e aí não terá nenhum Dai chidokaku para proteger, mesmo sendo inútil
Enfim, uma batalha que meu adversário disse que levaria facilmente, ele possui todas suas técnicas burladas, combatidas e ainda é finalizado por um combo poderoso.
e além do Tomogoroshi Fake (que é o combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu Mushikui e Raiton Hien) ainda tem o Daikoudan
pois o único modo de proteção o qual ele possui que é o Mokuton (Jukai) e o Dai Chidokaku mostrei que podem ser burlados