Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Série

+4
Uchiha Anonymous
Batman
mangeyo sharingan eterno
NotFanboy
8 participantes

descriptionNova Série  EmptyNova Série

more_horiz
Naruto acabou no mangá 700, Como todos já sabem.
Agora teremos um filme, "The Last"

Mas eu ainda pelo menos, Gostaria que houvesse um novo arco com os novos personagens.
Provavelmente o destino de cada um atualmente em Naruto será exibido no longa metragem novo, Agora só basta ter uma nova série, Pra todos saírem felizes!  :ais:

Oque vocês acham disso? Respondam :D

descriptionNova Série  EmptyRe: Nova Série

more_horiz
Para que um novo arco? Naruto realizou seu sonho de ser Hokage e conseguir paz.

Então o próximo arco seria Naruto x fralda do Bolt?

more_horiz
Não... Seria um arco contando a história dos filhos deles. 
Acho que você não entendeu o tópico.

more_horiz
manola,eu particularmente queria que a historia continuasse,sempre amei naruto e se depender de mim,nao quero que acabe nunca,mais se kishi fizer um novo arco,queria que ele soubesse dividir bem a nova geração com a antiga,quero ver os poderes deles em outro nível mais elevado e tbm os poderes da nova geração,tipo o sasuke,naruto,sakura.tenten,hinata,kiba e etc,sendo líder de grupos genis liderando missões e enfrentado perigos que nem o time 7 com o kakashi...
pena que naruto e sasuke estão no lv good...
já pensou como seria sasuke sendo sensei do boruto e naruto sensei da sarada

more_horiz
Naruto vai continuar em um novo projeto chamado "Naruto Shin Jidai Kaimadu" chamado de a Nova Era de Naruto.

Eles até mudaram o logo e se reparar tudo está saindo com esse novo logo de Naruto

Nova Série  Logo%2BNaruto%2BNew%2BEra%2BSpring%2B2015

Então alem do Spin Off do Bolt...
Vão sair Light Novels do Kakashi, Shikamaru, Gaara, Sakura, Akatsuki e Konoha no qual se passa entre o capítulo 699 - 700

E pelo que parece o Anime vai continuar ^_____^

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
E pelo que parece o Anime vai continuar ^_____^

era exatamente o que eu ia dizer, não sera preciso uma nova serie(em anime) porque avelha ainda não acabou, parece que o anime vai mostrar tudo pós cap 700, enfim vai rolar outras coisas, não vão ser só 2 filmes depois do mangá eles estão falando de um projeto de abertura da nova era, enfim não terminou ainda.

é isso. :vlwflw:

more_horiz
Nossa, Não sabia dessa "Nova Era"

more_horiz
Espero que esse filme do Bolt mostre tudo sobre essa nova geração...

Habilidades da Nova Geração,Administração de Naruto como Hokage e Como o Sasuke vai se comportar agora...

O Anime com certeza irá mostra tudo isso além do claro o filme tmb.

Fllws :XD:

more_horiz
Eu ia adorar um novo arco com foco nos filhos dos Konoha 11. Seria a coisa mais fofa :QQ:
Melhor ainda tendo pequenas participações do pais e do Naruto como Hokage. :*-*:
Se não me engano tavam falando que teriam uns spin-offs com os filhos... espero que seja verdade.

more_horiz
eu iria gostar se o anime continuasse a explorar os personagens que o Kishimoto não explorou.

tipo os elementos que ele referenciou no databook, mas não explorou, bem como outras técnicas e etc.

mas pelo que parece, no epilogo esta tudo muito parado já que o mundo esta pacifico e talz.
se bem que nada impede que novas tretas apareçam.

more_horiz
Vou mais ou menos pela linha do vert_ice.

Acho que eu gostaria de ver algumas histórias sendo contadas ou aprofundadas, como o período em que Hashirama e Tobirama foram Hokages; a morte de Hashirama (como diabos esse cara morreu?); queria ver algo a mais sobre Uzumaki Mito e o clã Uzumaki no geral; queria ver algo sobre a luta de Hagoromo e Hamura contra Kaguya/Juubi; episódios sobre a era da Vila da Névoa Sangrenta, quando Obito controlava Yagura; Sasori capturando o poderoso Sandaime Kazekage, tantas coisas...

Inclusive, pra mim, os fillers deveriam sempre ser para preencher essas lacunas.

Pelo menos da minha parte, gostaria que fossem produzidos episódios mais ou menos nessa linha aí acima.

more_horiz
Pelo oque o Momo-sshi disse, vai ter uma continuação da história, Espero que nessa continuação tenha algo do tipo: Começo do Naruto Clássico com konoha 11 toda presente... essas coisas

more_horiz
Naruto como conhecíamos terminou. Agora o que teremos é spin-offs, light novels, filmes e outras coisas. A maioria não cannon, ou seja, sem dedo do Kishimoto.

Já tem uma spin-off confirmada pra esse semestre ainda, focando no menino Bolt. E será criada pelo próprio Kishimoto. Então, aproveitem isso ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos