Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Sasuke morresse na Luta contra o Naruto??? EmptyE se o Sasuke morresse na Luta contra o Naruto???

more_horiz
E se isso acontecesse...
-O que voce ia achar???
-Como vc acha que ia ser o desenrolar a História???
-Kishi devia mata-lo na luta contra o Naruto???

Deixem Suas Opiniões... :poise:

descriptionE se o Sasuke morresse na Luta contra o Naruto??? EmptyRe: E se o Sasuke morresse na Luta contra o Naruto???

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
O que voce ia achar???

Eu não iria gostar obviamente, pois meu personagem favorito é o Sasuke.

Como vc acha que ia ser o desenrolar a História???

A Sakura não teria uma filha, muito menos um marido e provavelmente viveria "sem ânimo pelos cantos". De resto, continuaria igual. Mentira, Konoha estaria destruída e Kakashi morto, pois foi graças ao Sasuke que um meteoro não caiu em Konoha.

Kishi devia mata-lo na luta contra o Naruto???

E quem sou eu para dizer o que o Kishimoto deve ou não fazer com o mangá dele?

descriptionE se o Sasuke morresse na Luta contra o Naruto??? EmptyRe: E se o Sasuke morresse na Luta contra o Naruto???

more_horiz
-O que voce ia achar???

Sasuke vivo para min era aceitável
Sasuke morto para min era aceitável

Eu realmente não veria problema nele morrendo no final, só ficaria triste pelo Itachi e Karin

A Sakura não teria uma filha, muito menos um marido e provavelmente viveria "sem ânimo pelos cantos". De resto, continuaria igual. Mentira, Konoha estaria destruída e Kakashi morto, pois foi graças ao Sasuke que um meteoro não caiu em Konoha.

Você quer dizer que o Kakashi teria Sharinnegan e mokuton e salvaria konoha, certo ?

Sharinnegan pro Kakashi de FREEEEEEE

-Kishi devia mata-lo na luta contra o Naruto???

Kishi poderia ou não matar ele, o sasuke ainda tinha salvação diferentemente dos outros 2 uchihas...

Quanto a sakura, ela provavelmente viraria uma Tsunade da vida Ela já não é ? e sonharia todos os dias com seu amor falecido

Ou talvez ela fosse a mae daquele mulekinho que apareceu junto do Lee

more_horiz
-O que voce ia achar???

não vou negar, não faria a menor diferença pra mim.

sakura e karin se matariam de desgosto, e o naruto, daria a louca, nada demais, afinal ele era um criminoso e apesar de ter lutado na guerra, ninguém foi muito com a cara dele não.

Kishi devia mata-lo na luta contra o Naruto???

dificíl, por meu gosto pessoal sim, pela história não sei, teria que ser épico, no caso não foi e ele ficou vivo e teve uma filha, uchiha malhada, fruto do seu relacionamento com o amor da sua vida, todos felizes, end.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos