Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto poderia? Emptynaruto poderia?

more_horiz
Aqueles dez portoes que hashirama usou primeiro contra o juubi e depois contra o obito jin o naruto sm perfeito poderia destruir os portoes facilmente da mesma forma do juubito?

descriptionnaruto poderia? EmptyRe: naruto poderia?

more_horiz
Esses dez portoes como todos viram sao muinto grandes, naruto no primeiro golpe que deu no madara jin ele consequiu trincar a senju, e depois contra kaguya consequiu destruir aqueles dentes de gelo que prendian ele e ainda ser muinto superior en forca contra kaguya a ponto de pregar a kaguya naquela montanha de gelo, mas voltando a pergunta oque voces acham?

more_horiz
Acredito que poderia
mas oq eu queria mesmo era ver ele invocando os portões que usou na kurama em batalha.. da mesma forma que o hashirama usa os deles..

more_horiz
com certeza poderia, não sei se a informação é correta, mas vi em algum lugar que o chou bijuu rasenshuriken, seria o ataque mais poderoso existente, acho que foi alguma radução do databook, mas sim com certeza poderia, e eu também gostaria é de ver ele usando o myoujinmon, como citado acima.

Última edição por Boruto Uzumaki em Sáb 10 Jan - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro hortográfico)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos