Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem você escolheria para formar família e ficar juntos até a morte chegar? EmptyQual personagem você escolheria para formar família e ficar juntos até a morte chegar?

more_horiz
E então , fale o nome da(o) personagem e justifique :ana:

descriptionQual personagem você escolheria para formar família e ficar juntos até a morte chegar? EmptyRe: Qual personagem você escolheria para formar família e ficar juntos até a morte chegar?

more_horiz
Mei.

Bonita, simpática, elegante, kage, mulher, linda, gostosa e ''potente''.

Samba na cara das demais.

Pensaria na Ino também pelos mesmos quesitos citados.

descriptionQual personagem você escolheria para formar família e ficar juntos até a morte chegar? EmptyRe: Qual personagem você escolheria para formar família e ficar juntos até a morte chegar?

more_horiz
a hinata, ela é bem compreensiva, bonita e também pela personalidade, ela seria daquelas que te apoiaria em qualquer tipo de situação, quantidade e qualidade no mesmo pacote.

as vezes se encontra uma mulher bonita mas com uma personalidade horrível, e as vezes ela tem a personalidade perfeita mas a beleza fica pra proxima, a hinata tem uma personalidade ideal e também é muito bonita.

enfim ela é perfeita pra mim. :podecre:

pronto. :vlwflw:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
a hinata, ela é bem compreensiva, bonita e também pela personalidade, ela seria daquelas que te apoiaria em qualquer tipo de situação, quantidade e qualidade no mesmo pacote.

as vezes se encontra uma mulher bonita mas com uma personalidade horrível, e as vezes ela tem a personalidade perfeita mas a beleza fica pra proxima, a hinata tem uma personalidade ideal e também é muito bonita.

enfim ela é perfeita pra mim. :podecre:

pronto. :vlwflw:

Disse tudo e mais um pouco, penso da mesma forma; Hinata é um amor de pessoa e sua personalidade é admirável.

more_horiz
Que tópico :fera:

Konan: Linda,Leal,simpática,inteligente,gostosa,artística,não se mostra pros homens e é gostosa tem coisa melhor que isso :ana: além de me ajudar ainda não vai me trair e ainda é bonita FABULOSO :fera: Nagato tem sorte :vlwfwl: e segundo ficaria com o Itachi :KAKA/: ta brincadeira ficaria com Hinata Por que Bom se parece com a kOnan fora que também não se amostar VIVA :fera:

more_horiz
fico entre hinata/mei/tsunade

mais fico com a tsunade por ninguém até agora ter citado ela e ela me fazer dormi com aqueles peitos dela,alem dela ser,atraente,forte,decidida,amorosa,dedicada,amigavel,valente

more_horiz
Com certeza o Kabuto-Sama.
Possuímos personalidades parecidas, logo iriamos nos dar muito bem.
Sempre que ficar doente ele estaria ali pra me curar rsrs.

A Ino também seria bom. Personagem linda e muito sexy.
Principalmente a versão do The Last com aquele cabelo ENORME.
Muito linda.

more_horiz
Mulheres, nenhuma. Hinata é muito sensível e mimimi, Ino é uma piranha e a Sakura é chata pra cacete.

Eu gostaria de morrer ao lado do Jiraiya, que lembra um pouco o meu vó, que é zoeiro e sempre quando passava uma mulher na rua dizia: "Olha lá!".

more_horiz
Itachi

Sou apaixonada por ele! *--*
Protetor, Leal e Lindo!!! Sem falar que sempre gamei naquele MS dele (apesar da cegueira).

Também gosto do Kakashi e do Sasori (aquele bonequinho kkk)

more_horiz
Com certeza a Hinata *-*

Ela é bonita , calma , sempre vai apoiar , enfim , das personagens de Naruto ela seria a que eu queria pra ficar junto :ana:

more_horiz
Hinata, ela é tudo em um só pacote :*-*: bonita, compreensiva, meiga, calma, carinhosa etc. Ou Tsunade-Sama. :mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos