Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpara você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito? Emptypara você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito?

more_horiz
para você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito?

descriptionpara você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito? EmptyRe: para você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito?

more_horiz
Única KG que é melhor que ser um Jinchuuriki perfeito é o Mokuton e isso porque o Hashirama tem chakra nível Bijuu

Mesmo uma KG como o Sharingan só fica tao bom quanto um Bijuu no nível FMS o que não é fácil de se conseguir

restao das KG é lixo e nem se compara a mokuton, FMS e bijuus

descriptionpara você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito? EmptyRe: para você o que é melhor ter uma kekkei genkai ou ser um jinchuuriki perfeito?

more_horiz
É uma questão tensa assim digamos. Até pq diversas coisas contribuiriam para a decisão, como por exemplo, possuir uma enorme reserva de chakra, poder combinar SM ao modo jin ou KG e por aí vai.

Se colocarmos em questão o melhor jin perfeito, este será o da Kyuubi(levando em consideração as 9 bijuus), vale lembrar que o selo utilizado para tal também seria necessária, uma vez que graças ao selamento de Minato, Naruto pôde utilizar o poder da forma que utilizou. Com esses poderes Naruto poderia doar chakara, se mover rápido e tinha um poder de destruição e resistência enormes.

Nem vou citar jins do Juubi, ou de todos os bijuus like a Naruto, pq são muita apelação.

Quantos as KG, as melhores são os MSs de Obito, Sasuke, Madara, Itachi, Shisui e o Rinnegan. Eu acho que prefiro a de Obito, pois ter os dois Kamuis e um Susanoo seria muita apelação. Quanto ao Rinnegan, seria melhor ter o do Madara devido ao Limbo que só pode ser sentido por que possui o chakra do Rikudou.

Quanto ao Mokuton, ele só seria bom se fosse level Hashirama, pq o resto, nem chega perto do Shodaime. E olha que ele ainda tem o SM.

Observando isso, no todo, acho que eu preferia o modo do Obito com 2 Kamuis e Susanoo, lógico caso eu tivesse uma enorme reserva de chakra.

more_horiz
A única KG que é melhor que ser um jinchuuriki perfeito é o mokuton, isso se possuir um chakra nível hashirama ou mais, tirando o mokuton com um alto nível de chakra, nenhuma KG é melhor que ser um Jinchuuriki perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos