Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida sobre o Naruto no The Last.

+4
*vert
Zoom
igor bacelar
Sage
8 participantes

descriptionDúvida sobre o Naruto no The Last. - Página 2 EmptyRe: Dúvida sobre o Naruto no The Last.

more_horiz
Genos escreveu:
Bom, ja foi dito que o chakra rikudou não funfa no Toneri, mas ainda assim eles poderiam ter mostrado esse chakra não funcionando. Acho que a intenção era nerfa mais uma vez o Naruto como nos outros filmes, mas Kishi e a galera cobriu (pelo menos um pouco) desse nerf com as novas habilidades do Naruto.

Ou simplesmente não queriam dar spoilers das habilidades do Naruto no mangá, o Sasuke apareceu de rinnegan, mas não foi mostrado oq ele faz com ele.

Gostei da notícia.
Mesmo que não mostre o Naruto não usando a técnica acredito que isso pelo menos será mencionado no filme que o Toneri é imune a ela, apesar da técnica ter funcionado perfeitamente em Kaguya "o ser mais poderoso de Naruto". Não entendo porque não funcionar em um lixo como o Toneri.
Acho quase que impossível o Naruto perder o Modo Sennin (6 Caminhos) assim como é impossível o Sasuke perder o Rinnegan.

Eu gostaria de ver o Modo Sennin (6 Caminhos) nesse novo visual do Naruto :magoei:
Apesar de que com apenas Kurama + Modo Sennin (Sapos) o Naruto surrou geranl e com apenas UM soco derrotou o Toneri,
Já imaginaram que Naruto também não usou a técnica por que não quis? Ele estava equivalente/superior ao Toneri. Naruto pode usar esse Modo Sennin como se fosse um último recurso.

descriptionDúvida sobre o Naruto no The Last. - Página 2 EmptyRe: Dúvida sobre o Naruto no The Last.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Genos escreveu:
Bom, ja foi dito que o chakra rikudou não funfa no Toneri, mas ainda assim eles poderiam ter mostrado esse chakra não funcionando. Acho que a intenção era nerfa mais uma vez o Naruto como nos outros filmes, mas Kishi e a galera cobriu (pelo menos um pouco) desse nerf com as novas habilidades do Naruto.

Ou simplesmente não queriam dar spoilers das habilidades do Naruto no mangá, o Sasuke apareceu de rinnegan, mas não foi mostrado oq ele faz com ele.

E como voce sabe?Não foi confirmado.

Se fosse isso,teria dito no filme.

Calma ae fera, quanta exaltação.

Isso foi dito pelo TakL, mas existe outras possibilidades como eles terem nerfado mais uma vez o Naruto como nos outros filmes. Ou eles não queriam dar esse spoiler.

Talvez vamos ficar nessa duvida pro resto da vida, pq a grandes chances de não citarem isso nem no spin-off e nem no próximo filme :rere:

O databook não confirmou nada? :think:

Última edição por Genos em Sex 9 Jan - 22:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tô rezando para que o Naruto mostre habilidades fodas no filme do Boruto, TakL disse que ele roubaria a cena de Boruto e Sasuke.

more_horiz
Genos escreveu:
igor bacelar escreveu:
Genos escreveu:

E como voce sabe?Não foi confirmado.

Se fosse isso,teria dito no filme.

Calma ae fera, quanta exaltação.

Isso foi dito pelo TakL, mas existe outras possibilidades como eles terem nerfado mais uma vez o Naruto como nos outros filmes. Ou eles não queriam dar esse spoiler.

Talvez vamos ficar nessa duvida pro resto da vida, pq a grandes chances de não citarem isso nem no spin-off e nem no próximo filme :rere:

O databook não confirmou nada? :think:

kkkkkkkkkkkk,pode achar o que quiser.

Só porque eu falei que não tava confirmado,estou exaltado é?

Só estou falando,que mesmo que esse Takl tenha dito isso,como pode saber se é verdade se no filme nem sequer menciona?

Se eles puderam fazer um Rinnegan para Sasuke,pode fazer esse visual para Naruto.

O Kishimoto poderia muito bem escolher o visual para o Rikudou Sennin modo de Naruto.Assim como foi com esse modo Kurama.
Assim como ele criou esse modo Kurama,pode ter escolhido como vai ser o visual do Sennin modo do Rikudou.

O Databook não fala nada.Vi uns caras que traduziram,e disseram que não falava nada sobre ele.

@Zlatan

teve tanto spoiler nesse filme,mais um não seria surpresa.Tenho certeza que tem muita coisa que o filme deu spoiler.

Qual o problema de colocar outro?

Não iria ser espantoso pelos spoilers que teve nesse filme.

Já dei minha opinião,achei injusto o que fizeram com ele.

more_horiz
Eu tambem fico imaginando, porque o naruto perdeu o rikudou sennin mode e o sasuke nao perdeu seu rinnegan? Nao encontro explicacao plausivel para isso, unica explicasao e que o kishi quis deixar os fas pensativos

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eu tambem fico imaginando, porque o naruto perdeu o rikudou sennin mode e o sasuke nao perdeu seu rinnegan? Nao encontro explicacao plausivel para isso, unica explicasao e que o kishi quis deixar os fas pensativos

Mas aonde diz que o Naruto perdeu o Rikudou Mode? :paola2:

igor bacelar escreveu:

Só estou falando,que mesmo que esse Takl tenha dito isso,como pode saber se é verdade se no filme nem sequer menciona?

Se eles puderam fazer um Rinnegan para Sasuke,pode fazer esse visual para Naruto.

Onde você viu o filme completo com legendas pra dizer que ele não menciona o RM? Do que foi mostrado até agr não mostra o Naruto usando RM, mas tbm não diz que ele perdeu essa habilidade.

Então ele ia colocar o up do Sasuke mas ia esquecer o do Naruto? :diogo: Certamente Kishimoto e a turminha dele tem motivos pra não colocarem o RM do Naruto nesse filme (Isso se realmente não tiverem colocado ou mencionado)

Sage escreveu:
Eu gostaria de ver o Modo Sennin (6 Caminhos) nesse novo visual do Naruto :magoei:

Eu tbm :sorry: Mas pelo menos cobriram mostrando umas novas habilidades legais do Narots.

more_horiz
Genos escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:

Mas aonde diz que o Naruto perdeu o Rikudou Mode? :paola2:

igor bacelar escreveu:

Onde você viu o filme completo com legendas pra dizer que ele não menciona o RM? Do que foi mostrado até agr não mostra o Naruto usando RM, mas tbm não diz que ele perdeu essa habilidade.

Então ele ia colocar o up do Sasuke mas ia esquecer o do Naruto? :diogo: Certamente Kishimoto e a turminha dele tem motivos pra não colocarem o RM do Naruto nesse filme (Isso se realmente não tiverem colocado ou mencionado)

Sage escreveu:

Eu tbm :sorry: Mas pelo menos cobriram mostrando umas novas habilidades legais do Narots.

Pelo que eu vi já dá para saber.se nem no próprio Databook do filme isso foi falado,acho que no filme também não.
Eles tem motivos,mas eu não vejo o porque de não colocarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos