Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e seus suzanos .. EmptyMadara e seus suzanos ..

more_horiz
Bom pelo que nos vimos os cada kage lutou contra 5 suzanos ,quando as coisas apertavam um ajudava o outro e no fim Tsunade+ onoki destruiram os 25 suzanos ..(Tsunade doando chakra para o super jinton )..
Pelo que vimos os que estavam se saindo melhor eram Tsunade e onoki ..
Porque Mei foi socada e se não fosse o gaara ela teria sido partida ao meio..
Kira A caiu no guenjutsu e se não fosse onoki teria morrido..
Gaara tava ralando e sua areia sendo varada já..
Únicos que vimos foi Tsunade com 2 espadas cravadas e ainda derrubando Suzano e o onoki de pe..

Mas enfim não estou aki para falar deles e sim para debater qual ninja mais aguentaria segurar uma luta contra alguns suzanos ou os 5.. Tipo digam a eu acho que tal ninja não aguentaria nem um .. Ou tal aguentaria no maximo dois..
Eu sei que se não fosse o KG do onoki os demais teriam morrido ,porque não teria como vencer no maximo segurar uma luta por um tempo..
Porem queria saber quais são os ninjas que aguentariam uma luta mesmo que por um tempo e quantos eles poderiam enfrentar???
.obs:desconsiderem ninjas como Naruto ,sasuke,hashamira,Itachi,Nagato ,óbito ,gai .. Citem outros ..
Comentem

descriptionMadara e seus suzanos .. EmptyRe: Madara e seus suzanos ..

more_horiz
tenten consegue segurar no máximos um clone susano
temari tbm so consegue segurar no máximos um clone susanoo
sakura no máximos conseguiria destruir uns 3 susanoo
hinata 1 susanoo
shino 1 susanoo
kiba um susanoo
hiashi 2 susanoo
roock lee destruiria uns 3 a 4 susanoos
assuma de 1 a 2 susanoo
eetc...

more_horiz
Kisame com Samehada acho que aguentaria 3 no maximo .

Sakura Ia ser Igual a Tsunade .

Kiba com sorte talvez 2

Chouji dava pra pegar uns 4 ~~5 ein ...

Lee com Gates uns 2 ~~3

Neji 2 no máximo.

Hidan com 1 ~~2

Hiruzen acho que em seu auge peitava os 5 .

Sandaime Raikage os 5

Acho que esses seriam os mais legais de ver contra os Susano'os do Madara

more_horiz
Mu na minha opiniao poderia segura os 5 ..alias onoki se saiu bem ..

Sakura na minha opinião seria igual a Tsunade aguentaria os 5 .. A mesma se saiu bem..

Hiashi talvez uns 2 ,ralando pakas..

Hidan whaft?? O mesmo é imortal porem seria partido ao meio em minutos.. Não vejo segurando mais do que 1 e seus ataques seriam inúteis ..

Tenten ??? Não acredito que segure um Suzano ,ela poderia fazer ataques ,porem não vejo sendo problema seria questão de tempo para ela cair .. Elementos não seria nada perto do Suzano .

Sandaime raikage acredito que aguente os 5..

Hinata 1 Suzano?? Não vejo ela sendo efetiva .. Não vi the Last mas não acredito que recebeu um super up capaz de segurar 1 Suzano..

Asuma não vejo segurando nada..

Danzou poderia segurar contra uns 2 talvez ..

Rock Lee seguraria uns 3 ao meu ver..

Orochimaro seguraria uns 3 TB..

Jiraiya tenho minhas duvidas..Tem mais algumas ..

more_horiz
Devemos lembrar que não era apenas Susano né, eram Mokubunshins com Rinnegan e Mokuton.

Não acho que Tenten, rock ele vá fazer alguma coisa contra aqueles 5, o Gai com o sétimo portão conseguiu desativar apenas um e era um Susano em um nível inferior aquele usado pelos Mokubunshin.

Neji, chouji, também vai fazer oque contra os Susano? Nenhum Konoha 11 tem capacidade para destruí-los, no máximo o chouji teria capacidade de tankar 1 de igual para igual.

Hiruzen vai fazer oque? Usar Fuuton? Se bem que o Hiruzen já daria mais trabalho, pois ele domina os 5 elementos, o Enma, e pode se dividir em 5 e lutar em alto nível sem problemas, porém com Gakido os Mokubunshin complicaria demais para ele, veria ele em desvantagem.

Onoki foi um monstro em ter derrotado 5 Mokubunshin sozinho, e como derrotar tipo, 5 usuários de Mangekyo, aqueles Mokubunshin são mais fortes que os caminhos do Pain(tirando o tendo que pode derrotar os 5 juntos com o Chibaku Tensei)

Estão subestimando demais essa formação.

more_horiz
@FrutosDoMar

Mas o autor pediu pra considerar só os Susano'os né ?

Se for contar 5 clones de Mokuton do Madara com Rinnegan e lutando a serio.

Mdds Não tem basicamente nenhum ninja "normal" que lide com isso.

Considerando apenas os Susano'os alguns Membros de Konoha 11 podem lutar com uns ..

Claro que com Enormes Dificuldades .

Vide Chouji que usando o Chōdan Bakugeki como Baika pode causar um dano Enorme .

more_horiz
@Ceifador
Eu criei esse tópico porque acho que subestimam muito os 5 kages.. Então gostaria que as pessoas vissem que o que eles enfrentaram não é para qualquer um ..
Pensando bem ,eu tinha me esquecido que eles estavam com rinegan. Tava considerando só o Suzano e ninjutsus elementares..
5 suzanos completos +rinegan+ mokuton+ninjutsus elementares ..
E pra considerar os 5 suzano do modo que estavam na luta Full..

Eu mesmo acabei subestimando um pouco (esqueci do rinegan ) ..
Pensando melhor dos que citei a maioria não lidaria..

Tsunade estava dando conta ,tava ate derrubando um .. Acredito que Tanto a Tsunade quanto a sakura possam ,porem suariam.. Mas elas podem aguentar um pouco com alguns ..

Mu seria praticamente como o onoki ,porem o mesmo pode fica invisível .. Acredito que seria a mesma coisa..

Retiro quando disse que Danzou poderia ,ele seria esmagado ate o izanagi acabar..
Hiashi o mesmo ,seria esmagado..
Bem lembrado gai derrubou 1 .. Rock Lee não é igual o mesmo ..
.
Pensando bem não é para qualquer um em . ate que Tsunade e onoki aguentaram bem ..
Hiruzen tem elementos ,porem eles tem rinegan ..

more_horiz
Orochimarucom edo-tensei erradica os 5 talvez até os 25 sem edo- tensei 3 á 4
Jiraya com SM os 5 susanoo
Konan 4 susanoo
Deidara 4 susanoo
Kisame 3 á 4 susanoo
Sandaime Raikage 5 susanoo
Por enquanto só esses.

more_horiz
@igorluiz5896

Vesh ? considerando Tudo ? kk

Sakura talvez

Sandaime Raikage

Muu

Killer Be ?

Ainda Acho que Chouji e  Chouza   podem lidar com uns , considerando os Clones Full talvez uns 2 .

Como vocês restringiu os Ninjas Deuses, de "comuns" só esses.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom pelo que nos vimos os cada kage lutou  contra 5 suzanos

Suzano é um município do Estado de São Paulo. Ele fica a 33 km da cidade de São Paulo.

Ao meu ver, somente o Top 15 do mangá pode lutar contra 5 Susano'o Humanoide do Madara.

Sasuke, Naruto, Obito, Kakashi (com Sharingan), Hashirama, Tobirama, Minato, Guy (Hachimon ativo), B, e mais alguns personagens.

more_horiz
@sasuke
Foi mal é corretor automático do celular ..😂
Não pedi os 5 .. Falei para citarem quais ninjas podem e quantos eles podem .

Todos que você citou ,já sabemos .. Por isso pedi para desconsiderar..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@sasuke
Foi mal é corretor automático do celular ..😂

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô brincando, relaxa.

igorluiz5896 escreveu:
Não pedi os 5 .. Falei para citarem quais ninjas podem e quantos eles podem .

Todos que você citou ,já sabemos .. Por isso pedi para desconsiderar..

Qualquer personagem Top 15 dos personagens mais fortes do mangá pode lidar com 1, 2, 3, 4 ou com 5 Susano'o Humanoide do Madara, já os outros não podem nem com 1, foi isso o que eu quis dizer.

more_horiz
Dos kages antigos, acho que:

Muu poderia lidar com os 5 Susanos, pois o cara voa, pode ficar invisível e ainda possui o jinton.

Sandaime Raikage também conseguiria devido a sua resistência extraordinária e graças ao Nukite.

Dependendo da situação o Nidaime Mizukage também poderia lidar com 5 Susanos.

O pai do Gaara iria lidar com 1 talvez 2 no máximo.

Agora de outros ninjas.

Quem poderia lidar com 5 Susanos:

Killer Bee, graças as bijuudamas.

Jiraya, se bolasse uma estratégia na qual eles conseguisse fazer com que os 5 susanos fossem afetados pelo Gamarinshou.

Kisame caso se fundisse a Samehade e usasse a cúpula.

Kabuto all edos, lol. O Sannin das cobras também teria chances caso lutasse na caverna.

Minato graças a Bunta e Hiraishin.

Tobirama com Hiraishin e o Gojuu Kibaku Fuuda.

Kakashi com Kamuis e clones.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Ceifador
Eu criei esse tópico porque acho que subestimam muito os 5 kages.. Então gostaria que as pessoas vissem que o que eles enfrentaram não é para qualquer um ..
Pensando bem ,eu tinha me esquecido que eles estavam com rinegan. Tava considerando só o Suzano e ninjutsus elementares..
5 suzanos completos +rinegan+ mokuton+ninjutsus elementares ..
E pra considerar os 5 suzano do modo que estavam na luta Full..

Eu mesmo acabei subestimando um pouco (esqueci do rinegan ) ..
Pensando melhor dos que citei a maioria não lidaria..

Tsunade estava dando conta ,tava ate derrubando um .. Acredito que Tanto a Tsunade quanto a sakura possam ,porem suariam.. Mas elas podem aguentar um pouco com alguns ..

Mu seria praticamente como o onoki ,porem o mesmo pode fica invisível .. Acredito que seria a mesma coisa..

Retiro quando disse que Danzou poderia ,ele seria esmagado ate o izanagi acabar..
Hiashi o mesmo ,seria esmagado..
Bem lembrado gai derrubou 1 .. Rock Lee não é igual o mesmo ..
.
Pensando bem não é para qualquer um em . ate que Tsunade e onoki aguentaram bem ..
Hiruzen tem elementos ,porem eles tem rinegan ..

E so continuando, eles também tem o FMS, e genjutsus pertinentes.

A Tsunade estava em um impasse, eles não derrotavam ela, e ela não derrotava eles, então dependeria de como se desenrolaria a luta, depois de várias seqüência de golpes da Tsunade, pode ser que eles fossem quebrados, ou também pode ser que o chackra do byakugou acabasse.

O Onoki derrotou todos com um Kajuugan, Muu tem esse jutsu(talvez sim ele pode voar né), se for apenas com jinton não vejo Muu vencendo, já que o Gakido é um grande infortúnio.

Danzo, Hiashi, no máximo tankaria um, lembrando que Danzo sofreu muito para enfrentar o Sasuke, e os Mokubunshin são bem semelhantes ao Sasuke, só que com um Susano mais forte, Gakido, e genjutsus semelhantes.

Não é pra qualquer um mesmo.

Gaara não conseguiu parar 1 Susano daquele, e olha que ele usava selamento do Hachibi.

Não da para subestimar, apenas shinobis Kage altos pra cima são capazes de derrotar esses 5, Onoki e um Kage alto.

Tsunade é uma exceção, não e Kage alto, porém o estilo de luta dos 5 favorecia ela, oque não tira seus méritos.

Em fim, lembre-se que aquele mesmo Susano usado pelos Mokubunshins, tankou um ten pen chi, e só foi quebrado pelo golpe dos 9 bijuus juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos