Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

rank dos personagens mais forte no capitulo 700

+9
danieltrevo
Leon Lancaster
Rinaldo Uzumaki
Palladino
Yagarashi Sensor
*vert
Chazy Chaz
Naruto sennin perfect
thiago silva
13 participantes

descriptionrank dos personagens mais forte no capitulo 700 - Página 2 EmptyRe: rank dos personagens mais forte no capitulo 700

more_horiz
Se joga no chão,tiroteio de fãs :XD:

Topico

1 - Naruto/Sasuke

2 - Gaara/Darui/Tsunade

3 - Kakashi/Rock Lee

4 - Killer Bee/Shikamaru/Chouji

5 - Sakura/Hinata/Temari

6 - Konohamaru/Kurochisuki/Chojuro

7 - Sai/Ino/Tenten

8 - Iruka/Kurenai/Anko

rank dos personagens mais forte no capitulo 700 - Página 2 O-choro-e-livre-para-todos-os-publicos

descriptionrank dos personagens mais forte no capitulo 700 - Página 2 EmptyRe: rank dos personagens mais forte no capitulo 700

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Gaara
5- Oonoki
6- Tsunade
7- Mei
8- Kakashi
9- Sakura
10- Darui / Temari

more_horiz
Vou fazer só um top 5:
1- Naruto
2- Sasuke
3- Orochimaru Edo- Tensei
4- Kabuto SM das cobras
5- Killer Bee

Sem contar o Edo- Tensei:
1-Naruto
2-Sasuke
3- Kabuto
4- Killer Bee
5- Gaara

Depois faço um maior, # luto na França

more_horiz
Não consigo editar.. então..
1- Naruto
2- Sasuke
3- Kabuto
4- Orochimaru
5- Killer Bee
6- Gaara
7- Kira A
8- Tsunade
9- Mei
10- Kakashi
11- Sakura
12- Genro do Oonoki usuario de Doton
13- Darui
14- Temari
15- Suigetsu

more_horiz
Acho que deve ser isso, mas to avisando que algumas são suposições:
1- Naruto
2- Sasuke
3- Kabuto all edos
4- Orochimaru
5- Killer Bee
6- Darui
7- Gaara
8- Kira A
9- Rock Lee
10- Kurotsuchi/Chojuro

more_horiz
Que medo  :ana: tem uma treta aqui em cima bom por favor sem tretas isso ta ficando chato :zeca:

1-Naruto
2-Sasuke

abismo

3- Kiler Bee
4-Gaara
5-Kira A (tem gente esquecendo dele :fera:)
6-Tsunade/Mei
7-Onoki (botei ele nessa posição por um motivo ele nem deve conseguir se mover :ana: se ele tinha dor nas costas imagina agora)
8- Kakashi  
9- Sakura
10-Temari
11- Neji/Lee/Darui (o ossos do nEji conta né :ana: )

é isso nem vou botar mais por que as próxima são Tenten e Hinata e vai sobrar pra mim então :ana:

more_horiz
1 - Naruto
2 - Bee

3 - Sasuke
4 - Kira A
5 - Gaara
6 - Lee
7 - Tsunade
8 - Sakura
8 - Onoki
9 - Darui
10 - Choji
11 - Kakashi
12 - Kurotsuchi
13 - Kankurou
14 - Chojuro
15 - Temari
16 - Shikamaru
17 - Hinata
18 - Mei
19 - Kiba
20 - Shino
21 - Konohamaru
22 - Sai
23 - Ino
24 - Tenten
25 - Anko
26 - Iruka
27 - Karui
28 - Gai

more_horiz
O ranking e visando o Manga 700 e não The last(lol), e se fossemos julgar o rank de cada um(Jounin/Chunin), Kage>Jounin, vi uma galera de rank Jounin acima de ninjas de nivel Kage, até Choujiro no epilogo esta top considerando que ele virou Kage substituindo a Mei.

Capitulo 700

1-Naruto
2-Sasuke
3-Killer Bee
3-Kages da nova geração de Kiri, Kumo, Iwa e Gaara.
4-Rock Lee
5-Temari
6-Sakura/Hinata/Shikamaru/Kiba/Chouji/Kankuro
7-Sai / Shino / Tenten / Konohamaru
8-Ino

Tirei Kakashi, Gai, Kurenai etc da lista pois creio que se aposentaram. Então meu ranking é esse ai.

more_horiz
ué, nada a ver, não tem como julgar os ninjas apenas por títulos.

eu fiz o meu ranking considerando o mostrado de cada um e mais o nível ninja.

sei bem que em alguns casos ninjas de nível kage são inferiores a > ninjas de nível jounin, isso vai depender do estilo e tal.

exemplo ? Tsunade é kage e Konan não, e mesmo assim sabemos que em uma luta Konan>Tsunade por estilo.

então depende, varia muito mesmo, no caso que eu citei da Temari e Hinata, todos sabemos que Temari> Hinata em nível, poder e força.

então ao meu ver na há discussão, pois até agora Hinata não mostrou nada pra ficar equivalente ou superior ninjas como Sakura, Temari, Lee.
assim como eu não vejo ninjas como Kurotsuchi, Chojurou superiores a geral só porque possuem o titulo de kage, sendo que cada vila possui seu parâmetro de força e poder. até porque o titulo de kage só pode ser dado a uma pessoa na vila, mas existem muitos ninjas por ai que não são kage e possuem o nível de um. pessoal parece que se faz de desentendido

Chojurou
Kurotsuchi
Darui

devem ser os mais aptos a serem kages em suas vilas, mas isso não significa que Jounins de outras vilas não possam derrota-los.

e pelo mostrado Lee, Sakura, Temari> esses kages ai, não vou ficar me baseando em achismo de nível kage, chakra do Hamura, e etc. o que vale é o mostrado ou pelo menos citado no databook.

meu ranking não se altera:

1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Ohnoki
5- Kira A
6- Sakura/Tsunade/Mei ( pouca diferença entre elas)
7- Temari
8- Darui
9- Lee
10- Kiba
11- Kankurou
12- Tenten
13- Kurotsuchi
14- Choujurou
15- Sai
16- Shikamaru
17- Hinata
18- Ino

acho que eu deveria ter colocado Choujurou mais acima, e Hinata apesar de ser inferior em nível a Shikamaru, nivela com ele em força e poder, talvez eu deveria ter colocado ela junto dele. de resto tá ok.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
9-Kiba/Sai/Temari/Shino/Chouji/Kakashi/Kankurou (muito equilíbrio aqui :fera:)

Sério isso? Nem mesmo eu que considero o Kakashi um "inútil" sem Sharingan coloco ele ao lado desses caras, e nem venha falar de velhice porque Kakashi não está tão velho.

@Tópico
1 - Naruto/Sasuke
2 - Bee
3 - Kabuto
4 - Orochimaru
5 - Kira A
6 - Gaara
7 - Sakura/Tsunade/Mei
8 - Kakashi
9 - Lee
10 - Darui

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3-Killer Bee
4-Gaara
5-Rock lee
6- Sakura

Acho que estes são os mais fortes, e que merecem ser mencionados.

more_horiz
1- Naruto

2- Sasuke

3- Killer Bee

4- Gaara

5- Sakura

6- Rock Lee

7- Chouji

8- Darui

9- Temari/Kankuro/Sai

10- Hinata

11- Choujuro