Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Top 5] Personagens Femininas Favoritas

+17
Lu Senju
Saitama
Paul
Stuart
Sage
danieltrevo
Hyuga10
SaintDevil
Moisés MR
CJunior
Urahara
Leon Lancaster
Pat
Fujimoto
Hiei
Hiromi
Senju Felipe
21 participantes

description[Top 5] Personagens Femininas Favoritas - Página 2 EmptyRe: [Top 5] Personagens Femininas Favoritas

more_horiz
1- Rukia

2- Nelliel

3- Yoruichi

4- Kūkaku Shiba

5- Soi Fong

description[Top 5] Personagens Femininas Favoritas - Página 2 EmptyRe: [Top 5] Personagens Femininas Favoritas

more_horiz
1-Yoruichi diva lendária
2-Yachiru
3-Soi Fong
4-Neliel
5-Unohana/Matsumoto :fera:

more_horiz
1. Kuchiki Rukia.
2. Retsu Unohana.
3. Soi Fong.
...
4. Jackie Tristan.

Atualmente essas são as minhas quatro personagens favoritas.
Tinha grandes expectativas na Shutara e Hikifune, porém ambas me decepcionaram. Ainda por cima não mostraram quase nada, colocar elas no meu rank seria puro achismo.

more_horiz
1 - Rukia.
2 - Inoue.
3 - Yoruichi.
4 - Nell.
5 - Aquela capitã que tem um bicho que voa.

more_horiz
Orihime
yachiru
unohana
soi fong
mae do ichigo

more_horiz
Rukia
Yoruichi
Inoue
Matsumoto
Nell

more_horiz
1- Rukia-chan
2- Yoruichi
3- Unohana/ Orihime
4- Yachiru :QQ:
5- Kūkaku

Talvez eu mude um pouco meu rank depois... Tem ótimas personagens em Bleach.

more_horiz
1) Unohana Deusa :s2: :love:
2) Yoruichi :love:
3) Rukia Kuchiki
4) Matsumoto
5) Nell/Soi Fon/Yachiru/Nemu

more_horiz
1. Yoruichi.
2. Rangiku.
3. Nell.
4. Soi Fon.
5. Rukia.

more_horiz
1- Yoruichi :s2: :s2: :love:
2- Matsumoto
3- Rukia Kuchiki
4- Nel
5- Unohana

more_horiz
1. Yoruichi
2. Unohana
3. Orihime
4. Rukia
5. Yachiru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos