Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um Ninja Chamado Han.

+6
danieltrevo
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
Ellos
Uchiha Anonymous
Ceifador
10 participantes

descriptionUm Ninja Chamado Han. EmptyUm Ninja Chamado Han.

more_horiz
Então venho hoje falar  sobre um Jinchūriki basicamente desconhecido : Han

Um Ninja Chamado Han. 2na4u9l

Sempre tive uma curiosidade maior no Gobi pois lembro que quando comecei a ver Naruto  haviam boatos que o Kakashi era o hospedeiro do Gobi e que ele teria forma de um cachorro  de 3 cabeças e com 5 caudas  cada uma representando os 5 Elementos e por isso Kakashi podia usar tantos elementos tão facilmente .

Bem .. o Tempo passou e vi claramente que foi uma boato falso mas enfim, Han como Jinchūriki foi totalmente esquecido quase que inexistente  unica coisa que sabemos que ele  foi uns dos primeiros a ser capturados pela akatuski  ( acho que foi o primeiro ,  antes  mesmo que a Fuu) .

Enfim ele apareceu  quando Obito reviveu todos os Jinchūrikis e já apareceu com estilo, dando uma voadora bem na cabeça do Naruto (Incrível como não  matou )

Voadora :

O Taijutsu do Han é um Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō  

Esse Jutsu basicamente deixa seu Chakra fervendo a ponto de  de chegar no ponto de ebulição criando vapor e a pressão exercida por esse Vapor aumenta a força do Golpes .

Assim como Naruto fez com  a Kaguya :

Naruto e Gobi :

Com isso eu  cheguei a uma hipótese :Kokuo é a Bijuu com  maior poder de ataque Físico ?
( Desconsiderando o Juubi e a Kyubi )

Pensando Nisso Han era que Nível ?

Han poderia rivalizar  com outros personagens que tem seu ponto forte força física ? ( Tsunade ,Raikage ,Sakura ,Guy)

Kishimoto irá explorar Han em futuro próximo será ?

Alem da Força Fisica  quais Jutsus do  Elemento Vapor Han teria ? Poderia ele rivalizar com os Jutsus Corrosivos da  Mei ?

E vocês o que acham de Han/Gobi ?

descriptionUm Ninja Chamado Han. EmptyRe: Um Ninja Chamado Han.

more_horiz
Muito Bom o Tópico @CeifadoR...

Sempre tive curiosidades de conhecer outros Jinchūriks...

Acho que ele era um Shinobi bem poderoso onde suas técnicas eram baseadas em Taijutsu e Força Bruta...

Acho que o Kishimoto podia fazer varias OVAS da Captura dos Jinchūriks pela Akatsuki...

Enfim... :XD:

more_horiz
Parabéns, bom tópico manin

Isso do Gobi ter 5 elementos foi lendário, muitos acreditaram nisso, inclusive eu

Fuu e Han foram capturados 10 anos antes do Gaara, POREM, claramente isso não vai ser respeitado nesse próximo arco filler

Futton do Han é diferente do Futton da Mei
Assim como Youton do Roshi é diferente do Youton da Mei

Nivel dele provavelmente é abaixo do nível de um Akatsuki descente como sasori, deidara e kisame, então, ele provavelmente não era super top mas também não era fraco

No quesito força física talvez ele ganhasse na queda de braço com o Raikage, POREM, isso é se ele não trapacear

Eu gosto muito da aparência do Han, bem única e diferente, adoraria ver a dinâmica entre ele e o Onoki

more_horiz
Naruto so consequiu aquela forca porque nao possuia apenas o chakra da besta en causa, o golpe ganhou proporcoes absurdas a ponto de nen da deusa coelho aquentar porque tinha o chakra da kurama mais o senjutsu do rikudou que upou demais o golpe, voces nao poden considerar que Han va consequir efetuar esse mesmo golpe nessas mesmas proporcoes porque e impossivel, ele deve consequir usar o mesmo golpe mas em 10 vezes menas forca que o naruto

more_horiz
Eu acho ele o mais estiloso dos Jinchuurikis.

Acho que os jogos fizeram uma boa adaptação doque seria o estilo de luta do Han.

Alta velocidade, movimentos lineares, Taijutsu de longa distância.

Acho que seria um shinobi difícil de conter, com certeza quem enfrentou ele teve dificuldades.
Se é forte como Kira A ou Tsunade eu já não sei, um golpe desses dois no Naruto o mataria na hora, já o de Han...

