Genos escreveu:Bom, ja foi dito que o chakra rikudou não funfa no Toneri, mas ainda assim eles poderiam ter mostrado esse chakra não funcionando. Acho que a intenção era nerfa mais uma vez o Naruto como nos outros filmes, mas Kishi e a galera cobriu (pelo menos um pouco) desse nerf com as novas habilidades do Naruto.
Ou simplesmente não queriam dar spoilers das habilidades do Naruto no mangá, o Sasuke apareceu de rinnegan, mas não foi mostrado oq ele faz com ele.
Gostei da notícia.
Mesmo que não mostre o Naruto não usando a técnica acredito que isso pelo menos será mencionado no filme que o Toneri é imune a ela, apesar da técnica ter funcionado perfeitamente em Kaguya "o ser mais poderoso de Naruto". Não entendo porque não funcionar em um lixo como o Toneri.
Acho quase que impossível o Naruto perder o Modo Sennin (6 Caminhos) assim como é impossível o Sasuke perder o Rinnegan.
Eu gostaria de ver o Modo Sennin (6 Caminhos) nesse novo visual do Naruto :magoei:
Apesar de que com apenas Kurama + Modo Sennin (Sapos) o Naruto surrou geranl e com apenas UM soco derrotou o Toneri,
Já imaginaram que Naruto também não usou a técnica por que não quis? Ele estava equivalente/superior ao Toneri. Naruto pode usar esse Modo Sennin como se fosse um último recurso.