É uma questão tensa assim digamos. Até pq diversas coisas contribuiriam para a decisão, como por exemplo, possuir uma enorme reserva de chakra, poder combinar SM ao modo jin ou KG e por aí vai.
Se colocarmos em questão o melhor jin perfeito, este será o da Kyuubi(levando em consideração as 9 bijuus), vale lembrar que o selo utilizado para tal também seria necessária, uma vez que graças ao selamento de Minato, Naruto pôde utilizar o poder da forma que utilizou. Com esses poderes Naruto poderia doar chakara, se mover rápido e tinha um poder de destruição e resistência enormes.
Nem vou citar jins do Juubi, ou de todos os bijuus like a Naruto, pq são muita apelação.
Quantos as KG, as melhores são os MSs de Obito, Sasuke, Madara, Itachi, Shisui e o Rinnegan. Eu acho que prefiro a de Obito, pois ter os dois Kamuis e um Susanoo seria muita apelação. Quanto ao Rinnegan, seria melhor ter o do Madara devido ao Limbo que só pode ser sentido por que possui o chakra do Rikudou.
Quanto ao Mokuton, ele só seria bom se fosse level Hashirama, pq o resto, nem chega perto do Shodaime. E olha que ele ainda tem o SM.
Observando isso, no todo, acho que eu preferia o modo do Obito com 2 Kamuis e Susanoo, lógico caso eu tivesse uma enorme reserva de chakra.