Bom pelo que nos vimos os cada kage lutou contra 5 suzanos ,quando as coisas apertavam um ajudava o outro e no fim Tsunade+ onoki destruiram os 25 suzanos ..(Tsunade doando chakra para o super jinton )..
Pelo que vimos os que estavam se saindo melhor eram Tsunade e onoki ..
Porque Mei foi socada e se não fosse o gaara ela teria sido partida ao meio..
Kira A caiu no guenjutsu e se não fosse onoki teria morrido..
Gaara tava ralando e sua areia sendo varada já..
Únicos que vimos foi Tsunade com 2 espadas cravadas e ainda derrubando Suzano e o onoki de pe..
Mas enfim não estou aki para falar deles e sim para debater qual ninja mais aguentaria segurar uma luta contra alguns suzanos ou os 5.. Tipo digam a eu acho que tal ninja não aguentaria nem um .. Ou tal aguentaria no maximo dois..
Eu sei que se não fosse o KG do onoki os demais teriam morrido ,porque não teria como vencer no maximo segurar uma luta por um tempo..
Porem queria saber quais são os ninjas que aguentariam uma luta mesmo que por um tempo e quantos eles poderiam enfrentar???
.obs:desconsiderem ninjas como Naruto ,sasuke,hashamira,Itachi,Nagato ,óbito ,gai .. Citem outros ..
Comentem
Pelo que vimos os que estavam se saindo melhor eram Tsunade e onoki ..
Porque Mei foi socada e se não fosse o gaara ela teria sido partida ao meio..
Kira A caiu no guenjutsu e se não fosse onoki teria morrido..
Gaara tava ralando e sua areia sendo varada já..
Únicos que vimos foi Tsunade com 2 espadas cravadas e ainda derrubando Suzano e o onoki de pe..
Mas enfim não estou aki para falar deles e sim para debater qual ninja mais aguentaria segurar uma luta contra alguns suzanos ou os 5.. Tipo digam a eu acho que tal ninja não aguentaria nem um .. Ou tal aguentaria no maximo dois..
Eu sei que se não fosse o KG do onoki os demais teriam morrido ,porque não teria como vencer no maximo segurar uma luta por um tempo..
Porem queria saber quais são os ninjas que aguentariam uma luta mesmo que por um tempo e quantos eles poderiam enfrentar???
.obs:desconsiderem ninjas como Naruto ,sasuke,hashamira,Itachi,Nagato ,óbito ,gai .. Citem outros ..
Comentem