Eu imaginaria esse jutsu sendo útil contra desavisados, tipo imagina ele vai atacar o adversário, o adversário se esquiva do Han, porém o vapor fervente simplesmente o acertaria, matando o inimigo.

Acho que o Han seria nível Jounin, tipo Asuma, Zabuza, chouji, Neji, etc.

more_horiz
que tópico bão ele pra mim é um dos jin que mais gosto atras apenas do Bee além de ser estiloso esse estilo de vapor me atrai e essa lenda do Gobi ter os 5 elementos eu lembro muito bem pra ele era o Bijju mais foda mais no final é um ponei mais emfim vou responder as perguntas

Pensando Nisso Han era que Nível

Kage baixo ou Jounin auto .vejo ele derrotando de Akatsuki Hidan e Zetsu de Kage nenhum

Han poderia rivalizar com outros personagens que tem seu ponto forte força física ?

Depende se Kira usar o manto de raiton e ele usar seu vapor Kira ganha mais se for ele com vapor e Kira de mãos vazias vejo o Han ganhando

Kishimoto irá explorar Han em futuro próximo será

Dúvido. Apesar do filler explorar a Fuu nenhum sinal do Han e eu acho que kishi nem lembra dele (Kishi nunca aproveitou seus personagens bem que ódio :zeca: )

Alem da Força Fisica quais Jutsus do Elemento Vapor Han teria ? Poderia ele rivalizar com os Jutsus Corrosivos da Mei ?

Não faço a miníma ideia e sobre a Mei não sei esse vapor não parece corrosivo

Acho o han foda tem voz de macho,é misterioso,usa uma armadura SAMURAI e parece sério,sobre o Gobi pra mim ele é escroto ele é um cavalo com cara de golfinho que tem chifres :aliens: preferia aquela versão que fake que criaram a final um lobo seria bão afinal temos um gato por que não um lobo fora que o máximo que chega a ser um cachorro é o Shukaku :ana:

more_horiz
A um tempo atrás o hachibi foi acertado pelo gobi, e foi jogado a alguns metros, e alguns disseram que ele era fraco, pois bem, você mostrou claramente que o Gobi consegue ficar mais forte graças a sua habilidade.
Agora em sua forma bijuu ele é superado por outros bijuus como a kyuubi e o hachibi, porém em sua forma de jinchuuriki humano acho que ela supera qualquer bijuu, tirando o juubi é claro, isso por que ela consegue manifestar sua habilidade no jinchuuriki, então ela supera sim os outros bijuus em força física, desde que eles estejam todos em sua forma jinchuuriki e não bijuu.
Eu acho que ele poderia rivalizar com o raikage, guy, sakura e tsunade, mais com a sakura e a tsunade ele teria que esquivar dos golpes já que se acertar, vai ser meio tenso pra ele. E se o Guy abrir os portões e o raikage ativar o manto 2.0 acho que também vai ser difícil pro han.
Muito bom você ter lembrado do han, com o término do mangá tem muitos personagens aos quais nós podemos voltar a atenção agora, meus parabéns.

more_horiz
Vlws

@Uchiha Anonymous
@Ellos
@Naruto sennin perfect
@FrutosDoMar
@danieltrevo
@Crow_

@Tópico

Uma coisa que esqueci de citar também é que Han talvez tenha alguma ligação de parentesco com Onooki Ou Mu já que a maioria do Jinchūrikis tem alguma ligação com seu kage respectivo .

Seria interessante Kishimoto mostrar que tipo de ligação é essa .

Eu chuto que Han era Filho do Muu '-'

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Vlws

@Uchiha Anonymous
@Ellos
@Naruto sennin perfect
@FrutosDoMar
@danieltrevo
@Crow_

@Tópico

Uma coisa que esqueci de citar também é que Han talvez tenha alguma ligação de parentesco com Onooki Ou Mu já que a maioria do Jinchūrikis tem alguma ligação com seu kage respectivo .

Seria interessante Kishimoto mostrar que tipo de ligação é essa .

Eu chuto que Han era Filho do Muu '-'

caraca, hj vc está inspirado jovem :notbad:

Realmente o Han lembra bastante o Mu, o fato dele se esconder atrás de roupas, assim como o Mu, e ter uma voz grossa e ser bem recatado, realmente se fosse pra chutar, eu diria que o Han é parente do Mu, ou até filho dele, já que o Minato selou a kyuubi no naruto quando era pequeno, talvez o Mu também tenha selado, não pelo mesmo motivo é claro, mais realmente faz sentido.

more_horiz
CeifadoR escreveu:

.............
O Taijutsu do Han é um Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō  

Esse Jutsu basicamente deixa seu Chakra fervendo a ponto de  de chegar no ponto de ebulição criando vapor e a pressão exercida por esse Vapor aumenta a força do Golpes .

Assim como Naruto fez com  a Kaguya :
[/spoiler]

Com isso eu  cheguei a uma hipótese :Kokuo é a Bijuu com  maior poder de ataque Físico ?

..................

Alem da Força Fisica  quais Jutsus do  Elemento Vapor Han teria ? Poderia ele rivalizar com os Jutsus Corrosivos da  Mei ?

E  vocês  o que acham de Han/Gobi ?
[/i]

Então, brother!
Esse lance do "Vapor", lembra o "Shingeki no Kyojin" KKK
Mas é isso mesmo. Por causa daquela coisa da força bruta do vapor e talz,
o Han tem uma ligação com isso sim.

Sobre o jutsu, não sei se é canônico dizer que os jutsus dele são Futton (Ácido).
A verdade é que existia outro nome do jutsu, ok! quando ele apareceu no D_Book-3..
era YUGETON (estilo vapor).
Mas depois que a Mei revelou que o "Estilo Ácido" dela é a fusão de água e fogo,
acho que bagunçou as coisas.
Enfim.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk eu não sabia nada do Han, só lembrava dele por causa de uma musiquinha que teve numa abertura ou ending "Han!"

Legal ele tem força e o vapor. Quem sabe ele seja explorada no Anime.

Eu acho ele misterioso e Randon.

Han, Who? Vai ficar com Hana, irmã do Kiba. :ri:

more_horiz
Com isso eu cheguei a uma hipótese :Kokuo é a Bijuu com maior poder de ataque Físico ?( Desconsiderando o Juubi e a Kyubi )

Pode até ser,porque já foi mostrado outras bijus no caso o son goku que fornece ao roushi o Youton,mais o roushi não tem KG,somente a biju que da dessa essa habilidade pra ele

Então da pra determinar que o Kokuo da uma força doida pro Han

Pensando Nisso Han era que Nível ?

Esse negocio de nivel,fica dificil sabe,porque não da pra entender o Han é boladão com armadura e com um biju forte,achando que seria um dos mais forte,acaba sendo capturado

Mais vou dar um chute que ele seria do nive do gai 7° gate ou até menos,porque não da pra determina nada sem ao menos ter mostrado algo que o deixar nivelados ou superior a outros ninjas

Han poderia rivalizar  com outros personagens que tem seu ponto forte força física ? ( Tsunade ,Raikage ,Sakura ,Guy)

Ele talvez fique nivelados ou superior ao Raikage e Tsunade,mais o gai com os gates ele não barra nem se quisesse

Kishimoto irá explorar Han em futuro próximo será ?

O logico seria pra explorar ele no começo da serie,no caso mostrando como os bijus foram pegos e assim mostrando o seu verdadeiro nivel

Mostrar em fillers,ficaria estranho logo agora,correto era pra ter feito e encaixado antes

Alem da Força Fisica quais Jutsus do  Elemento Vapor Han teria ? Poderia ele rivalizar com os Jutsus Corrosivos da  Mei ?

Acredito que ele fica superior a mei,por causa que é um jinchuriki e com isso ele tem essa vantagem

Pela aparência ele apresentou ser o brabos dois brabos,mais depois quando a historia avançou e ele foi capturado,parei de pensar assim

more_horiz
Sempre quis saber o passado de Han e Fuu.
Fuu felizmente vai participar do Exame Chuunin da Areia e veremos sua personalidade e habilidade.
Han infelizmente só sabemos que foi um dos primeiros a ser capturado pela Akatsuki.
Ele é um ótimo usuário de Taijutsu, como sabemos ele utiliza o poder do seu Bijuu para aumentar suas habilidades físicas, semelhante aos gates.
Não podemos citar nada sobre o Han já que nunca foi mostrado ou citado como Jin perfeito.

more_horiz
Han e meu jinchuuriki preferido, e o ninja mais alto de Naruto
e super estiloso sua voz e sua super força respondem a altura de sua aparência

sempre tive vontade de ver a captura dele, mais Kishi e mestre em ocultar
como esses ninjas estilosos morreram.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos