Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que cada um faz? Emptyo que cada um faz?

more_horiz
Bem,esse tópico é para voces discutirem sobre o que acham que cada Rasenshuriken com Chakra das Bijuus faz.

o que cada um faz? 08_09.png

Os Rasenshuriken que eu não sei o nome,vou falar de outro jeito.

Jiton Rasenshuriken,o que faz? (Shukaku)

Rasenshuriken com o Katon azul,o que faz? (Matatabi)

Suiton Rasenshuriken,o que faz? (Isobu)

Youton Rasenshuriken,o que faz? (Son Goku)

Futton(estilo vapor) Rasenshuriken,o que faz? (Kokuo)

Rasenshuriken com bolhas,o que faz? (Saiken)

Rasenshuriken normal todos já sabem. (Kurama)(?)

Rasenshuriken com tinta,o que faz? (Hachibi)

Não coloquei Choumei porque não sei exatamente qual é o Rasenshuriken que tem o chakra dela.Acho que é o do lado esquerdo do Youton Rasenshuriken,ou do lado do Rasenshuriken do de bolhas.
O da Kurama fiquei em dúvida também.
Mas,se identificarem,digam o que acham que cada um faz.

Mesmo que já tenha mostrado,ou todos já saibam o que certo Rasenshuriken faz,comentem o que acham que eles fazem mesmo assim.

descriptiono que cada um faz? EmptyRe: o que cada um faz?

more_horiz
acho que não vou conseguir especular sobre todos, mas vou tentar dar uma palinha.

Jiton Rasenshuriken,o que faz? (Shukaku)

bom pelo visto, provavelmente pode ter um efeito selativo, sei lé é o que acho.

Rasenshuriken com o Katon azul,o que faz? (Matatabi)

provavelmente, isso queima tudo, como uma explosão de fogo, a nível katon gouka mekkyaku no jutsu do madeira.

Suiton Rasenshuriken,o que faz? (Isobu)

provavelmente o mesmo do citado acima só que com água, acredito eu, talvez com uma explosão maior, como uma possível inundação

Youton Rasenshuriken,o que faz? (Son Goku)

isso tem um poder de corte incrível, e uma explosão superpotente, esse troço cortou a shinjuu, como não é só feito de katon, talvez seja mas destruição em massa mesmo.

Futton(estilo vapor) Rasenshuriken,o que faz? (Kokuo)

provavelmente, vaporiza o inimigo, com uma explosão de vapor.

Rasenshuriken com bolhas,o que faz? (Saiken)

cara, não tenho ideía do que isso faz, talvez seja só destrutivo mesmo.

Rasenshuriken normal todos já sabem. (Kurama)(?)

destruição em massa, nada além disto.

Rasenshuriken com tinta,o que faz? (Hachibi)

talvez, só destruição mesmo, talvez com um efeito especial, por exemplo numa luta contra um kuchyose como gamabunte, poderia cegar, ou atrapalhar a visão.

igor bacelar escreveu:
Não coloquei Choumei porque não sei exatamente qual é o Rasenshuriken que tem o chakra dela.Acho que é o do lado esquerdo do Youton Rasenshuriken,ou do lado do Rasenshuriken do de bolhas.

beleza, já que eu não saberia dizer o que o do choumei faz mesmo, o dele é o do lado esquerdo do youton mesmo, parece ter mais futon que o normal, pode funcionar como um mini ciclone talvez.

bom é isso. :vlwflw:

Última edição por Boruto Uzumaki em Sáb 10 Jan 2015, 17:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : faltou um detalhe. (de novo))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos