Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Taijutsu EmptyNaruto Taijutsu

more_horiz
Quais sao os ninjas que sao capazes de lutar com o Naruto Rikudou de "igual pra igual" só no Taijustu. Somente taijutsu, nda de ninjutsu,genjutsu.

descriptionNaruto Taijutsu EmptyRe: Naruto Taijutsu

more_horiz
Nossa acho que somente o Guy com 8 portões, Sasuke atual, Obito Jinchuuriki
Madara Jinchuuriki

não vejo mais nenhum conseguindo esse feito

claro não estou colocando o ponto ápice do manga que e o Rikudou

então creio que somente o Guy pode bater de frente com ele de igual mesmo

obs Sasuke do vale do fim versão Shipuuden, pegou um Naruto mais mais fraco desgastado
e sem intenção de Matar.

more_horiz
marcospain escreveu:
Nossa acho que somente o Guy com 8 portões, Sasuke atual, Obito Jinchuuriki
Madara Jinchuuriki

não vejo mais nenhum conseguindo esse feito

claro não estou colocando o ponto ápice do manga que e o Rikudou

então creio que somente o Guy pode bater de frente com ele de igual mesmo

obs Sasuke do vale do fim versão Shipuuden, pegou um Naruto mais mais fraco desgastado
e sem intenção de Matar.
Rinegan da mais força fisica? Pq no Taijutsu o Sasuke pra mim perde de lavada pro Naruto

more_horiz
- Madara Jinchuriki
- Sasuke Rinnegan
- Gai Oitavo Portão
- Kaguya
- Obito Jinchuriki

more_horiz
O obito jin teria problemas serios da mesma forma que o madara jin pre senju teve, o madara consequiria uma batalha de taijutsu de iqual pra iqual so depois de ter consequido sua ultima forma, guy com seu 8 portao daria uma luta igual mas seria uma luta curta, e kaguya claro, sasuke teria de usar muinto o tele e sofreria muinto com as pausas de tempo e acabaria ficando rapidamente na defenciva.

more_horiz
Acho que Kaguya,Gai,Madara talvez.

Nãoa cho que Sasuke conseguiria tão fácil assim não.é só Taijutsu.Portanto ele não poderia usar teletransporte.

E mesmo que ele preveja,talvez ficasse sem reação.

Ele conseguiu lutar contra Naruto no Taijutsu porque ele estava normal e desgastado.

No Databook o Taijutsu dos Sapos foi dito como sem pontos fracos e que era um  Taijutsu impecável.

Imagine com o Sennin modõ do Rikudou?

Kaguya,Gai com 8 portões,Madara,Obito,e Sasuke.

Alguns desses conseguem segurar pelo menos um pouco com Naruto.

more_horiz
Tai dos sapos+modo rikudou deve ser muito apelão. De igual para igual só Madara jin do Juubi, Kaguya, Gai e talvez Obito jin mesmo.
Como aqui é só taijutsu, Naruto>Sasuke já que: nada de genjusu ou ninjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos