Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono 3 Mizukage Emptyo 3 Mizukage

more_horiz
Bem se tu perceber todos os Kages de números 3 foram explorados menos esse pelo que lembre nem temos sua aparência tipo o Hiruzem é o 3 Hokage além de termos sua personalidade,jutsus,passados e lutas ainda dos que tem o número 3 foi umdos mais explorado,3 kazekage bem sabemos que foi derrotado pelo Sasori e sabemos de seus poderes já que Sasori os usou,Onoki o 3 mais explorado além de termos seus poderes ele teve lutas etemos o seu passado e o 3 Raikage que temos seus poderes,sua fama e te uma luta dele contra o Naruto mais emfim comparados a todos que tem o número 3 ele não tem exploração nenhuma emfim aonde eu quero chegar é

Sera que kishi vai explora-lo de alguma forma ?

Quais será eram seus poderes ?

Yagura é o alguma coisa dele ?? afinal os bijus geralmente são selados em pessoas que tem conexão com o Kage ex :Kiler Bee e A Minato e Naruto etc

descriptiono 3 Mizukage EmptyRe: o 3 Mizukage

more_horiz
Caramba nunca nem pensei nesse cara '-' .

Pesquisei  e vi algumas coisa legais e tirem umas conclusões.

-È o único Mizukage que não sabemos o Nome.

Ele acompanhou o Shodaime Mizukage na 1° reunião dos 5 Kages e foi o unico  acompanhante que não se tornou o Nidaime de sua respectiva vila.

Ai temos 2 hipóteses .

Ou ele não estava preparado  tanto em questão de poder quanto de conhecimento .

Ou  Gengetsu Hōzuki foi tão prodígio que conquistou  cargo antes por ser bem mais preparado .

danieltrevo escreveu:

Eu não sei, mas tenho a esperança que havera um arco no anime onde todos o Jinchūrikis serão explorados principalmente  : Fuu , Han e Yagura .
danieltrevo escreveu:

Difícil dizer mas eu acho que ele tenha suitons fortes e seu ponto forte seja Genjutsu (Tudo achismo)

danieltrevo escreveu:

Yagura é o alguma coisa dele ?? afinal os bijus geralmente são selados em pessoas que tem conexão com o Kage ex :Kiler Bee e A Minato e Naruto etc

Por aparecia não vejo semelhança para serem parentes  Então eu chuto que Yagura foi Discípulo  do Sandaime Mizukage .

more_horiz

Agora já é tarde,porque o mangá acabou,unica coisa que resta são os filler ou simplesmente se mencionado por ter criado alguma coisa

A sei lá,tipo vou arriscar em uma mini teoria,ele poderia ter estudado os 5 tesouros do rikudou que estavam em posse da vila da nuvem,então a partir de alguns anos ele pode ter desenvolvido uma habilidade especial ou conseguido uma variação ou versão mais fraca do Banbutsu Sōzō(criação de todas as coisas),assim criando as 7 espadas da nevoa,em seguida criando os 7 espadachins da nevoa

E as outras habilidades deve ser suiton ou KG

Isso ae fica complicado,pode ser aluno ou talvez não seja nada e outra pessoa selou o biju dentro dele

more_horiz
Temos sim a aparência do Terceiro Mizukage, ele é o "Pai do Orochimaru" o homem branco ao lado do Shodaime Mizukage na primeira reunião dos kages

Eu apostaria nele sendo membro do Cla Yuki do Haku ou Kaguya como o Kimimaro

more_horiz
Kirigakure é cheia de mistérios... Uma aldeia muito estranha cujo os shinobis tem dentes de tubarão,ninjas saguinários,7 espadas com poderes e estranhos e para completar um Mizukage misterioso...

Talvez graças a esse Kage a aldeia da Névoa ficou conhecida como névoa sangrenta.

Pensava-se que quando Yagura estava sendo controlado por Obito ele tinha implantado aquele sistema cruel na academia,e aí a aldeia ganhou este apelido,porém quando os shinobis de Kirigakure atacaram o Obito quando era criança,já se referiram a aldeia como névoa sangrenta.

É provável que ele tenha orquestrado o plano de tornar a Rin Jinchuuriki do Sanbi, sendo o Mizukage daquela época,já que o sanbi não estava no Yagura.

Tambem tem essa semelhança entranha com Orochimaru,mas não quer dizer muita coisa,pois Kishimoto já fez outros personagens parecidos.Mas ainda assim é algo para se estranhar.

Ele é o Sandaime,mas estava na reunião que o Gengetsu deveria estar.Muu estava na reunião,Gengetsu deve ter idade semelhante por que será que não estava na reunião?

Tambem não sabemos qual Kage ordenou a exterminação do clã Yuki.
E caso ele seja membro deste clã por que aldeia destruiria o clã de um Shinobi que já foi seu líder?

Acho dificil Kishimoto revelar alguma coisa sobre ele,Kishi está mais focado na nova geração que abordará nos live-action.

Os poderes dele só consigo imaginar suiton e alguma KG poderosa,mas não sei qual é o seu clã.

Acho foi o Shodaime Mizukage do clã Momochi que criou as 7 espadas de algumas forma!

more_horiz
Por ter sido da ordem dos Mizukages, o máximo que podemos ter certeza é que dominava Suiton perfeitamente.

Vou te falar a verdade. Para os personagens "lendários" serem explorados, algum autor que não seja o Kishimoto tem que publicar um Spin-off e com certeza será melhor do que o trabalho do Kishimoto . Se depender do Kishimoto no máximo ele citará o cara apenas como terceiro Mizukage na possível nova série.

more_horiz
Provavelmente ele manjava dos Suitons e talvez pertencesse a algum da Névoa como os Houzuki, Yuki ou Kaguya
Mas, dificilmente iremos ouvir falar já que o mangá acabou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos